Não houve um jogo de grau de dificuldade maior que tenhamos mostrado personalidade, mesmo o jogo da supertaça foi uma hecatombe ao inicio. O que a equipa fez hoje depois do empate não é casualidade, tem sido constante.
Se há coisa que se mostrou na supertaça foi personalidadeNão houve um jogo de grau de dificuldade maior que tenhamos mostrado personalidade, mesmo o jogo da supertaça foi uma hecatombe ao inicio. O que a equipa fez hoje depois do empate não é casualidade, tem sido constante.
Tenho andado aqui na batalha contigo, se assim se pode dizer, a defender e bem o que tem feito.Se há coisa que se mostrou na supertaça foi personalidade
Aliás, eu diria que foi a única coisa que se mostrou
Até o lagarto se enterrar e oferecer o primeiro golo mostraste personalidade onde? so se foi a abrir avenidas para eles marcarem.Se há coisa que se mostrou na supertaça foi personalidade
Aliás, eu diria que foi a única coisa que se mostrou
O Djalo tem alguma experiência no Lille e muita em lesões. O Perez teve muita experiência de série A, mas de competições europeias 0. O Alan tem 22 anos e tem experiência de América do Sul. O Nico é um puto. Os outros sim têm experiência porque já estão há uns anos no Porto.O Diogo Costa, o Pérez, o Djalo, o Eustaquio, o Varela, o Nico, o Galeno, o Pepê, o Fábio Vieira, são todos uns inexperientes do caralho.
Sinceramente, e não é nada contra ti, essa conversa já mete nojo.
Não falta qualidade e experiência no plantel. Falta é no banco, de quem comanda as tropas. E, acima disso, faltam TOMATES
O problema está única e exclusivamente aí.
Certo. Mas o SC tinha dessas porque não sabia mais, não era porque era borrado.Sérgio contra o krasnodar entre outros , todas as épocas tinha disso.
O único bom foi em GuimarãesNão houve um jogo de grau de dificuldade maior que tenhamos mostrado personalidade, mesmo o jogo da supertaça foi uma hecatombe ao inicio. O que a equipa fez hoje depois do empate não é casualidade, tem sido constante.
Mesmo ai a primeira parte foi asquerosa, a segunda foi muito boa é certo mas quanto disso foi resultado de marcar logo no incio? nunca saberemosO único bom foi em Guimarães
E parece ser a exceção e não a regra
O VB nunca irá alcançar os resultados do SC na Europa . O SC era teimoso … O VB é cagao …Sérgio contra o krasnodar entre outros , todas as épocas tinha disso.
Eu acho muito estranha a necessidade(e até diria o gosto) de espezinhar qualquer treinador(e não é só o Vitor Bruno)a cada resultado negativoTenho andado aqui na batalha contigo, se assim se pode dizer, a defender e bem o que tem feito.
Mas hoje merece ser criticado.
Não há volta a dar.
A segunda parte em Guimarães. Porque a primeira foi péssima.O único bom foi em Guimarães
E parece ser a exceção e não a regra
O ano passado tínhamos bastantes “líderes” no clube e deu no que deuO Djalo tem alguma experiência no Lille e muita em lesões. O Perez teve muita experiência de série A, mas de competições europeias 0. O Alan tem 22 anos e tem experiência de América do Sul. O Nico é um puto. Os outros sim têm experiência porque já estão há uns anos no Porto.
Mas já tivemos equipas com muito mais experiência/tarimba. Pepes, Filipes, Danilos, Uribes, Taremis, etc.
Diz-me quem é o líder desta equipa em campo? O Diogo Costa?
Ele se entra no balneário depois de um jogo destes espeta logo duas lostras em quem se atravessar à frente!Nao será melhor por já o Jorge Costa a treinar, que é o que vai acontecer mais cedo ou tarde ?