ACORDA PRESIDENTE!
Na realidade quem o chamou de treinador pela primeira vez foi o AVB.Ainda não despediu aquele otario a quem chamam treinador?
Concordo plenamente. Mas não é com este treinador que o projecto vai vingar.Que toda a gente está desgostosa é uma realidade mas não podemos em nenhum momento por em causa o projeto com o rendimento da equipa.
Foi um erro do AVB, digo-o desde início, a nomeação do treinador mas o projeto do clube não pode ser ganhar a curto prazo.
Vamos construir o que tendo como base este Batanete como treinador?Que toda a gente está desgostosa é uma realidade mas não podemos em nenhum momento por em causa o projeto com o rendimento da equipa.
Foi um erro do AVB, digo-o desde início, a nomeação do treinador mas o projeto do clube não pode ser ganhar a curto prazo.
Eu acho que o VB não faz um bom trabalho mas não acho que trocar o VB por qualquer um vá mudar o que quer que seja.Concordo plenamente. Mas não é com este treinador que o projecto vai vingar.
Vá buscar um Jesualdo que ensine os miúdos a jogar futebol.
Aqui no burgo têm treinadores mais competentes que com menos recursos vão mostrando trabalho. É apostar num deles, certeza que as compensações a esses clubes não será nada de extraordinário.
O projeto do NGP AVB não é um projeto desportivo é uma projeto muito mais abrangente. Se é verdade que um Porto vencedor tem que ter um treinador de topo não podemos achar que não temos rendimento apenas pelo treinador.Vamos construir o que tendo como base este Batanete como treinador?
Estás a um jogo mais complicado de o veres amedrontado a recuar a equipa ou de vermos a equipa sem capacidade de reagir a processos de jogo simples. A questão do projeto é viável com um treinador que o permita, não com um Batanete que fez algo que o Peseiro não fez!
Quem está a por pressão no AVB é o próprio ao não ver o que está aos olhos de todos. Ficar em terceiro não é aceitável financeira nem desportivamente.Não discordo do que dizes, somente acho que o Presidente tem que ter cabeça fria, tem que ter a racionalidade que os adeptos, os associados não têm nomeadamente nestes momentos.
O jogo de ontem foi mau de mais para ser verdade. Nem consigo ver televisão, jornais, nada....
Mas o meu ponto é que não não devemos pôr ainda "mais pressão" no Presidente, porque problemas e pressão não lhe faltam.
Acredito que se houvesse uma solução facil, se AVB tivesse um treinador que lhe desse garantias disponivel, mas as coisas não devem ser assim.
Agora este treinador vai comecar a sentir muita pressão da massa associativa, a não ser que mude radicalmente, o que duvido, vai ser sofrer no Dragao.
O jogo frente ao Bodo e especialmente o jogo de ontem foram muitos maus.
Frente à lazio notou-se pouca agressividade não reagíamos a forma de jogar deles e encolhemo-nos muito e ontem foi pior, uma reedição dessa pouca agressividade.
Muito macios, com jogo muito lateralizado e para tras, para o Diogo.
Em pontapes de canto a nosso favor chegamos a atrasar ate o GR, porque a primeira fase de construção que começa no Diogo.
Não faz sentido.
O apuramento direto só consegues sendo campeão.É nestes momentos que temos de reafirmar princípios e valores.
O FC Porto não pode voltar a abrigar parasitas e tem de conseguir reerguer se desportivamente. Após um triste terceiro lugar temos que, pelo menos, conseguir o apuramento directo para a CL
Não concordo. O treinador é peça fundamental na recuperação do clube.Eu acho que o VB não faz um bom trabalho mas não acho que trocar o VB por qualquer um vá mudar o que quer que seja.
Ou se arranja (muito difícil nesta altura do ano), o NOME ou qualquer um que vier vai fazer igual ou pior.
Eu gosto e muito.
Siga!
A questão é que o batanete é o entrave para qualquer crescimento, ontem ficou provado, aliás é já uma lista grande de jogos em que percebemos que a equipa começa a querer crescer e o batanete trava esse mesmo crescimento, podes contratar o que hoje não é um treinador de topo, mas ele ir crescendo, a questão é que ir crescendo é tudo o que o batanete não consegue fazer.O projeto do NGP AVB não é um projeto desportivo é uma projeto muito mais abrangente. Se é verdade que um Porto vencedor tem que ter um treinador de topo não podemos achar que não temos rendimento apenas pelo treinador.
Precisamos de um Presidente forte para levantar o clube mas para isso tem que ler o que está a acontecer. Mais do que os resultados são as exibições e a atitude em campo. Precisamos de adeptos serenos e positivos para poder lidar com a situação atual do clube.Independentemente das dificuldades, a escumalha não passará.