11 de merda e à cagao!
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Quando se tem mais medo de perder do que vontade de ganhar, dá nisto!CAGÃO DO CARALHO MEU
Cá estarei para me chicotear se isso for verdade.Por acaso, acho que neste jogo, os nossos 3 médios puros vão fazer falta e podem fazer a diferença...
No pior dos cenários ficamos na mesma a 3 pontos e a depender ainda de nós.O problema é que nós não costumamos aproveitar estas ofertas, mas esperemos que hoje sim!
O Fábio não funciona no corredor, é a mesma coisa que colocar um obeso a extremo invertido.No contra ataque com o Fábio no corredor… Ganhamos mais com Pepê na direita e Fabio no meio, até mesmo defensivamente na minha opinião. Mas se calhar o VB é como o Luis Freitas Lobo que acha que com quantos mais médios se jogar, maior é a probabilidade de ganhar.
Na verdade estou a ser injusto. Nos últimos meses o nosso futebol tem sido marcado por perdas de bola constantes e imensos duelos. Hoje temos mais um jogo de matraquilhos, e aí os 3 homens escolhidos para o meio fazem sentido.
Calma, depende de como a derrota acontecer, a acontecer. Nada está perdido se isso acontecer. Ainda por cima com a derrota do sbordinbgue. Vocês estão a meter demasiado peso em cima deste jogo.Perder, não definindo nada (com uma eventual derrota do scp) seria desastroso e uma machadada no VB.
Nunca vou perceber essa de deixar o Galeno no banco. Íamos colocar num banco um jogador com 14G+A em 16 jogos?Infelizmente, ao meter dois trincos, está a demonstrar que está borradinho. Preferia o Pepê em vez do Galeno. E o Vieira tem que jogar a 10. Deixa ver como corre. Oxalá corra bem.
Foi expulso uma vez... enfim. O Deco também foi expulso pelo menos uma vez contra o boifica... também não deveria ter jogado mais contra o fifica? Se calhar o Eustáquio até merece mais jogar que o Varela... o problema é meter os dois...Que conas de sabão fdx... Eustaquio...logo ele que é sempre expulso contra os orcs