André Villas-Boas - Presidente

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
799
847
Para mim o que se passa nesta epoca e nas proximas e em grande parte imputavel a gestao dos ultimos 12 anos. Se pensas diferente é contigo. Para mim nao é alijeirar, mas sim culpabilizar quem realmente tornou possivel o Porto estar tao fragilizado.

Passar um paninho nos ultimos anos de gestao, isso sim é alijeirar as responsabilidades enormes de quem geriu a SAD nos últimos largos anos.

Alias muito bem se esta a portar o Porto este epoca para so estar a 6 pontos de um rival que desportivamente e financeiramente esta num patamar claramente acima. E isso e merito do trabalho do AVB e do VB.

Agora se o caminho é andar a recomeçar quase trimestralmente, com convulsoes internas porque os adeptos nao tem a humildade de perceber a terrível situacao em que estamos, prepara te tu e todos que resultados destes vao se repetir por muitos anos.

Eu sou liminarmente contra mudanças nesta fase. O objectivo é melhorar a situacao financeira, e tentar fazer o melhor possivel com os meios disponiveis. E o caminho continua. Nos nao somos o Porto que ja fomos. E enquanto continuarem a exigir esse tal Porto de antigamente so porque sim, so vao estar a contribuir para que esse Porto demore mais a reerguer se.
Graças a Deus que só tu pensas assim. Nem o próprio presidente assim pensa. Era o que faltava andarmos aqui só para competir! Era a puta da comédia.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenho para mim que nos próximos dias sai a auditoria forense, demonstrará à exaustão o qual mal está o FC Porto e que pouco haverá a fazer nesta fase.
Que há que apoiar a equipa, o treinador…..
Pouco há a fazer? Há arranjar um treinador, agora um a sério porque este foi para a gente se rir.

Queres ver que estamos condenados a enrabadelas destas e a dizer que é o possível...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Tens de mandar o inapto do treinador embora. Senão começa a sobrar para ti.
Começa a sobrar mas só para a brigada de viúvas sem coluna.

De resto, para tiver um bocadinho de memoria do que foram os primeiros meses pós saída dos dois ídolos do maior sem coluna que por aqui anda, nunca sobrará para quem salvou e ainda anda a salvar, diariamente, o clube.

Aguenta ?

Ai aguenta, Luís André aka Presidente, aguenta (faça sol, chuva..ou outros fenómenos meteorológicos mais obscuros).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Graças a Deus que só tu pensas assim. Nem o próprio presidente assim pensa. Era o que faltava andarmos aqui só para competir! Era a puta da comédia.

Sim ja sabemos que AVB disse isso. Mas eu nao tenho de concordar com tudo o que AVB diz, mesmo que concorde com muita coisa.

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
809
254
Juízo.

Um dos maiores responsáveis pelo estado em que estamos.

Haja um bocadinho de memoria nesta altura de histerismo..do sem coluna nada se espera, do resto não.

Mas ainda tenho muito para ler, estou à procura de ler nomes concretos, é fácil dizer rua, sai, despede.
Se é para dar um nome, aqui fica este: Vasco Matos.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alias muito bem se esta a portar o Porto este epoca para so estar a 6 pontos de um rival que desportivamente e financeiramente esta num patamar claramente acima. E isso e merito do trabalho do AVB e do VB.
Cada um aceita as humilhações como quiser.
Eu decido não as aceitar.

O mérito de VB, a quem estava a dar a minha paciência, é sofrer a maior humilhação do FCP nos últimos 60 anos, é não ganhar um jogo grande que seja, é mamar 11 golos. Ela acabou hoje, vi um filme de terror que nunca vi na vida.
E isso não é culpa de dinheiros, é de competência técnica e já agora de mãos, de unhas.

Não são convulsões internas, é saber ver que este caminho, nos leva ao insucesso.
E o insucesso agora, vai levar ao insucesso depois.
Eu só quero é que não se acorde tarde.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,246
46,164
Conquistas
5
Essa foto fez-me relembrar aquela CI no final do jogo na luz depois de um empate..agora é só comparar com a de hoje do VB..e o VP nem sequer era propriamante conhecido por ser um grande comunicador..
O VP tinha um estilo de comunicação mais labrego tipo JJ, mas ganhou 2 campeonatos em 2 épocas e numa delas a jogar com o Kleber e com o Maicon a lateral direito

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Se vires agora, até o Delgado da Bola nos elogia a nova postura. Assim como o Bernardo Ribeiro do Record.
Bernardo Ribeiro do rascorde..esse fdp crl!!

Ainda me lembro quando esse animal conseguiu infiltrar-se nas nossas instalações e sequestrar o nosso antigo "um dos melhores treinadores do mundo" para ter acesso direto a ele..

Longe com esses tempos!

• Like

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Os lagartos vão ter um treinador novo. Também ou pouco ou muito devem ter problemas com essa mudança.
Os encornados mudaram uns meses atrás.
E vamos ficar com o que temos. Onde já demonstrou não sabe mais.

• Triste

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Tenho para mim que nos próximos dias sai a auditoria forense, demonstrará à exaustão o qual mal está o FC Porto e que pouco haverá a fazer nesta fase.
Que há que apoiar a equipa, o treinador…..
Auditorias..caminho perigoso.

Falar em auditorias e AG's onde "os adeptos podem ir que ninguém vai bater em ninguém" corre-se sempre o risco de provocar internamentos compulsivos no mosteiro para retiro espiritual..ate pode provocar distúrbios de múltipla personalidade..ultra, perigosos..

• Like