#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,276
14,717
Os nossos jogadores estavam todos rotos, o PL que metemos parecia que entrou cansado, é natural que a equipa a jogar fora de casa recue perante um adversário que estava mais fresco e que tinha lançado vários jogadores que costumam ser titulares.

O erro foi ter pouca gente na área, quando se dá espaço para cruzar nunca na vida podemos estar em igualdade ou inferioridade numérica no centro da área.

P.S: alguém sabe exatamente o que diz a regra quando há uma "patada" na canela de um jogador?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
193,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não houve um jogo de grau de dificuldade maior que tenhamos mostrado personalidade, mesmo o jogo da supertaça foi uma hecatombe ao inicio. O que a equipa fez hoje depois do empate não é casualidade, tem sido constante.
Se há coisa que se mostrou na supertaça foi personalidade

Aliás, eu diria que foi a única coisa que se mostrou

• Like
Reações: Dagerman

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
692
1,179
Se há coisa que se mostrou na supertaça foi personalidade

Aliás, eu diria que foi a única coisa que se mostrou
Até o lagarto se enterrar e oferecer o primeiro golo mostraste personalidade onde? so se foi a abrir avenidas para eles marcarem.
Ta bem que o resultado foi bom, mas nao vamos por isso transformar o jogo no que não foi.

Mas mesmo que queiras excluir esse jogo, não aproveitas mais nenhum, até contra o Braga fomos cagões

• Like
Reações: Moreira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
O Diogo Costa, o Pérez, o Djalo, o Eustaquio, o Varela, o Nico, o Galeno, o Pepê, o Fábio Vieira, são todos uns inexperientes do caralho.

Sinceramente, e não é nada contra ti, essa conversa já mete nojo.

Não falta qualidade e experiência no plantel. Falta é no banco, de quem comanda as tropas. E, acima disso, faltam TOMATES

O problema está única e exclusivamente aí.
O Djalo tem alguma experiência no Lille e muita em lesões. O Perez teve muita experiência de série A, mas de competições europeias 0. O Alan tem 22 anos e tem experiência de América do Sul. O Nico é um puto. Os outros sim têm experiência porque já estão há uns anos no Porto.
Mas já tivemos equipas com muito mais experiência/tarimba. Pepes, Filipes, Danilos, Uribes, Taremis, etc.
Diz-me quem é o líder desta equipa em campo? O Diogo Costa?

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
182
64
Gondomar
A vitória na supertaça não acontece todos os dias e a primeira parte cheguei a temer o pior. Na LE ainda não fizemos um jogo bem conseguido e já defrontamos uma equipa da Noruega, o pior United do século 21, uma equipa do meio da tabela da Bundesliga e agora a Lazio.

Mesmo que ganhe na Luz, continua sem me convencer.....

• Like
Reações: Moreira e Lucho75

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Então que ganhe coragem e abdique dos melhores jogadores para os restantes jogos dessa competição para estarem bem para o campeonato e taças nas competições internas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
193,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho andado aqui na batalha contigo, se assim se pode dizer, a defender e bem o que tem feito.

Mas hoje merece ser criticado.

Não há volta a dar.
Eu acho muito estranha a necessidade(e até diria o gosto) de espezinhar qualquer treinador(e não é só o Vitor Bruno)a cada resultado negativo

Um jogo não é só o treinador
Mas tem que melhorar, há aspetos a melhorar, como sempre

Mas isto é quase doentio
Parece que têm gosto de cair em cima de toda a gente

E domingo vamos ganhar o jogo

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,207
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Continua a ter a minha confiança. A equipa vinha de dois jogos em crescimento, onde parecia ter encontrado um elemento de ligação que faltava, mas ainda precisa de crescer em jogos de maior dificuldade.

Agora também uma nota: até agora, além da Supertaça onde teve muito mérito, a face mais bem sucedida do trabalho do VB é o campeonato, onde só perdeu para o Sporting. Mas também é verdade que é o mesmo campeonato que passamos jornada após jornada a chamar de ultra nivelado por baixo, onde os grandes goleiam quase sempre. Portanto se calhar não é o melhor algodão.

Tem mesmo de começar a subir o nível contra equipas de melhor nível, se possível já no domingo, senão essa dúvida rapidamente vai começar a ficar insuportável.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Djalo tem alguma experiência no Lille e muita em lesões. O Perez teve muita experiência de série A, mas de competições europeias 0. O Alan tem 22 anos e tem experiência de América do Sul. O Nico é um puto. Os outros sim têm experiência porque já estão há uns anos no Porto.
Mas já tivemos equipas com muito mais experiência/tarimba. Pepes, Filipes, Danilos, Uribes, Taremis, etc.
Diz-me quem é o líder desta equipa em campo? O Diogo Costa?
O ano passado tínhamos bastantes “líderes” no clube e deu no que deu

O “líder” no saportem é um gajo que há 2 anos jogava no Lecce, esse portento europeu

O líder está sempre no banco. Esse é que é o líder. Os jogadores só têm de seguir as suas ordens e indicações. E seguem

Por isso é que temos uma equipa acagaçada

• Like
Reações: Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,876
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O problema hoje foi pensar demais nos outros

A equipa fica cortada.

Isto de analisar demasiado os adversários e tentar por tudo cortar o que eles fazem bem dá merda porque a equipa não faz mais nada.

Pior ainda quando apesar de serem boa equipa somos melhores que eles individualmente e colectivamente