Anda Fábio, rebenta com estes bois
Em Roma não marcou por azar na bola ao poste
Em Roma não marcou por azar na bola ao poste
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Pepê e Namaso a meu ver iriam acrescentar muito de início, sinceramente não dá para entender a não ser que haja alguma limitação física.Não gosto do onze. Apesar de muitos rasgarem as vestes por causa disso, é quando temos o Namaso em campo que jogamos melhor. Digam o que disserem.
Continuo a achar que o Samu não é tão forte assim no ataque ao espaço e à profundidade. É rápido (qb) e forte, mas não diria que é um jogador que ameaça constantemente as costas da defesa.Fabio Vieira a lançar Galeno e Samu na velocidade
Mesmo que ganhe nao deixa de ser cagão, o Fernando Santos tb ganhou classicosSe ganharmos será mérito dos jogadores; se não ganharmos, toca a malhar no VB. Força FCP!
Por acaso, acho que neste jogo, os nossos 3 médios puros vão fazer falta e podem fazer a diferença...Borrado do caralho!
Vai cheio de medo para o galinheiro jogar no contra ataque.
Neste jogo e o jogador que mais desiquilibra. Ter o fabio e o mesmo que andar para tras metade dos contra ataques, se tivessemos dois quendas nas laterais ate se enquadra o fabioNão entendo a do Pépe não jogar a titular..de longe o melhor que temos para desequilibrar
Quando se tem mais medo de perder do que vontade de ganhar, dá nisto!CAGÃO DO CARALHO MEU
Cá estarei para me chicotear se isso for verdade.Por acaso, acho que neste jogo, os nossos 3 médios puros vão fazer falta e podem fazer a diferença...
No pior dos cenários ficamos na mesma a 3 pontos e a depender ainda de nós.O problema é que nós não costumamos aproveitar estas ofertas, mas esperemos que hoje sim!
O Fábio não funciona no corredor, é a mesma coisa que colocar um obeso a extremo invertido.No contra ataque com o Fábio no corredor… Ganhamos mais com Pepê na direita e Fabio no meio, até mesmo defensivamente na minha opinião. Mas se calhar o VB é como o Luis Freitas Lobo que acha que com quantos mais médios se jogar, maior é a probabilidade de ganhar.
Na verdade estou a ser injusto. Nos últimos meses o nosso futebol tem sido marcado por perdas de bola constantes e imensos duelos. Hoje temos mais um jogo de matraquilhos, e aí os 3 homens escolhidos para o meio fazem sentido.