SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Faz-me confusão os adjuntos também serem demasiado passivos no banco. Não estou a dizer que têm de reclamar por tudo e por nada mas o staff do VB é muito acanhado até no Dragão. Sentam-se ali a ver o tablet e ali ficam. Sei que é uma equipa técnica toda nova mas ainda não vejo dinâmica nenhuma neles. Lá está, o Porto não devia ser a cobaia de uma equipa recém-nascida.

• Like
Reações: Vinha e Asimodan

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,683
Pajuelista Assumido

Faz-me confusão os adjuntos também serem demasiado passivos no banco. Não estou a dizer que têm de reclamar por tudo e por nada mas o staff do VB é muito acanhado até no Dragão. Sentam-se ali a ver o tablet e ali ficam. Sei que é uma equipa técnica toda nova mas ainda não vejo dinâmica nenhuma neles. Lá está, o Porto não devia ser a cobaia de uma equipa recém-nascida.
e um dos adjuntos tem o mesmo nome de um cão que o meu tio-avô teve

• Haha
Reações: Portista Azul

Bermuda

Superior
25 Janeiro 2024
16
20
Serio!!!

Foi pior que munique 2021?

Ou dos 4 que levaste em casa do Brugge... Em casa crl...

O ano passado quase que conseguias ganhar ao estoril!!!

Foi pior que perder 10 pontos de avanço na segunda volta?

Foi pior que o J. Costa atirar a braçadeira de capitão à tromba do Otário Machado?

O jogo foi muito mau, falta de intensidade e agressividade parecia que não queria ganhar...
Notava-se algum cansaço...

Mas porra 11º jornada já fomos a Alvalade, Luz, Guimarães e já jogamos com o Braga temos duas derrotas no campeonato...
É verdade que são sempre difíceis de engolir mas nem tudo está mal...
🤯😤

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,461
4,725

fdsss... já arranjaram foto para a lápide e tudo! Vcs são fdds!

• Haha
Reações: aaveloso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,879
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O homem desce devagarinho porque está cansado.
O fisiologista veio do México e lá é quente o pessoal anda sempre mais cansado.
Nem é descer devagar

É fodido controlar um gajo como o Di Maria como ele joga por lá
Repara, ele fica autenticamente na mama à espera da bola, o lateral faz o quê? Não vais ficar parado com ele

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,764
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Moura parecia eu quando vou às compras com a minha mulher... ela está na Zara e eu à procura dela na Tzenis, ela entra na Massimo Dutti e eu vou à Zara... enfim, um constante desencontro! A diferença é que eu é propositado e o Moura não!! :)
Eu tinha uma namorada que íamos era sempre juntos a cada loja só para sermos uns diabretes nos provadores.
E ao mesmo tempo víamos como ficava a roupa a um e outro.
Marcação cerrada :ROFLMAO:

• Haha
Reações: nmp

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,764
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem é descer devagar

É fodido controlar um gajo como o Di Maria como ele joga por lá
Repara, ele fica autenticamente na mama à espera da bola, o lateral faz o quê? Não vais ficar parado com ele
Algumas vezes a linha defensiva coordenou mal, porque não o conseguiu colocar fora-de-jogo.
É o que se faz a um mamão.
Não podes obviamente amarrar o lateral ali.

• Like
Reações: Vinha

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não levamos, levamos 3-0 dois frangos do Nuno.

4 levaste doslagartos mas o Porto cagou de propósito nesse jogo, levou os reservas e o banco de suplentes era o Josué com 17 anos, o Diogo Viana com 16, o Sérgio Oliveira e o Ventura, o plantel foi direto de comboio e tudo do Porto para Lisboa e depois direto ao jogo.
E fomos roubados mesmo assim. Mas era a época do "cagar na Taça da Carica" tínhamos uns oitavos da CL para jogar.

Do carnide não levamos há 60 anos.
Não há como escapar e meter palhinhas.

Nem achar como esse colega que quem não se revê nesta vergonha é "pintista".
É uma espécie mais fraca de argumento ad hitlerium.
Acho que quem não se revê nisto é Portista.
Epa o resultado e exibição são péssimos. Mas há assim tanta diferença entre ser 3 e 4? Se fosse 3-1 estava tudo bem? Para mim não. O sentimento de frustração era igual.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,879
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Algumas vezes a linha defensiva coordenou mal, porque não o conseguiu colocar fora-de-jogo.
É o que se faz a um mamão.
Não podes obviamente amarrar o lateral ali.
O cabeçudo fica no seu meio campo

Mas a melhor jogada defensiva que fizemos foi pra aí aos 92
Metemos pra aí 4 gajos offside lol

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,764
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Epa o resultado e exibição são péssimos. Mas há assim tanta diferença entre ser 3 e 4? Se fosse 3-1 estava tudo bem? Para mim não. O sentimento de frustração era igual.
Se perderes 2-1 ou 5-1 só perdes 3 pontos, mas não é o mesmo. Junta ainda o factor maior rival histórico.
Mas obviamente que o peso do resultado ajuda muito, mas não atua sozinho, é toda a não exibição em si, a verdadeira ausência de qualquer traço no jogo, identidade, mecanização, processo e também falta de Porto, daquela indómita vontade de ser superior.