Mudanças onde ?Se houver mudanças, claro
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Mudanças onde ?Se houver mudanças, claro
O Zebri não está de saída?O Luís Castro está disponível.
Mas nunca demonstras-te esta postura com estes fdp, eu nunca vi istoLevamos 3-0 na taça da liga contra o JJ, não me lembro do ano
É parabenizar pela ascensão ao segundo lugar. Oh wait, continuam a olhar de baixo.Pior são os de Lisboa
Que amanhã como eu
Vão ter um dia fdd no trabalho
Vitor PereiraJá que não há graveto, eu reactivava o Mingos... pior que o VB não faz de certeza...
Se fosse só a mensagem... as opções também deixam muito a desejar...Eu gosto do Vitor Bruno, acho que é genuinamente um tipo porreiro e bom profissional.
Mas por vezes isso não chega.
O que me parece é que a mensagem não passa. A equipa precisa de tempo pra evoluir mas está a regredir.
Péssimos sinais em vários jogos.
Essa por 3-0 fomos cheios de subs e já éramos campeões, tinhamos estado na borga e cagamos para o jogo.Um treinador que após 45 minutos horríveis tem a sorte de estar empatado e nāo muda absolutamente nada ao intervalo é claramente alguém pouco clarividente. Fomos engolidos durante 90 minutos.
Só encontro paralelo com esta derrota com uma por 3-0 no final da década de 90.
Por muito que me custe (e quem me dera estar redondamente enganado) parece me agora evidente que o Vítor Bruno foi um erro gigantesco de casting.
Os bons treinadores também se mostram quando conseguem contrariar em jogos equipas mais apetrechadas e ou mais preparadas. Até agora Vítor Bruno (com a excepçāo da supertaça) tem sido nestes jogos um rotundo zero.
Agora é facil responder isso.e as transicoes defensivas continuam uma merda.
Quando o sergio nao ficou tinha que vir um Treinador de fora.
Não sei se será o indicado. Saiu do Barça e eles começaram a jogar futebolXavi?!?!
O campeonato já foi.Derrotas claras em Alvalade e na Luz.
Estamos a 6 pontos do primeiro.
Unir as tropas.
Continuar a somar só vitórias contra as restantes equipas.
Eles vão-se defrontar e nós vamos receber ambos.
Não vale a pena nos adeptos começarmos a dar tiros nos pés. Hà derrotas que ensinam muito e esta pode ter sido uma delas.
“Temos de continuar com o nosso trabalho diário , sem comprometer aquilo que é a identidade do clube ,sem fugir ao compromisso no qual é um trabalho feito em conjunto no Olival diariamente,VB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."