André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Posso estar enganado, mas pelo que tenho visto nos últimos jogos, vejo o Djaló com potencial para líder! Muito interventivo, sempre a puxar pela equipa, a corrigir posições dos colegas!
Estou a gostar!
Djalo é neste momento o patrão da defesa do Porto ... e digo isto com tristeza porque nem temos opção de compra para ele ... Perez que muitos aqui achavam que iria ser o patrão não tem mostrado isso ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Assumindo que o slb ganha o jogo em atraso, estamos a 1 ponto deles e a 6 do scp.
Se o slb ganha, ficamos na mesma a 1 deles e a 3 do scp. Na jornada seguinte, slbxscb e vitóriaxscp. Pode acontecer muita coisa nas jornadas 16 e 17.
Claro que estou a assumir que vamos manter a mesma distância que temos atualmente!
Este fim de semana foi uma merd*, mas temos que ter consciência que nada está perdido e muita coisa pode mudar.
E nesse fim de semana os merdas jogam com o Braga ...
É irrealista pensar que vão ganhar todos os jogos ... espero que nós façamos o nosso trabalho e somemos 6 vitórias nos jogos que faltam da 1ª volta ...
Os calimeros ao primeiro sinal de abano ... não sei não ...
Os merdas enfim ... com o Lagolas é uma questão de tempo ...

• Like
Reações: mrcl23

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,033
3,513
Conquistas
2
Portugal
Eu compreendo toda esta contestação ao treinador. Seria ridículo eu não a compreender até porque partilho das muitas duvidas que existem sobre a sua capacidade.

Agora dizer que este plantel foi feito para lutar pelo titulo por amor de Deus. Eu sou um claro apoiante do AVB e acho que ele tem uma tarefa hercúlea em função do estado calamitoso das finanças. Mas por isso mesmo não deve ser posta internamente tanta pressão para vencer o titulo este ano. Mostrar ambição, exigência sim agora dizer que esta equipa tem capacidade neste momento com os rivais isso já não aceito porque tenho alguma capacidade para analisar futebol e este plantel tem mais carências que os rivais de Lisboa. Isso para mim é indiscutível e nem é assunto.

Com este plantel se não for possível alguns ajustes em Janeiro não é candidato a ganhar título nenhum seja com VB ou sem VB.

Que me digam que com outro treinador e com esses ajustes o Porto poderá ter mais hipóteses tudo bem, sem ajustes não me convencem do contrario.
No ano passado com pior até se ganhou uma Taça de Portugal.
O FC Porto não é o Braga, não adianta o malabarismo para tentar o fazer parecer, aliás isso é cuspir no FC Porto.
E até o Braga quer ganhar pelo menos uma taça.
Sem sucesso desportivo não existe recuperação nenhuma, o Presidente já explicou isso, este plantel não foi construído para ser de "ano zero e descalabro competitivo", para isso nunca se tinha ido contratar jogadores da La Liga e da Serie A a estrutura fez um esforço imenso para dotar a equipa de jogadores com qualidade. Estar com esta converseta de ano zero é até inglório para o esforço que a nossa estrutura fez esta época.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
O SC tinha o poder que tinha por culpa da estrutura que era inexistente.

Porque tenho quase a certeza que o SC não pediu para o Nico ficar num hotel quase uma semana...
Claro que é directamente responsável ... quando impedia vendas de jogadores e não permitia ao clube ter liquidez para contratar jogadores ... é da sua inteira responsabilidade ...
Ou vamos ainda continuar a fazer de conta que não foi o SC o responsável pelas saídas a custo-zero do clube?

Queres um exemplo? Wendell: está a jogar muito não está? Aliás já fez minutos e por mim não devia fazer era nem 1 minuto ... Mas se fosse com SC estaria a jogar ...

A conversa é sempre a mesma: desde que estejam comprometidos com o clube jogam ....

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,359
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Agora dizer que este plantel foi feito para lutar pelo titulo por amor de Deus.
Isto é um bocado complicado, se ele disser a realidade, vai ser massacrado na praça publica por uma parte dos portistas em como somos o "novo Sporting".

Sim, agora ha portistas q só criticam, nos anos 80 mtas vezes tinhamos equipas piores e ganhamos na mm pq estavamos todos do mm lado.

Já se disser q somos candidatos a tudo, como vinha dizendo, é criticado pelos ponderados, como nós, pois nao parece totalmente realista.

Mas entre as duas opçoes, acho q chatear-nos a nós, ponderados, q apenas expressamos opinioes e continuamos a apoiar da mm forma q se tivesse outro discurso, é talvez a melhor das opções.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,380
No ano passado com pior até se ganhou uma Taça de Portugal.
O FC Porto não é o Braga, não adianta o malabarismo para tentar o fazer parecer, aliás isso é cuspir no FC Porto.
E até o Braga quer ganhar pelo menos uma taça.
Sem sucesso desportivo não existe recuperação nenhuma, o Presidente já explicou isso.
Eu não falei na Taça, falei no Campeonato. Ganhar a taça acaba muitas vezes de depender do sorteio embora claro que tem de haver sempre mérito e capacidade. Ganhar a taça claro que o Porto é favorito.

Agora não acho que o plantel do ano passado fosse pior. O pessoal esqueceu-se ou então é muito seletivo analisar, que de um ano para o outro perdeu-se Evanilson, Taremi e Francisco Conceição. E se Evanilson acabou por ser bem substituído por Samu embora o Evanilson também era um excelente jogador que ligava muito bem o jogo, nesse aspecto até superior ao Samu, mas Porto o Samu é um verdadeiro matador e aqui o Porto não ficou a perder.

Já para substitutos do Taremi e do Chico o Porto não tem e a falta que fazem. Já sei que Taremi o ano passado esteve em baixo e muito tempo ausente mas ao falarmos da Taça ai ele foi fundamental e em relação ao Chico só quem não percebe o mínimo de futebol é pode por em causa a sua falta porque é um abre latas e acredito que mesmo neste jogo bastava um Chico para o jogo correr de outra forma porque pulha logo em sentido a defesa do Benfica e ajudava a defender.

Agora o que disse o AVB eu também sei isso agora isto é uma pescadinha de rabo na boca na situação financeira actual sem uma boa situação financeira é extremamente difícil ter equipas competitivas. Eu já há muito que penso que não sei como se vai dar a volta a esta situação sem a entrada de dinheiro de investidores, espero estar enganado.

Para que fique claro mais um vez , isto não é uma critica a AVB porque ele não tem culpa nenhuma de ter herdado o que herdou.

• Like
Reações: bad_person

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu não falei na Taça, falei no Campeonato. Ganhar a taça acaba muitas vezes de depender do sorteio embora claro que tem de haver sempre mérito e capacidade. Ganhar a taça claro que o Porto é favorito.

Agora não acho que o plantel do ano passado fosse pior. O pessoal esqueceu-se ou então é muito seletivo analisar, que de um ano para o outro perdeu-se Evanilson, Taremi e Francisco Conceição. E se Evanilson acabou por ser bem substituído por Samu embora o Evanilson também era um excelente jogador que ligava muito bem o jogo, nesse aspecto até superior ao Samu, mas Porto o Samu é um verdadeiro matador e aqui o Porto não ficou a perder.

Já para substitutos do Taremi e do Chico o Porto não tem e a falta que fazem. Já sei que Taremi o ano passado esteve em baixo e muito tempo ausente mas ao falarmos da Taça ai ele foi fundamental e em relação ao Chico só quem não percebe o mínimo de futebol é pode por em causa a sua falta porque é um abre latas e acredito que mesmo neste jogo bastava um Chico para o jogo correr de outra forma porque pulha logo em sentido a defesa do Benfica e ajudava a defender.

Agora o que disse o AVB eu também sei isso agora isto é uma pescadinha de rabo na boca na situação financeira actual sem uma boa situação financeira é extremamente difícil ter equipas competitivas. Eu já há muito que penso que não sei como se vai dar a volta a esta situação sem a entrada de dinheiro de investidores, espero estar enganado.

Para que fique claro mais um vez , isto não é uma critica a AVB porque ele não tem culpa nenhuma de ter herdado o que herdou.
E PEPE!

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
Não sabia que os presidentes tinham de ir aos balneários, já agora tambem os diretores financeiros.

Os treinadores estão lá para quê? Há que motivar a equipa e mostrar desagrado quando as coisas estão mal

O Vitor Bruno é um banana pronto

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,380
Isto é um bocado complicado, se ele disser a realidade, vai ser massacrado na praça publica por uma parte dos portistas em como somos o "novo Sporting".

Sim, agora ha portistas q só criticam, nos anos 80 mtas vezes tinhamos equipas piores e ganhamos na mm pq estavamos todos do mm lado.

Já se disser q somos candidatos a tudo, como vinha dizendo, é criticado pelos ponderados, como nós, pois nao parece totalmente realista.

Mas entre as duas opçoes, acho q chatear-nos a nós, ponderados, q apenas expressamos opinioes e continuamos a apoiar da mm forma q se tivesse outro discurso, é talvez a melhor das opções.
Nos anos 80 ganhamos com planteis piores porque os rivais tambem tinham planteis muito piores. Eu vou sincero. Já veja futebol há muito tempo e neste espaço de tempo o plantel do Sporting é se não o mais forte um dos mais fortes que construí-o. O Sporting nunca teve um avançado com tanto relevo como tem agora e não me estou a esquecer do Jardel, por exemplo.

E quando o Sporting tinha planteis mais fortes o Porto também os tinha.

Em relação ao Benfica é um pouco o mesmo. O Benfica andou muitos anos com planteis fracos, claro que assim se torna mais fácil. Agora ambos os rivais tem excelentes planteis.

• Like
Reações: ricardo.costa

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,359
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
É mentira. Pinto da Costa chegou a ir ao balneário depois dum jogo. De cabeça lembro após um jogo com o Guimarães.
É falso.
O meu link era uma ida do PdC ao balneário dp da derrota 0-4 com o Brugge. Se clicasses ias ver q nao precisavas de puxar pela cabeça. ;) E fica mal ao Amaral afirmar aquilo, pq o jogo com o Brugge é bastante recente para ele dizer q "o PdC nunca fez isto".

• Like
Reações: ricardo.costa

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Espero que a razão do presidente cancelar os eventos para o qual já tinha confirmado seja assuntos do FCP urgentes.

Cancelar só para evitar falar da vergonha de domingo é um mau sinal.
Isso de certeza não foi o motivo da ausência de qualquer das formas se ele não podia ir, deveria ter ido uma das figuras do clube e não um funcionário qualquer.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,359
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Nos anos 80 ganhamos com planteis piores porque os rivais tambem tinham planteis muito piores. Eu vou sincero. Já veja futebol há muito tempo e neste espaço de tempo o plantel do Sporting é se não o mais forte um dos mais fortes que construí-o. O Sporting nunca teve um avançado com tanto relevo como tem agora e não me estou a esquecer do Jardel, por exemplo.
Eu por acaso estava a concordar ctg, mas como com este comentário ja nao concordo, pq nos anos 80 o SLB tinha internacionais brasileiros e investia tudo o q tinha (q era bem mais do nós), vamos concordar em discordar.