Estou curioso para ver quantas vezes o Martim vá apanhar com dois contra ele.
Sim, pk o Fábio Vieira não deve ir muitas vezes o ajudar a defender
Sim, pk o Fábio Vieira não deve ir muitas vezes o ajudar a defender
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Calma, depende de como a derrota acontecer, a acontecer. Nada está perdido se isso acontecer. Ainda por cima com a derrota do sbordinbgue. Vocês estão a meter demasiado peso em cima deste jogo.Perder, não definindo nada (com uma eventual derrota do scp) seria desastroso e uma machadada no VB.
Nunca vou perceber essa de deixar o Galeno no banco. Íamos colocar num banco um jogador com 14G+A em 16 jogos?Infelizmente, ao meter dois trincos, está a demonstrar que está borradinho. Preferia o Pepê em vez do Galeno. E o Vieira tem que jogar a 10. Deixa ver como corre. Oxalá corra bem.
Foi expulso uma vez... enfim. O Deco também foi expulso pelo menos uma vez contra o boifica... também não deveria ter jogado mais contra o fifica? Se calhar o Eustáquio até merece mais jogar que o Varela... o problema é meter os dois...Que conas de sabão fdx... Eustaquio...logo ele que é sempre expulso contra os orcs
É verdade que tem esses números mas tem andado muito trapalhão. O Pepê parece-me mais solto apesar de também não gostar muito dele. Oxalá me cale e faça hoje uma assistência. Ou duas.Nunca vou perceber essa de deixar o Galeno no banco. Íamos colocar num banco um jogador com 14G+A em 16 jogos?
Há André Fraco.Já fodeu tudo!!! Não há Zaidu para marcar o golo da vitória!!!???!?
Mas o Franco ia fazer a assistência para o Zaidu!!Há André Fraco.
Já está 2-1... o clero arranja já um penaltizinho para o gyokeres...Acho que há muito pessoal a julgar que os lagartos perdem hoje...
Foi expulso uma vez pelo paços contra o Benfica na última passagem do JJFoi expulso uma vez... enfim. O Deco também foi expulso pelo menos uma vez contra o boifica... também não deveria ter jogado mais contra o fifica? Se calhar o Eustáquio até merece mais jogar que o Varela... o problema é meter os dois...