Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,134
23,807
Maniche a diretor desportivo?

Qual o currículo dele? Ter sido atacado pelo PdC?
Tem algo pior no currículo até… há quem esqueça aquele almoço de apoio ao Nuno Lobo para a FPF. Foi bem recente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ser um dos jogadores do NGC com maior currículo de troféus internacionais, tendo sido decisivo na vitória da Champions de 2004 e na liga Europa de 2003. Sabe o que é um Porto enorme e vencedor por experiência própria. É respeitado e conhecedor da mística portista. Deve trabalhar no nosso clube.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,070
4,981
Jogaram? Quando?

Falar do calendário quando se perde é desculpa, é o que eu acho
Mas isto que se faz no futebol atual é uma vergonha descomunal, vão rebentar com os jogadores todos
Mas isso é novidade?

Ha quanto tempo isso é assim?

Esse tema nos ultimos anos tem estado muito em voga mas a culpa nao é do calendario. Embora este ano haja aqueles dois jogos a mais da fase de grupos da Champions e da Liga Europa realmente. Mas o choro ja vinha de tras.

Cabe aos treinadores gerirem os seus planteis e rodar. O maior choro até costuma vir do City o que é ironico quando tens um treinador que de forma constante nao faz substituiçoes ou entao faz uma, quiça duas aos 80 e tal minutos...

Em relaçao às selecçoes tambem nao devia ser tema (embora por mim nao haveria tantas paragens... mas foi sempre assim) porque as paragens sempre houve e quase sempre nas mesmas alturas de agora. A diferença é que ha agora Liga das Naçoes em vez de jogos amigaveis. Nao me parece que seja uma mudança radical.

Relembro que em tempos a Champions até tinha duas fases de grupos. Eram 12 jogos para chegar aos quartos de final. Nos ultimos anos eram apenas 8 para chegar ai. Este ano so quem passar pelos 16avos precisa de 12 jogos para chegar aos quartos.

As taças internas tambem existem ha muitos anos. Cabe aos orgaos nacionais ponderarem a utilidade de uma taça da liga no calendario. Mas isso nao é probelma da UEFA/FIFA.

O futebol está mais intenso é uma realidade e provavelmente a razao do maior cansaço e maior numero de lesoes.

PS: pro ano com o mundial de clubes é obviamente um caso à parte para as equipas que estiverem envolvidas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,503
206,990
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas isso é novidade?

Ha quanto tempo isso é assim?

Esse tema nos ultimos anos tem estado muito em voga mas a culpa nao é do calendario. Embora este ano haja aqueles dois jogos a mais da fase de grupos da Champions e da Liga Europa realmente. Mas o choro ja vinha de tras.

Cabe aos treinadores gerirem os seus planteis e rodar. O maior choro até costuma vir do City o que é ironico quando tens um treinador que de forma constante nao faz substituiçoes ou entao faz uma, quiça duas aos 80 e tal minutos...

Em relaçao às selecçoes tambem nao devia ser tema (embora por mim nao haveria tantas paragens... mas foi sempre assim) porque as paragens sempre houve e quase sempre nas mesmas alturas de agora. A diferença é que ha agora Liga das Naçoes em vez de jogos amigaveis. Nao me parece que seja uma mudança radical.

Relembro que em tempos a Champions até tinha duas fases de grupos. Eram 12 jogos para chegar aos quartos de final. Nos ultimos anos eram apenas 8 para chegar ai. Este ano so quem passar pelos 16avos precisa de 12 jogos para chegar aos quartos.

As taças internas tambem existem ha muitos anos. Cabe aos orgaos nacionais ponderarem a utilidade de uma taça da liga no calendario. Mas isso nao é probelma da UEFA/FIFA.

O futebol está mais intenso é uma realidade e provavelmente a razao do maior cansaço e maior numero de lesoes.

PS: pro ano com o mundial de clubes é obviamente um caso à parte para as equipas que estiverem envolvidas.
Eu acho que o choro vem de todos
Mais intensidade, mais jogos e se rodas depois é o treinador a meter a cabeça no cepo

Acabem com as seleções tirando as grandes competições
E acabem com este nojo das seleções obrigarem a jogar ao domingo; o dia extra de descanso faz diferença

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,112
3,849
Ser um dos jogadores do NGC com maior currículo de troféus internacionais, tendo sido decisivo na vitória da Champions de 2004 e na liga Europa de 2003. Sabe o que é um Porto enorme e vencedor por experiência própria. É respeitado e conhecedor da mística portista. Deve trabalhar no nosso clube.
Ter sido um grande jogador não faz dele um possível bom diretor desportivo.

De resto, discordo totalmente.
Alguém que apoiou abertamente um escroque que odeia o nosso clube não devia voltar de forma nenhuma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,070
4,981
O James marcou um golo na luz depois de dormir no avião direto para estágio.

Se havia essa preocupação tinham deixado os titulares no banco em roma , Mora , Ivan Jaime , Zé Pedro , Otávio , podia se ter feito rotação.
Mas pra mim o problema nâo foi o cansaço , é mesmo falta de qualidade da equipa técnica , e de alguns jogadores que estão no nosso plantel.
Isso do cansaço tem muito que se lhe diga.

Com SC e o seu desejo de um futebol pressionante e com muitas correrias dos jogadores, ainda se percebia. Mas nao deixava de ser culpa dele. Pior ainda nas épocas em que mal rodava, obrigando o nucleo duro a jogar quase sempre e sempre ligados à corrente.

Esta época nao vemos as correrias do passado. Nao vemos a pressao alta do passado. E tem havido até mais rotaçao do que na era SC.

Cansaço?

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,507
4,851
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Isso do cansaço tem muito que se lhe diga.

Com SC e o seu desejo de um futebol pressionante e com muitas correrias dos jogadores, ainda se percebia. Mas nao deixava de ser culpa dele. Pior ainda nas épocas em que mal rodava, obrigando o nucleo duro a jogar quase sempre e sempre ligados à corrente.

Esta época nao vemos as correrias do passado. Nao vemos a pressao alta do passado. E tem havido até mais rotaçao do que na era SC.

Cansaço?
É uma desculpa para tentar engolir o amasso.
A questão é que a equipa nem tentou jogar, ou melhor, não conseguiu.
O Braga na primeira parte tentou jogar...é que nem comparação possível existe, nós nem sair á jogar conseguíamos, parecíamos o Rio Ave.
Perdemos o jogo pelo que não jogamos. O resto é desculpa para tentar desvalorizar o desastre. É o que é.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,070
4,981
Mais uma vez vamos perder a opurtunidade de fazer uma gracinha na Liga europa , porque se quer insistir com algo que já toda a gente viu que não vai resultar.
Chamem-me maluco mas eu acho que deviamos apostar as fichas todas nisso.

Olhando para as equipas que estao na competiçao, so United (e agora com Amorim) é que mete potencialmente "medo".
Tottenham tem bons jogadores mas sao um bocado losers e nao sei se vao levar isto a sério.

De resto, nao ha nenhum papao. E nao desce ninguem da Champions.

No campeonato ja se viu que ser campeao é utopico e pelo andar da carruagem o segundo lugar tambem depressa vai voar.

Aproveite-se o facto de termos um campeonato de merda e que permite rotaçao nos jogos internos para levar a sério a Liga Europa.

Parece-me um caminho mais rapido para ir à Champions pro ano. E se morrermos na praia (meias ou final), pode ser que a pontuaçao de Portugal fique no top 2 desta época e com isso mais um clube na Champions.

Mas tem de ser com outro treinador.

Última edição:
  • Like
Reações: apostador87

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,842
13,631

Olhando para as equipas que estao na competiçao, so United (e agora com Amorim) é que mete potencialmente medo.
Tottenham tem bons jogadores mas sao um bocado losers e nao sei se vao levar isto a sério.

No campeonato ja se viu que ser campeao é utopico e pelo andar da carruagem o segundo lugar tambem depressa vai voar.

Aproveite-se o facto de termos um campeonato de merda e que permite rotaçao nos jogos internos para levar a sério a Liga Europa.

Parece-me um caminho mais rapido para ir à Champions pro ano. E se morrermos na praia (meias ou final), pode ser que a pontuaçao de Portugal fique no top 2 desta época e com isso mais um clube na Champions.

És maluco 😁

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,503
206,990
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É uma desculpa para tentar engolir o amasso.
A questão é que a equipa nem tentou jogar, ou melhor, não conseguiu.
O Braga na primeira parte tentou jogar...é que nem comparação possível existe, nós nem sair á jogar conseguíamos, parecíamos o Rio Ave.
Perdemos o jogo pelo que não jogamos. O resto é desculpa para tentar desvalorizar o desastre. É o que é.
O Braga fez o que devíamos ter feito(mas não era bonito para alguns) e resultou até ao treinador deixar a equipa na mão porque perdeu o jogo por não ter mexido no meio campo e ter jogado sem redes

Agora, nós fomos à Luz abrir o campo, com uma equipa cansada, a perder bolas atrás de bolas no meio campo
Depois era preciso correr; e cansa de caralho

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,056
2,343

Olhando para as equipas que estao na competiçao, so United (e agora com Amorim) é que mete potencialmente "medo".

Eu às vezes não sei se vocês são malucos ou é mesmo a nossa doença.

Nós estamos a ser todos fodidos na liga Europa , levamos 4 do nosso maior rival e agora vamos lutar para ganhar a LE ?

Haja noção.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,070
4,981
Eu às vezes não sei se vocês são malucos ou é mesmo a nossa doença.

Nós estamos a ser todos fodidos na liga Europa , levamos 4 do nosso maior rival e agora vamos lutar para ganhar a LE ?

Haja noção.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Estamos fodidos na Liga Europa porque nao se tem focado nisso.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,470
2,031
Vai ficar até ao final da época. Convençam-se disso e apoiem mantendo a exigência.

A equipa tem 15 jogos até ao jogo da taça da carica contra os lagartos. A exigência é ganhá-los todos.

A partir daqui só temos de aguardar o que a equipa e o treinador vão apresentar e apoiar.

O FC Porto exigente voltou, não vamos é auto sabotarmo-nos com a vontade de ter razão
Apoiar apoiamos. Temos um treinador que não sabe um caralho o que é ser Porto.

• Like
Reações: Azul85