Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,071
11,839
Chamem-me maluco mas eu acho que deviamos apostar as fichas todas nisso.

Olhando para as equipas que estao na competiçao, so United (e agora com Amorim) é que mete potencialmente medo.
Tottenham tem bons jogadores mas sao um bocado losers e nao sei se vao levar isto a sério.

De resto, nao ha nenhum papao. E nao desce ninguem da Champions.

No campeonato ja se viu que ser campeao é utopico e pelo andar da carruagem o segundo lugar tambem depressa vai voar.

Aproveite-se o facto de termos um campeonato de merda e que permite rotaçao nos jogos internos para levar a sério a Liga Europa.

Parece-me um caminho mais rapido para ir à Champions pro ano. E se morrermos na praia (meias ou final), pode ser que a pontuaçao de Portugal fique no top 2 desta época e com isso mais um clube na Champions.

Mas tem de ser com outro treinador.
És maluco 😁

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
194,325
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É uma desculpa para tentar engolir o amasso.
A questão é que a equipa nem tentou jogar, ou melhor, não conseguiu.
O Braga na primeira parte tentou jogar...é que nem comparação possível existe, nós nem sair á jogar conseguíamos, parecíamos o Rio Ave.
Perdemos o jogo pelo que não jogamos. O resto é desculpa para tentar desvalorizar o desastre. É o que é.
O Braga fez o que devíamos ter feito(mas não era bonito para alguns) e resultou até ao treinador deixar a equipa na mão porque perdeu o jogo por não ter mexido no meio campo e ter jogado sem redes

Agora, nós fomos à Luz abrir o campo, com uma equipa cansada, a perder bolas atrás de bolas no meio campo
Depois era preciso correr; e cansa de caralho

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,645
1,659

Olhando para as equipas que estao na competiçao, so United (e agora com Amorim) é que mete potencialmente "medo".
Tottenham tem bons jogadores mas sao um bocado losers e nao sei se vao levar isto a sério.

No campeonato ja se viu que ser campeao é utopico e pelo andar da carruagem o segundo lugar tambem depressa vai voar.

Aproveite-se o facto de termos um campeonato de merda e que permite rotaçao nos jogos internos para levar a sério a Liga Europa.

Parece-me um caminho mais rapido para ir à Champions pro ano. E se morrermos na praia (meias ou final), pode ser que a pontuaçao de Portugal fique no top 2 desta época e com isso mais um clube na Champions.

Eu às vezes não sei se vocês são malucos ou é mesmo a nossa doença.

Nós estamos a ser todos fodidos na liga Europa , levamos 4 do nosso maior rival e agora vamos lutar para ganhar a LE ?

Haja noção.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,909
3,089
Eu às vezes não sei se vocês são malucos ou é mesmo a nossa doença.

Nós estamos a ser todos fodidos na liga Europa , levamos 4 do nosso maior rival e agora vamos lutar para ganhar a LE ?

Haja noção.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Estamos fodidos na Liga Europa porque nao se tem focado nisso.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,177
1,742
Vai ficar até ao final da época. Convençam-se disso e apoiem mantendo a exigência.

A equipa tem 15 jogos até ao jogo da taça da carica contra os lagartos. A exigência é ganhá-los todos.

A partir daqui só temos de aguardar o que a equipa e o treinador vão apresentar e apoiar.

O FC Porto exigente voltou, não vamos é auto sabotarmo-nos com a vontade de ter razão
Apoiar apoiamos. Temos um treinador que não sabe um caralho o que é ser Porto.

• Like
Reações: Azul85

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,654
12,275
Londres
Eu acho que o choro vem de todos
Mais intensidade, mais jogos e se rodas depois é o treinador a meter a cabeça no cepo

Acabem com as seleções tirando as grandes competições
E acabem com este nojo das seleções obrigarem a jogar ao domingo; o dia extra de descanso faz diferença
toda gente diz que devia rodar. Rodar com os jogadores que temos vai dar merda constantemente. O problema e que nao podemos cagar na liga europa. Jogar a quinta e uma bela merda.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,654
12,275
Londres

Olhando para as equipas que estao na competiçao, so United (e agora com Amorim) é que mete potencialmente "medo".

Nao temos plantel para taça/taca da liga campeonato e liga europa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
194,325
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
toda gente diz que devia rodar. Rodar com os jogadores que temos vai dar merda constantemente. O problema e que nao podemos cagar na liga europa. Jogar a quinta e uma bela merda.
O problema é ser quinta e domingo porque os meninos têm que ir para a seleção

Quinta e segunda é normal
Também se joga quarta e domingo; mas não jogas quarta e sábado muitas vezes

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
281
348
Posso estar enganado, mas acredito que temos plantel para jogar num sistema diferente. Um forista mencionou isso há dias e até faz sentido. Se mudarmos para 343, talvez tenhamos maior equilíbrio.
D.costa
Perez Djaló Otávio
Varela
PP Nico Galeno
F.vieira Namaso
Samu

Temos 3 centrais rápidos + Zé, com boa saída de bola.
Varela poderia jogar sozinho a frente dos centrais e tenho a certeza que estaria muito mais tranquilo assim
PP e Galeno têm capacidade para fazer o corredor todo. Aliás, os melhores jogos do Galeno foram numa posição semelhante
Os mais ofensivos poderiam jogar como interiores, abrindo espaço para os alas.
O Samu não teria o desgaste que tem tido, desnecessariamente. Só servia para meter a bola lá dentro!

É apenas uma sugestão, pois não percebo nada disto!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,838
20,734
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isso do cansaço tem muito que se lhe diga.

Com SC e o seu desejo de um futebol pressionante e com muitas correrias dos jogadores, ainda se percebia. Mas nao deixava de ser culpa dele. Pior ainda nas épocas em que mal rodava, obrigando o nucleo duro a jogar quase sempre e sempre ligados à corrente.

Esta época nao vemos as correrias do passado. Nao vemos a pressao alta do passado. E tem havido até mais rotaçao do que na era SC.

Cansaço?
Exato, tive para dizer isso , jogadores cansados do quê?
Da pressão alta não ė de certeza.

• Like
Reações: Sonic

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,268
7,678

Ai meu menino, para ganhar a liga europa era preciso ganhar muitos jogos importantes e o nosso Bitó cagão não consegue fazer dessas coisas complicadas.

• Haha
Reações: bad_person