SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Estou curioso para ver quantas vezes o Martim vá apanhar com dois contra ele.
Sim, pk o Fábio Vieira não deve ir muitas vezes o ajudar a defender

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,009
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Perder, não definindo nada (com uma eventual derrota do scp) seria desastroso e uma machadada no VB.
Calma, depende de como a derrota acontecer, a acontecer. Nada está perdido se isso acontecer. Ainda por cima com a derrota do sbordinbgue. Vocês estão a meter demasiado peso em cima deste jogo.

Mesmo se o vencermos nada está decidido. Alguma confiança e paz a mais mas nada mais do que isso.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,269
1,671
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Infelizmente, ao meter dois trincos, está a demonstrar que está borradinho. Preferia o Pepê em vez do Galeno. E o Vieira tem que jogar a 10. Deixa ver como corre. Oxalá corra bem.
Nunca vou perceber essa de deixar o Galeno no banco. Íamos colocar num banco um jogador com 14G+A em 16 jogos?

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
502
221
Não percebo. Quando o Pepe estava em baixo de forma, jogava por decreto, agora que começou a jogar bem, leva com banco. Vá-se lá perceber isto…

• Like
Reações: Moreira

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,464
4,726
Vai cheio de frio ao galinheiro!
Já qd foi à legolandia povoou o meio campo todo... aí ainda lhe dei o benefício da dúvida, mas foi o que se viu!
Hj, mais que o 11, estou para ver como a equipa estrategicamente estará montada!

• Like
Reações: Moreira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,559
16,947
Que conas de sabão fdx... Eustaquio...logo ele que é sempre expulso contra os orcs
Foi expulso uma vez... enfim. O Deco também foi expulso pelo menos uma vez contra o boifica... também não deveria ter jogado mais contra o fifica? Se calhar o Eustáquio até merece mais jogar que o Varela... o problema é meter os dois...

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Se ganhar, grande mestre da táctica. Se perder, grande cagão que colocou mais um médio.

Acho que é um erro voltar a alterar a dinâmica que estava a correr bem, com o Pêpe na esquerda e o Danny no apoio ao ponto de lança. A única alteração que eu acho que seria justa nesta fase, seria o Eustáquio pelo Varela na posição 6.

• Like
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Foi expulso uma vez... enfim. O Deco também foi expulso pelo menos uma vez contra o boifica... também não deveria ter jogado mais contra o fifica? Se calhar o Eustáquio até merece mais jogar que o Varela... o problema é meter os dois...
Foi expulso uma vez pelo paços contra o Benfica na última passagem do JJ

• Like
Reações: Vinha