SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Mesmo em comparação com o jogo de Alvalade, hoje e muito pior.
Em Alvalade se não é aquela borrada do Otávio ainda podíamos ter ido buscar qq coisa do jogo
Hj é mau do principio ao fim e o treinador não reage, nem ao intervalo, nem depois de ver a ala direita amarelada em 5 minutos..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,559
16,947
Eu gosto do Vitor Bruno, acho que é genuinamente um tipo porreiro e bom profissional.

Mas por vezes isso não chega.

O que me parece é que a mensagem não passa. A equipa precisa de tempo pra evoluir mas está a regredir.

Péssimos sinais em vários jogos.
Se fosse só a mensagem... as opções também deixam muito a desejar...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,792
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um treinador que após 45 minutos horríveis tem a sorte de estar empatado e nāo muda absolutamente nada ao intervalo é claramente alguém pouco clarividente. Fomos engolidos durante 90 minutos.
Só encontro paralelo com esta derrota com uma por 3-0 no final da década de 90.

Por muito que me custe (e quem me dera estar redondamente enganado) parece me agora evidente que o Vítor Bruno foi um erro gigantesco de casting.
Os bons treinadores também se mostram quando conseguem contrariar em jogos equipas mais apetrechadas e ou mais preparadas. Até agora Vítor Bruno (com a excepçāo da supertaça) tem sido nestes jogos um rotundo zero.
Essa por 3-0 fomos cheios de subs e já éramos campeões, tinhamos estado na borga e cagamos para o jogo.
O SC até foi vendido à Lázio nessa manhã no hotel.

Não é comparável.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
O que fodeu esta época, foi ter dado a volta naquele jogo da super taça, se não já tinha ido a vida dele o VB

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
O que fodeu esta época, foi ter dado a volta naquele jogo da super taça, se não já tinha ido a vida dele o VB

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
Derrotas claras em Alvalade e na Luz.
Estamos a 6 pontos do primeiro.
Unir as tropas.
Continuar a somar só vitórias contra as restantes equipas.
Eles vão-se defrontar e nós vamos receber ambos.
Não vale a pena nos adeptos começarmos a dar tiros nos pés. Hà derrotas que ensinam muito e esta pode ter sido uma delas.
O campeonato já foi.
O segundo lugar ainda é possivel, mas não com este treinador.

• Like
Reações: Juary

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Não é de hoje, o nosso clube já demonstrou demasiadas fragilidades em outros jogos. Coloco sempre na balança (se calhar para me convencer a mim mesmo) que se trata de uma equipa em construção. O presidente será responsável pelos sucessos e insucessos, será natural, tomou uma decisão que a meu ver seria acertada ao manter o adjunto e de certa forma dar continuidade ao que SC fez mas após tantos disparates e palidez de exibições devo dizer que este Sr.nao tem capacidade para estar à frente da nossa equipa. Que avance Jorge Costa para o comando, pior não ficamos

PortoPortoPortugalP

Arquibancada
20 Junho 2024
199
300
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
VB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."
“Temos de continuar com o nosso trabalho diário , sem comprometer aquilo que é a identidade do clube ,sem fugir ao compromisso no qual é um trabalho feito em conjunto no Olival diariamente,
É uma equipa jovem que está a crescer ,temos jogadores de muita qualidade que são a definição do que é ser Porto e merecem todos os cêntimos do seu vencimento,
Como por exemplo

o André Franco .

• Haha
Reações: Bitaites