Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
Eu acho que o choro vem de todos
Mais intensidade, mais jogos e se rodas depois é o treinador a meter a cabeça no cepo

Acabem com as seleções tirando as grandes competições
E acabem com este nojo das seleções obrigarem a jogar ao domingo; o dia extra de descanso faz diferença
toda gente diz que devia rodar. Rodar com os jogadores que temos vai dar merda constantemente. O problema e que nao podemos cagar na liga europa. Jogar a quinta e uma bela merda.

D

DaniMontana

Guest
Chamem-me maluco mas eu acho que deviamos apostar as fichas todas nisso.

Olhando para as equipas que estao na competiçao, so United (e agora com Amorim) é que mete potencialmente "medo".
Tottenham tem bons jogadores mas sao um bocado losers e nao sei se vao levar isto a sério.

De resto, nao ha nenhum papao. E nao desce ninguem da Champions.

No campeonato ja se viu que ser campeao é utopico e pelo andar da carruagem o segundo lugar tambem depressa vai voar.

Aproveite-se o facto de termos um campeonato de merda e que permite rotaçao nos jogos internos para levar a sério a Liga Europa.

Parece-me um caminho mais rapido para ir à Champions pro ano. E se morrermos na praia (meias ou final), pode ser que a pontuaçao de Portugal fique no top 2 desta época e com isso mais um clube na Champions.

Mas tem de ser com outro treinador.
Nao temos plantel para taça/taca da liga campeonato e liga europa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,590
210,154
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
toda gente diz que devia rodar. Rodar com os jogadores que temos vai dar merda constantemente. O problema e que nao podemos cagar na liga europa. Jogar a quinta e uma bela merda.
O problema é ser quinta e domingo porque os meninos têm que ir para a seleção

Quinta e segunda é normal
Também se joga quarta e domingo; mas não jogas quarta e sábado muitas vezes

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
382
486
Posso estar enganado, mas acredito que temos plantel para jogar num sistema diferente. Um forista mencionou isso há dias e até faz sentido. Se mudarmos para 343, talvez tenhamos maior equilíbrio.
D.costa
Perez Djaló Otávio
Varela
PP Nico Galeno
F.vieira Namaso
Samu

Temos 3 centrais rápidos + Zé, com boa saída de bola.
Varela poderia jogar sozinho a frente dos centrais e tenho a certeza que estaria muito mais tranquilo assim
PP e Galeno têm capacidade para fazer o corredor todo. Aliás, os melhores jogos do Galeno foram numa posição semelhante
Os mais ofensivos poderiam jogar como interiores, abrindo espaço para os alas.
O Samu não teria o desgaste que tem tido, desnecessariamente. Só servia para meter a bola lá dentro!

É apenas uma sugestão, pois não percebo nada disto!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,875
23,860
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isso do cansaço tem muito que se lhe diga.

Com SC e o seu desejo de um futebol pressionante e com muitas correrias dos jogadores, ainda se percebia. Mas nao deixava de ser culpa dele. Pior ainda nas épocas em que mal rodava, obrigando o nucleo duro a jogar quase sempre e sempre ligados à corrente.

Esta época nao vemos as correrias do passado. Nao vemos a pressao alta do passado. E tem havido até mais rotaçao do que na era SC.

Cansaço?
Exato, tive para dizer isso , jogadores cansados do quê?
Da pressão alta não ė de certeza.

• Like
Reações: Sonic

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,469
11,920
Chamem-me maluco mas eu acho que deviamos apostar as fichas todas nisso.

Olhando para as equipas que estao na competiçao, so United (e agora com Amorim) é que mete potencialmente "medo".
Tottenham tem bons jogadores mas sao um bocado losers e nao sei se vao levar isto a sério.

De resto, nao ha nenhum papao. E nao desce ninguem da Champions.

No campeonato ja se viu que ser campeao é utopico e pelo andar da carruagem o segundo lugar tambem depressa vai voar.

Aproveite-se o facto de termos um campeonato de merda e que permite rotaçao nos jogos internos para levar a sério a Liga Europa.

Parece-me um caminho mais rapido para ir à Champions pro ano. E se morrermos na praia (meias ou final), pode ser que a pontuaçao de Portugal fique no top 2 desta época e com isso mais um clube na Champions.

Mas tem de ser com outro treinador.
Ai meu menino, para ganhar a liga europa era preciso ganhar muitos jogos importantes e o nosso Bitó cagão não consegue fazer dessas coisas complicadas.

• Haha
Reações: bad_person

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,677
4,606
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Ainda bastante combalido pela vergonha de Domingo passado, tenho a dizer que falei bastante a quente após a porcaria da derrota...

No entanto, tenho dúvidas que penso que até o próprio plantel deve ter de si próprio. Tenho dúvidas que o VB seja o homem ideal, pois por aquilo que já foi possível verificar, ele não domina muita coisa que é necessário dominar para ser o nosso timoneiro.

Mas pronto, temos que nos levantar, e se AVB acha por bem manter o treinador...ele lá saberá...

Após esta International Break, temos o seguinte ciclo:

Novembro + Dezembro

Domingo 24/11 17:00 | TP Moreira (f)
5ª feira 28/11 17:45 | LE Anderlecht (f)
2ª feira 02/12 20:45 | LP Casa Pia (c)
Sábado 07/12 20:15 | LP Famalicão (f) por confirmar data
5ª feira 12/12 20:00 | LE Midtjylland (c)
2ª feira 16/12 20:30 | LP E. Amadora (c) por confirmar data
Domingo 22/12 18:00 | LP Moreira (f) por confirmar data
Sábado 28/12 20:15 | LP Boavista (c) por confirmar data

Claro que isto tem que ser jogo a jogo, mas diria que é essencial não ter mais nenhum desaire (nem um empate sequer) neste ciclo que aí vem...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,590
210,154
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso é tanga.
Não é

Não havia mesmo outra data
E ainda se levou o jogo para um horário mais tarde
E mesmo assim mal houve 72 horas entre o início do jogo de Roma e na Luz

Mas também já disse: o calendário já se sabia há muito
Não queria malta cansada na Luz fazia como fez o Lage

• Like
Reações: Tiago Esteves

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,123
15,952
Parecia o VB de bigode..! Dass! 😂
Esta personagem continua diariamente a gozar e a insultar o actual treinador do clube.

Que não tem coluna é sabido há muito mas a falta de vergonha na cara consegue sempre surpreender.

É caso para dizer que se eclipsou completamente (só o gosto de segurar as partes baixas a quem deixou o clube no estado que se sabe, é que nunca desaparece).