Vamos ver...até agr o cagão a perder 3.0 acabou a dar uma reviravolta histórica porque exatamente não foi cagão, mas...O VB nunca irá alcançar os resultados do SC na Europa . O SC era teimoso … O VB é cagao …
Vamos ver...até agr o cagão a perder 3.0 acabou a dar uma reviravolta histórica porque exatamente não foi cagão, mas...O VB nunca irá alcançar os resultados do SC na Europa . O SC era teimoso … O VB é cagao …
Como é que uma equipa vira um 0-3 sem personalidade? Não percebo issoAté o lagarto se enterrar e oferecer o primeiro golo mostraste personalidade onde? so se foi a abrir avenidas para eles marcarem.
Ta bem que o resultado foi bom, mas nao vamos por isso transformar o jogo no que não foi.
Mas mesmo que queiras excluir esse jogo, não aproveitas mais nenhum, até contra o Braga fomos cagões
Não é espezinhar.Eu acho muito estranha a necessidade(e até diria o gosto) de espezinhar qualquer treinador(e não é só o Vitor Bruno)a cada resultado negativo
Um jogo não é só o treinador
Mas tem que melhorar, há aspetos a melhorar, como sempre
Mas isto é quase doentio
Parece que têm gosto de cair em cima de toda a gente
E domingo vamos ganhar o jogo
Infelizmente hoje e em todos os jogos da Liga Europa. Mesmo com na partida com os alemães, que foi a nosso única vitória, jogamos mesmo muito mal.Tenho andado aqui na batalha contigo, se assim se pode dizer, a defender e bem o que tem feito.
Mas hoje merece ser criticado.
Não há volta a dar.
IstoO problema hoje foi pensar demais nos outros
A equipa fica cortada.
Isto de analisar demasiado os adversários e tentar por tudo cortar o que eles fazem bem dá merda porque a equipa não faz mais nada.
Pior ainda quando apesar de serem boa equipa somos melhores que eles individualmente e colectivamente
Isso se formos por ai quase todos os golos nascem de erros, mas eu nem estou a falar disso, estou a falar da nossa postura, temos postura de equipa pequena, principalmente quando o resultado é favorável.Como é que uma equipa vira um 0-3 sem personalidade? Não percebo isso
É como disse: nesse jogo só se mostrou personalidade, mais nada
E falar de erros do adversário...pois, e os golos do sporting como foram? Não houve erros?
Ele na Europa anda a "respeitar" demasiado os adversários.Infelizmente hoje e em todos os jogos da Liga Europa. Mesmo com na partida com os alemães, que foi a nosso única vitória, jogamos mesmo muito mal.
A atitude na Liga Europa tem sido deplorável. Sinto sempre que estamos a cumprir calendário e isso deixa-me louco. Dá ideia de que se pudesse nem participava.
O VB devia ser obrigado a ver as campanhas de Mourinho e Villas Boas na íntegra.
Mas isso vai acontecer mais vezes. Também temos de saber sair por cima nisso. Eu também achei o árbitro um filho da puta com um critério de merda, mas não era ele que falhava contra ataques de 3 para 3 e passes simples na área da Lazio.Sinceramente o problema para mim não foi o treinador hoje, foi muito a equipa e talvez a mentalidade, mas o árbitro empurrou muito o adversário para a nossa baliza, muito mesmo. Estas merdas sentem se lá dentro.
Repara que é de salutar os jogadores saberem tudo e mais alguma coisa de movimentações bolas paradas, ocupação de espaços e afins.Isto
Temos uma equipa técnica que se preocupa única e exclusivamente em condicionar o adversário.
Pensamento de equipa pequena
Tb é verdade, mas na Europa essa experiência às vezes faz faltaO ano passado tínhamos bastantes “líderes” no clube e deu no que deu
O “líder” no saportem é um gajo que há 2 anos jogava no Lecce, esse portento europeu
O líder está sempre no banco. Esse é que é o líder. Os jogadores só têm de seguir as suas ordens e indicações. E seguem
Por isso é que temos uma equipa acagaçada
Estamos em novembro e acabas de perder com a Lazio pelos mesmos motivos na origem da derrota com o Bodo Glimt. Por causa de um treinador cagao …Vamos ver...até agr o cagão a perder 3.0 acabou a dar uma reviravolta histórica porque exatamente não foi cagão, mas...
Esta derrota não tem nada a ver com a do BodoEstamos em novembro e acabas de perder com a Lazio pelos motivos pelo quais já tínhamos perdido com o Bodo Glimt. Por causa de um treinador cagao …
Referia -me ao duplo pivot e à teimosia em não querer jogar futebol …Esta derrota não tem nada a ver com a do Bodo
Pelo jogo e, principalmente, pelo adversário
A derrota com o Bodo é que está a foder isto tudo.Esta derrota não tem nada a ver com a do Bodo
Pelo jogo e, principalmente, pelo adversário