Já temos de novo insideres.Para quem fez os primeiros comentários no portal ontem, estás com uma pujança de insides fortíssima
Se for tipo Mister e Pdragao são finalizações ao nível do Baroni.
Já temos de novo insideres.Para quem fez os primeiros comentários no portal ontem, estás com uma pujança de insides fortíssima
Muitos insiders com info de qualidade e eu aqui a saber somente porque o VB abandonou os calções.Já temos de novo insideres.
Se for tipo Mister e Pdragao são finalizações ao nível do Baroni.
O SC tinha o poder que tinha por culpa da estrutura que era inexistente.Nico pouco treinou porque?
Varela nem cá estava porque?
Culpa do SC (director desportivo) que era quem mandava no futebol ... não ter dado ao SC (treinador) os jogadores necessários para o plantel em tempo certo ..
Aqui temos um reforço na área das "inside news" para a época em curso, que desconhecia!Segundo informação privilegiada ( ainda não confirmada..) a demissão e/ou despedimento de VB está por dias…!!
Nunca mais te conto nada, chibo.Segundo informação privilegiada ( ainda não confirmada..) a demissão e/ou despedimento de VB está por dias…!!
Também acho que não tinha nada que vir falar a quente.Também não sei o que querem que diga publicamente
Está tudo dito e mais que dito
É andar aí uns dias com um melão do caralho e atacar o resto da época com sangue nos olhos
E tratar de devolver o troco o mais rápido possível!!!!
E quiçá daqui a largos anos teremos ai um futuro treinador ou presidente.O André cancelou os compromissos para "cozinhar" mais um filho e aqui a pensarem que ele anda a procura de treinador.
Vítor Bruno fragilizado...Estranho este adiamento, não?
A própria equipa também têm a palavra...Eu acho que ir ao balneário e "gritar" e dizer aos jogadores para terem outra atitude não vai resolver nada. Até vai piorar porque os jogadores depois desligam-se ainda mais do treinador se é que já não estão desligados.
Uiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Se so agora é que fez o novo treinador, quer dizer que o VB ainda fica no mínimo 9 meses…O André cancelou os compromissos para "cozinhar" mais um filho e aqui a pensarem que ele anda a procura de treinador.
Uiiiii!! Se so agora é que fez o novo treinador, quer dizer que o VB ainda fica no mínimo 9 meses…
pode ser que nasça prematuro
IF YOU SMELLLLLLLLLL WHAT AVB IS COOKINGO André cancelou os compromissos para "cozinhar" mais um filho e aqui a pensarem que ele anda a procura de treinador.
"Gu gu ga ga ga gu ga"Uiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Se so agora é que fez o novo treinador, quer dizer que o VB ainda fica no mínimo 9 meses…
Franco vais ser titular!!!"Gu gu ga ga ga gu ga"
- bem falado mister
Pelo menos temos esperança de ser parecido com o Guardiola.Uiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Se so agora é que fez o novo treinador, quer dizer que o VB ainda fica no mínimo 9 meses…
Tb pode sair um Ze Motinha… um Ze Triciclo portanto…Pelo menos temos esperança de ser parecido com o Guardiola.
Durantes uns tempos ainda vai ser meio carequinha.