Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,001
11,880
Então que ganhe coragem e abdique dos melhores jogadores para os restantes jogos dessa competição para estarem bem para o campeonato e taças nas competições internas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,337
212,948
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho andado aqui na batalha contigo, se assim se pode dizer, a defender e bem o que tem feito.

Mas hoje merece ser criticado.

Não há volta a dar.
Eu acho muito estranha a necessidade(e até diria o gosto) de espezinhar qualquer treinador(e não é só o Vitor Bruno)a cada resultado negativo

Um jogo não é só o treinador
Mas tem que melhorar, há aspetos a melhorar, como sempre

Mas isto é quase doentio
Parece que têm gosto de cair em cima de toda a gente

E domingo vamos ganhar o jogo

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Continua a ter a minha confiança. A equipa vinha de dois jogos em crescimento, onde parecia ter encontrado um elemento de ligação que faltava, mas ainda precisa de crescer em jogos de maior dificuldade.

Agora também uma nota: até agora, além da Supertaça onde teve muito mérito, a face mais bem sucedida do trabalho do VB é o campeonato, onde só perdeu para o Sporting. Mas também é verdade que é o mesmo campeonato que passamos jornada após jornada a chamar de ultra nivelado por baixo, onde os grandes goleiam quase sempre. Portanto se calhar não é o melhor algodão.

Tem mesmo de começar a subir o nível contra equipas de melhor nível, se possível já no domingo, senão essa dúvida rapidamente vai começar a ficar insuportável.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,148
9,023
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Djalo tem alguma experiência no Lille e muita em lesões. O Perez teve muita experiência de série A, mas de competições europeias 0. O Alan tem 22 anos e tem experiência de América do Sul. O Nico é um puto. Os outros sim têm experiência porque já estão há uns anos no Porto.
Mas já tivemos equipas com muito mais experiência/tarimba. Pepes, Filipes, Danilos, Uribes, Taremis, etc.
Diz-me quem é o líder desta equipa em campo? O Diogo Costa?
O ano passado tínhamos bastantes “líderes” no clube e deu no que deu

O “líder” no saportem é um gajo que há 2 anos jogava no Lecce, esse portento europeu

O líder está sempre no banco. Esse é que é o líder. Os jogadores só têm de seguir as suas ordens e indicações. E seguem

Por isso é que temos uma equipa acagaçada

• Like
Reações: Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,903
41,696
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O problema hoje foi pensar demais nos outros

A equipa fica cortada.

Isto de analisar demasiado os adversários e tentar por tudo cortar o que eles fazem bem dá merda porque a equipa não faz mais nada.

Pior ainda quando apesar de serem boa equipa somos melhores que eles individualmente e colectivamente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,337
212,948
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até o lagarto se enterrar e oferecer o primeiro golo mostraste personalidade onde? so se foi a abrir avenidas para eles marcarem.
Ta bem que o resultado foi bom, mas nao vamos por isso transformar o jogo no que não foi.

Mas mesmo que queiras excluir esse jogo, não aproveitas mais nenhum, até contra o Braga fomos cagões
Como é que uma equipa vira um 0-3 sem personalidade? Não percebo isso
É como disse: nesse jogo só se mostrou personalidade, mais nada

E falar de erros do adversário...pois, e os golos do sporting como foram? Não houve erros?

• Like
Reações: Dagerman

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,879
8,086
Nestas derrotas é obvio que tem de ser o responsavel e dar a cara mas tambem é preciso perceber que a equipa sendo muito jovem vai ter atitudes e comportamentos de jogadores que sao verdes. Se tem um gajo como o Diogo Costa que alem de cometer erros como nao sair a bolas bombeadas para a pequena area, consegue ser precipitado em tentar passes longos em que entrega a bola ao adversario. Se ele faz isso imaginem jogadores como o samu, gul, o martin, o proprio nico que tem 22 anos. Nao podemos andar aqui a dizer que temos uma equipa jovem e esperar que tenham maturidade futebolistica. E sao nestes jogos que se perdem quando o arbitro ja tem o apito na boca que se ve isso. Vi pessoal a pedir o jaime ou que metesse o mora ou o borges. Iam entrar para que? A equipa ficava mais segura com eles? Claro que nao, nao recuperam quase nenhuma bola, nao ganham duelos e segundas bolas. Faz sentido um vasco naquele momento do jogo, mais do que o cepo do franco. E digo isto pelo tempo de jogo, perto do final é normal a equipa da casa ter uma iniciativa de querer vencer e é preciso nesse momento ter capacidade de nao sofrer e aproveitar o espaço que eles deixam, posto isto nao acho que faça sentido nenhum tanto a escolha pelo franco quando as ideias por aqui semeadas de pedirem a entrada dos outros 3 que falei.

Nao acho que tenhamos feito um jogo pessimo, acho que ofensivamente nao decidimos bem e acho que o empate era justo. E esta lazio nao é uma equipa qualquer, o problema é que nós tambem nao deviamos ser e por vezes parecemos, fruto do que já disse antes, alguns jogadores verdes e o treinador verde tambem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,903
41,696
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu acho muito estranha a necessidade(e até diria o gosto) de espezinhar qualquer treinador(e não é só o Vitor Bruno)a cada resultado negativo

Um jogo não é só o treinador
Mas tem que melhorar, há aspetos a melhorar, como sempre

Mas isto é quase doentio
Parece que têm gosto de cair em cima de toda a gente

E domingo vamos ganhar o jogo
Não é espezinhar.

Sou, e vou continuar a ser dos que mais o defendem aqui.

Mas temos de manter a exigência, não é nada contra ele de certeza, é mesmo pelo cargo que tem .

E hoje esteve mal. E isso viu se em campo.

• Like
Reações: Moreira

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,298
3,782
Porto
Tenho andado aqui na batalha contigo, se assim se pode dizer, a defender e bem o que tem feito.

Mas hoje merece ser criticado.

Não há volta a dar.
Infelizmente hoje e em todos os jogos da Liga Europa. Mesmo com na partida com os alemães, que foi a nosso única vitória, jogamos mesmo muito mal.

A atitude na Liga Europa tem sido deplorável. Sinto sempre que estamos a cumprir calendário e isso deixa-me louco. Dá ideia de que se pudesse nem participava.

O VB devia ser obrigado a ver as campanhas de Mourinho e Villas Boas na íntegra.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,148
9,023
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O problema hoje foi pensar demais nos outros

A equipa fica cortada.

Isto de analisar demasiado os adversários e tentar por tudo cortar o que eles fazem bem dá merda porque a equipa não faz mais nada.

Pior ainda quando apesar de serem boa equipa somos melhores que eles individualmente e colectivamente
Isto

Temos uma equipa técnica que se preocupa única e exclusivamente em condicionar o adversário.

Pensamento de equipa pequena

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,238
13,585
Como é que uma equipa vira um 0-3 sem personalidade? Não percebo isso
É como disse: nesse jogo só se mostrou personalidade, mais nada

E falar de erros do adversário...pois, e os golos do sporting como foram? Não houve erros?
Isso se formos por ai quase todos os golos nascem de erros, mas eu nem estou a falar disso, estou a falar da nossa postura, temos postura de equipa pequena, principalmente quando o resultado é favorável.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,902
26,103
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente o problema para mim não foi o treinador hoje, foi muito a equipa e talvez a mentalidade, mas o árbitro empurrou muito o adversário para a nossa baliza, muito mesmo. Estas merdas sentem se lá dentro.