Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,511
12,531
Se o sporting bater todos os recordes históricos do futebol nacional, é foda ser campeão

Para qualquer Porto
Não é só para este

Alguma vez começamos com 11 em 11? É que nem com o André a treinador lol
Acho que uma vez chegámos aos 9 em 9 com o Jesualdo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,545
27,713
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
"Cabe aos treinadores rodar", mas depois temos a revolta por termos ido à Noruega rodar ou pelo Nico e o Pepê terem ficado no banco contra a Lázio...
Cabe aos treinadores é jogar à bola...andamos a levar com futebol estrume há anos. Agora temos a novidade que nem lutamos, nem agressivos somos com o regime.

Nao se envergonhem disto que não é preciso.

• Like
Reações: Warrior

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,456
2,311
É lógico que agora a frio, ao contrário de domingo, não faz sentido despedir ninguém nesta altura.
Mas vamos ser sinceros, quem acredita que o FC Porto pode ou poderia ser campeão nacional este ano?
Eu pelo menos racionalmente nunca acreditei. Problemas financeiros gigantescos, equipa completamente renovada, muitos miúdos/ jovens na equipa, treinador inexperiente, e os nossos rivais com investimentos muito superiores aos nossos.
Podemos ficar á frente de um rival, agora de dois rivais, quando o sporting está na melhor forma dos ultimos 50 anos, é quase impossível.
Não será facil para nós. Mas vamos ver como reage o scp com João Pereira... E acredito que em janeiro vamos ter boas notícias no mercado...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,545
27,713
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o sporting bater todos os recordes históricos do futebol nacional, é foda ser campeão

Para qualquer Porto
Não é só para este

Podiam nao bater os records...bastava nao nos encavarem, em Alvalade foram 2 podiam ser 4 ou 5.

31 Julho 2024
3,785
6,023

Para qualquer Porto
Não é só para este

O problema do jogo de domingo, foi a cobardia. Podia-se perder o jogo, mas não daquela maneira. Foi muito grave.

Em termos de pontuação, estamos a fazer um bom campeonato, tendo em conta que já fomos a todos os campos dificeis, exceto braga.

Continuando a ganhar todos os jogos pequenos, fechariamos a primeira volta com 15 vitórias em 17 jogos, perdendo apenas em alvalade e na luz. Se no final da primeira volta nao somos líderes, perdendo apenas 6 pontos na primeira volta, nao haveria muito mais a fazer.....em termos pontuais. Em termos de atitude, é ridículo o que se passou domingo.

• Like
Reações: nike

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,541
927
Ainda hoje li num jornal que, no campeonato, temos mais 2 pontos que no ano passado. Isso não desculpa nada, principalmente a falta de fio de jogo que se notou nos últimos jogos, mas acho que ainda devemos dar alguma chance ao treinador.
No futebol o herói de hoje é o demónio de amanhã, assim como o inverso.
Espero que eles consigam dar a volta por cima.

• Like
Reações: jorgebest

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,731
210,645
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que uma vez chegámos aos 9 em 9 com o Jesualdo.
8 em 8 e empatamos na nona

É que mesmo com o André ganhamos as primeiras 6 a abrir a liga
O sporting vai a caminho de dobrar esse registo lol ganhou 11 e a próxima é o Santa Clara em casa

Ruben1893

24 Julho 2019
87,731
210,645
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O problema do jogo de domingo, foi a cobardia. Podia-se perder o jogo, mas não daquela maneira. Foi muito grave.

Em termos de pontuação, estamos a fazer um bom campeonato, tendo em conta que já fomos a todos os campos dificeis, exceto braga.

Continuando a ganhar todos os jogos pequenos, fechariamos a primeira volta com 15 vitórias em 17 jogos, perdendo apenas em alvalade e na luz. Se no final da primeira volta nao somos líderes, perdendo apenas 6 pontos na primeira volta, nao haveria muito mais a fazer.....em termos pontuais. Em termos de atitude, é ridículo o que se passou domingo.
Estamos de acordo; a classificação e a pontuação significa pouco perante a pequenez da abordagem

Era só naquele sentido de já ter lido que o título é uma miragem
Ora foda-se...pudera lol quando tens alguém a amassar toda a gente na frente

O sporting no ano passado fez 90 pontos e nesta altura da liga já tinha perdido 5 pontos
Se fosse igual estavas a 1 ponto da frente, não estavas a 6

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,111
3,971
30
Porto
Para mim o pior erro de um presidente é manter um treinador nestas circunstâncias.

Se a equipa já era assobiada há vários jogos, então agora à mínima merda até lenços brancos vão haver.

Isto tem tudo para dar merda e ficar cada vez pior. Espero estar errado sinceramente.

Ruben1893

24 Julho 2019
87,731
210,645
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
11 em 11 a marcar 3,5 golos por jogo e a ter só 5 golos sofridos...

Não há memória de tamanho massacre.
Esperemos que o nabo que entrou seja fiel ás suas palavras e não queira copiar ninguém

É que isto, sem lesões, estava a acelerar para vermos uma equipa a ganhar os jogos todos

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
728
1,092
A questão é que a nossa fasquia está sempre muito alta, é o preço a pagar por tantas conquistas. VB, primeira experiência como treinador principal, primeira, plantel com potencial mas inexperiente e com limitações, ganhou o único troféu que disputou. Ao fim de 3,4 meses, pede-se o despedimento. Faz sentido? Para mim, não.
Isto! 👏🏼

O RA em 4 épocas fez um trabalho brilhante mas nunca conquistou uma Taça de Portugal, em 22/23 fica em 4 lugar, este ano perdeu uma Supertaça para nós da forma histórica que foi. Foi despedido?

Claro que o tamanho da corda do VB ficou mais curta depois do descalabro de Domingo e existem opções do mesmo que custa a entender mas falarmos em despedimento parece-me descabido.

• Haha
Reações: Warrior e Alex.88

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,833
12,786
Para mim o pior erro de um presidente é manter um treinador nestas circunstâncias.

Se a equipa já era assobiada há vários jogos, então agora à mínima merda até lenços brancos vão haver.

Isto tem tudo para dar merda e ficar cada vez pior. Espero estar errado sinceramente.
Não vais estar, ontem ja foi uma amostra.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,288
3,750
Porto
:)
A questão é que a nossa fasquia está sempre muito alta, é o preço a pagar por tantas conquistas. VB, primeira experiência como treinador principal, primeira, plantel com potencial mas inexperiente e com limitações, ganhou o único troféu que disputou. Ao fim de 3,4 meses, pede-se o despedimento. Faz sentido? Para mim, não.
O problema não são os resultados, é a forma como estes estão a ser "conseguidos". Via-se, mesmo nas vitórias, que a desgraça estava ali à porta. Se se denotasse alguma evolução, algum sumo neste trabalho de Vítor Bruno, talvez se desse o benefício da dúvida, mas a equipa joga cada vez pior. As prestações na Liga Europa, por exemplo, foram um vexame.

Precipitação foi com um Victor Fernandez, que pegou num plantel absolutamente insano e, como disse o próprio, começou o jogo com o Braga em 1° e acabou-o despedido. Isto depois de ter conquistado a Supertaça e a Taça Intercontinental.

Com Vítor Bruno sinto-me sempre equilibrado em cima de uma corda.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,771
5,278
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Só gostei de ver o jogo uma vez esta época. Frente ao AVS, restantes jogos não vi nada de especial mesmo contra o Vitória. Muito muito pouco!!!

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
2,115
5,923
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Acho que já deu para perceber que o AVB culpa muito mais os jogadores pelo sucedido do que o treinador. Ou assim
parece visto de fora. Os jogadores trm culpa certo, mas a culpa é muito mais do treinador, não só pelo jogo na Luz mas pela vergonha que é a equipa em jogos de maior exigência. Sim, mostrar raça e tal nestes jogos é tudo muito bonito mas a equipa joga 0, a saída de bola é cómica, a pressão ao adversário ainda mais cómica é e no geral a equipa coletivamente com e sem bola é medíocre. Isso não se resolve com raça nem são os jogadores que vão aprender isso sozinhos. Estou-me a cagar para os bons resultados contra as equipas fracas do campeonato quando tornarmo-nos num clube da meia da tabela quando a exigência sobre um bocado.