Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,947
4,657
Este tópico acredito que se poderia chamar o tópico "montanha russa".

Até há 2 ou 3 jogos atrás já se falava em substituir o treinador agora já esta a ser melhor aceite mas eventualmente perder na Luz já voltará a ser mau outra vez.

Mas também quando se analisa de uma maneira demasiado superficial não se pode esperar outra coisa.
Todos os tópicos são montanhas russas não fosse o futebol mais emoção que razão.
O que acontece é que há uns que parece a roda dos cavalinhos que dá para tirar um sono e outros saímos de lá todos vomitados.

Relativamente a este, só vai do 8 ao 80 porque há muita boa gente que tem ligação directa do cérebro ao intestino grosso.

• Haha
Reações: Dias_21 e Astolfo

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
484
737
Estúpidas porquê?
Então não nos devemos comparar com o ano anterior para perceber se estamos melhores ou piores?
Acrescenta e muito.
É fundamental para perceber se o que estamos a fazer está a ter sucesso ou não.

Não percebi o teu comentário.
Estamos constantemente a ir buscar a história da carochinha para ganhar ou perder vantagem na argumentação o que divide ainda mais o clube.

A comparação não deve ser feito com o ano passado, a comparação deve ser feita com os nossos rivais.

Eu estou-me a borrifar se temos melhores números que no ano passado, eu quero é ficar à frente deles e ser campeão.

O sucesso não se mede por termos melhores números que no ano passado, lamento.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,947
4,657
Estamos constantemente a ir buscar a história da carochinha para ganhar ou perder vantagem na argumentação o que divide ainda mais o clube.

A comparação não deve ser feito com o ano passado, a comparação deve ser feita com os nossos rivais.

Eu estou-me a borrifar se temos melhores números que no ano passado, eu quero é ficar à frente deles e ser campeão.

O sucesso não se mede por termos melhores números que no ano passado, lamento.
Temos de nos comparar com os rivais, porque é contra eles que estamos a jogar, e com nós próprios para perceber a evolução da equipa.
Aliás, essa comparação é obrigatória para percebermos se o trabalho do treinador está a ser positivo ou não.

Isto não se trata de comparar o SC ao VB. Trata-se de perceber se estamos a evoluir a regredir. Até porque esta comparação tem de ser feita mesmo que o treinador seja o mesmo.

Por exemplo, a saída do SC deveu-se a mais factores do que o desportivo mas todos concordamos que houve um decréscimo enorme de qualidade de 22/23 para 23/24. Por isso acabamos a 18 pontos do Sporting.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,043
857
“A equipa respira confiança”

Vítor Bruno analisou “um jogo sólido” da equipa e elogiou o “hino ao futebol” de Pepê

Após “uma vitória clara” contra o Estoril (4-0), Vítor Bruno elogiou o “jogo sólido” de uma equipa que “respira confiança” e podia “ter marcado mais um ou outro golo” além de ter mantido a “baliza a zero” pelo quinto duelo consecutivo.

Questionado sobre a substituição de Alan Varela, o treinador explicou que o argentino estava “condicionado” pela acumulação de cartões amarelos e “entre tê-lo a meio gás ou um Stephen a todo o gás”, preferiu a segunda opção.

Esclarecido o motivo do lançamento da partida ter sido feito na conferência de imprensa após a partida com o Moreirense e dada a garantia de que está “em pé de igualdade” com todos os restantes treinadores da Liga, mesmo tendo mais tempo no banco do que alguns dos homólogos, o técnico elogiou o “hino ao futebol” de Pepê: “Gosto que eles sejam honestos e ele tomou a decisão certa, depois foi retribuído por Deus, de lhe ter dado aquilo que podia ter tido naquele momento”.

A análise ao jogo
“Foi uma vitória clara, em que podíamos ter marcado mais um ou outro golo, com uma baliza a zero, que é o que continuamos a procurar com bases sólidas. A partir do 2-0 abrandámos um pouco, mas também para atrair os adversários e arranjar espaço. Todos ficamos impacientes às vezes e podíamos ter sido mais rápidos na circulação nesse momento. Na segunda parte falámos disso, a circulação aumentou de velocidade, fizemos o terceiro e quarto golo e outros ficaram por fazer, mas foi um jogo sólido e a equipa respira mais confiança”.

A substituição de Alan Varela
“Sentimos que não era o verdadeiro Varela, sempre condicionado e com travão nestes jogos, é algo que não se padece. Não é algo consciente, ele ficou naturalmente retraído e entre tê-lo a meio gás ou um Stephen a todo o gás, preferimos lançar o Stephen. Não foi gestão, foi pela intensidade, o Varela tinha receio de receber outro amarelo”.

O lançamento da partida
“Não, fizemos o lançamento do jogo na mesma, mas num espaço diferente. É uma opção de não estarmos permanentemente com mensagens para fora e estarmos consumidos em nós mesmos e focados nos jogos, porque há esse pouco espaço de tempo”.

O treinador mais antigo dos “três grandes”
“Não convém falar muito alto, senão o presidente ainda ouve e faz o mesmo destino. Mas não, Lage é conhecedor da realidade do Benfica, Carvalhal da do Braga, e estamos todos em pé de igualdade”.

O fair-play de Pepê
“Acho que é um hino ao futebol, pode ser o maior que tivemos aqui hoje. Posso ser criticado por isto, mas gosto que eles sejam honestos e ele tomou a decisão certa, depois foi retribuído por Deus, de lhe ter dado aquilo que podia ter tido naquele momento”.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
196,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por exemplo, a saída do SC deveu-se a mais factores do que o desportivo mas todos concordamos que houve um decréscimo enorme de qualidade de 22/23 para 23/24. Por isso acabamos a 18 pontos do Sporting
E também já tinha existido um decréscimo de 21/22 para 22/23

Mas esse era quase impossível de evitar
Basta olhar para o mercado que foi feito

• Like
Reações: Dias_21

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
484
737
Temos de nos comparar com os rivais, porque é contra eles que estamos a jogar, e com nós próprios para perceber a evolução da equipa.
Aliás, essa comparação é obrigatória para percebermos se o trabalho do treinador está a ser positivo ou não.

Isto não se trata de comparar o SC ao VB. Trata-se de perceber se estamos a evoluir a regredir. Até porque esta comparação tem de ser feita mesmo que o treinador seja o mesmo.

Por exemplo, a saída do SC deveu-se a mais factores do que o desportivo mas todos concordamos que houve um decréscimo enorme de qualidade de 22/23 para 23/24. Por isso acabamos a 18 pontos do Sporting.
Concordo em parte contigo mas o que estou a dizer é que nos devemos focar na presente época e tudo o que nela gravita.

Dando um exemplo desmedido, se fizermos mais 10 pontos (+ marcados - sofridos etc) que no ano passado e ficarmos a 8 pontos do Sporting a época é positiva ou é negativa? Houve evolução ou não?

Neste momento as noticias do nosso clube tem que trazer sempre o SC à baila porque dá views e gera polémica, acho que está na hora de nós contribuirmos um pouco para a estabilização do clube.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,847
4,549
Concordo em parte contigo mas o que estou a dizer é que nos devemos focar na presente época e tudo o que nela gravita.

Dando um exemplo desmedido, se fizermos mais 10 pontos (+ marcados - sofridos etc) que no ano passado e ficarmos a 8 pontos do Sporting a época é positiva ou é negativa? Houve evolução ou não?

Neste momento as noticias do nosso clube tem que trazer sempre o SC à baila porque dá views e gera polémica, acho que está na hora de nós contribuirmos um pouco para a estabilização do clube.
82 pontos seria uma liga positiva, 85 boa, 90 muito boa , +90 incrivel.

Se tivermos um adversário que faz 100 pontos não há muito a fazer nem deve retirar o mérito do trabalho.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,770
196,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
82 pontos seria uma liga positiva, 85 boa, 90 muito boa , +90 incrivel.

Se tivermos um adversário que faz 100 pontos não há muito a fazer nem deve retirar o mérito do trabalho.
90 seria histórico, não é muito boa

90 fez o sporting no ano passado e foi uma época quase perfeita no campeonato...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,770
196,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E este ano vai fazer mais do que esses 90, salvo se o Pereira der cabo do que está feito ou o Gyokeres tiver uma lesão grave.
Vamos ver se abanam um bocado com a mudança de treinador

A realidade é que basta não mexer muito e tentar levar o barco até ao fim do ano
Eu até sou daqueles que acha que é mais importante ter jogadores que treinador mas também vai ser difícil se o João Pereira for um autêntico calhau lol

• Haha

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,473
19,858
33
Vila Das Aves

É normal haver comparações com a temporada passada, mesmo que Sérgio Conceição tivesse saído campeão.

Por exemplo, esta temporada tudo o que não seja vencer a taça de Portugal é negativo tendo em conta que vencemos a competição na temporada passada.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,575
16,398
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É normal haver comparações com a temporada passada, mesmo que Sérgio Conceição tivesse saído campeão.

Por exemplo, esta temporada tudo o que não seja vencer a taça de Portugal é negativo tendo em conta que vencemos a competição na temporada passada.
e se em vez de vencermos a TP fosse o campeonato era negativo?
se estivesse em condições de escolher nem hesitava.

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
484
737

Maneiras diferentes de ver as coisas, para mim basta não ser campeão para ser uma época negativa mesmo sabendo da nossa realidade e que será muito dificil atingir isso. O ser dificil não implica que não exigamos ser campeões e também não implica despedir o treinador se não formos.

• Like

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,415
46,683
Conquistas
5
Comparando com o Sporting em todas as competições nem estamos longe do nível deles, fez a diferença o jogo em alvalade onde jogamos sem meia equipa titular

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,358
9,068

Se fizermos mais 10pts, ficarmos a 8pts do Sporting mas ficarmos em 2º lugar, acabará por ser positiva e houve evolução durante uma época refazer um plantel que foi descendo de qualidade ao longo de 7 épocas.
Não é possível fazer tudo de uma vez, mas ainda temos uma limpeza enorme afazer no plantel.

• Like
Reações: grandeFCP

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,816
12,655
Londres
Se fizermos mais 10pts, ficarmos a 8pts do Sporting mas ficarmos em 2º lugar, acabará por ser positiva e houve evolução durante uma época refazer um plantel que foi descendo de qualidade ao longo de 7 épocas.
Não é possível fazer tudo de uma vez, mas ainda temos uma limpeza enorme afazer no plantel.
Ficar em segundo este ano nao e vergonha nenhuma.

Quero ver esta direção com maximo de dinheiro possível em mãos.

Se este mercado mesmo com pouco dinheiro foi muito bom, quero ver o que podem fazer com mais dinheiro na mão no final da epoca.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,847
4,549
Desculpem lá mas ficar a 8/10 pontos do primeiro não vejo como é que seria uma época positiva, mas secalhar sou só eu.
Não controlas a performance do adversário. Num caso hipotetico, se o Sporting ganhar os jogos todos faria 102 pontos.. se fizermos 92 nao seria positivo?

Se fizermos +85 pontos todos os anos vamos ser campeoes 8 em 10 campeonatos.