Graças a Deus que só tu pensas assim. Nem o próprio presidente assim pensa. Era o que faltava andarmos aqui só para competir! Era a puta da comédia.Para mim o que se passa nesta epoca e nas proximas e em grande parte imputavel a gestao dos ultimos 12 anos. Se pensas diferente é contigo. Para mim nao é alijeirar, mas sim culpabilizar quem realmente tornou possivel o Porto estar tao fragilizado.
Passar um paninho nos ultimos anos de gestao, isso sim é alijeirar as responsabilidades enormes de quem geriu a SAD nos últimos largos anos.
Alias muito bem se esta a portar o Porto este epoca para so estar a 6 pontos de um rival que desportivamente e financeiramente esta num patamar claramente acima. E isso e merito do trabalho do AVB e do VB.
Agora se o caminho é andar a recomeçar quase trimestralmente, com convulsoes internas porque os adeptos nao tem a humildade de perceber a terrível situacao em que estamos, prepara te tu e todos que resultados destes vao se repetir por muitos anos.
Eu sou liminarmente contra mudanças nesta fase. O objectivo é melhorar a situacao financeira, e tentar fazer o melhor possivel com os meios disponiveis. E o caminho continua. Nos nao somos o Porto que ja fomos. E enquanto continuarem a exigir esse tal Porto de antigamente so porque sim, so vao estar a contribuir para que esse Porto demore mais a reerguer se.
André Villas-Boas: "É obrigação desta Direção ser campeã no primeiro ano"
ENTREVISTA O JOGO E TSF, PARTE I - André Villas-Boas, líder da lista B candidata às eleições, sócio 7616, não esconde a preocupação com o que pode encontrar se for eleito, mas mantém a crença num FC Porto renovado na estrutura e na ambição
www.ojogo.pt