Só desapareceram os C que não se pronunciam, como em objeto ou arquiteto. O C de facto pronuncia-se, tal como o de pacto ou de bactéria.Tambem acho que devia ser dessa maneira, mas o C nao desapareceu com o acordo ortográfico?
Só desapareceram os C que não se pronunciam, como em objeto ou arquiteto. O C de facto pronuncia-se, tal como o de pacto ou de bactéria.Tambem acho que devia ser dessa maneira, mas o C nao desapareceu com o acordo ortográfico?
"Quando o c na sequência interior ct é pronunciado, deve manter-se na escrita da palavra. Assim sendo, em Portugal a palavra facto é escrita com c, enquanto no Brasil se grafa sem c."Tambem acho que devia ser dessa maneira, mas o C nao desapareceu com o acordo ortográfico?
As duas formas, pelo que me lembro estão correctasSó desapareceram os C que não se pronunciam, como em objeto ou arquiteto. O C de facto pronuncia-se, tal como o de pacto ou de bactéria.
Também sofriamos nos remates todosOs jogos com o Liverpool eram ridículos, o gajo simplesmente não aprendia, apesar que claro o liverpool ter uma equipa muito boa.
E antes de ona pronuncia se ou nao??Só desapareceram os C que não se pronunciam, como em objeto ou arquiteto. O C de facto pronuncia-se, tal como o de pacto ou de bactéria.
Antes de ona é como antes de aralho.E antes de ona pronuncia se ou nao??![]()
Se ela se armar em esquisita vai-lhe ao u.Antes de ona é como antes de aralho.
E pede-lhe um broheSe ela se armar em esquisita vai-lhe ao u.
Senão leva com os olhões na ara. Abra do aralho.E pede-lhe um brohe
Sem dúvidas, grande campanha aquela a mamar para Krasnodares e outros que tais.O antecessor pode ter todos os defeitos do mundo, mas em campanhas europeias não existiu melhor em Portugal nos últimos anos.
Continua é fraco como treinadorMudou a sua postura e a postura da equipa. Provavelmente tudo isto falado no balneário. Sempre foi interventivo e incentivador, mas agora está isto tudo e mais "agressivo". Não lhes está a dar descanso algum, sempre a puxar por eles. Nota-se que os jogadores estão dentro dessa mudança pois estão bem mais agressivos e dentro do jogo.