#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,206
12,542
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Neste jogo, vejo o recuar em demasia por 2 lados

1) a Lazio também sabe jogar a bola, tem tido grande rendimento em casa e também foi para cima atrás do resultado
2) Vítor Bruno cometeu o erro básico de meter Pepê mas manter Galeno; e nenhuma equipa sobrevive a 2 buracos negros em campo a perder bolas atrás de bolas, o que nos empurra logo para trás porque não conseguimos jogar no outro meio campo
Galeno até perdi a conta, Pepê perdeu a bola 10 vezes(em 22 ações com bola) e 5 delas em zona de risco, isto em meia hora

E ainda vejo onzes com estes 2 artolas em simultâneo para a Luz...ai jesus
Galeno é exasperante mas como vai somando números que entram nas estatísticas parece menos mau. Essa "produtividade" é que o salva senão já andava pelas mesmas ruas que o Ivan. Gosto menos do Galeno atualmente do que do Pepê.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,949
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas no FCP sempre foi assim.

Treinador que perde jogos é contestado.
Nem sempre. Quantos jogos perdemos com Conceição o ano passado? E na Europa? Não passamos vergonhas até? Durante dois anos, com futebol bem mais miserável do que este, o Conceição era adorado e a culpa era sempre dos jogadores. Muitos queriam mantê-lo por cá eternamente.

Simplesmente o pobre do VB não tem carisma e, por isso, basta um mau resultado para o quererem despedir. O Amorim levou banhos e banhos e banhos e humilhações na Europa e hoje é um herói para os lados de almerdade.

• Like
Reações: Galego

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,206
12,542
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A Lazio é muito mais equipa.
O jogo não foi equilibrado, a Lazio teve mais e melhores oportunidades. Não foram muito melhores, isso não, mas foram melhores. O 2-1 foi justo.
Ia dizer isso. Acharia mais injusto um 1-2 do que acho injusto o 2-1.

• Like
Reações: Viena

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,607
40
Nem sempre. Quantos jogos perdemos com Conceição o ano passado? E na Europa? Não passamos vergonhas até? Durante dois anos, com futebol bem mais miserável do que este, o Conceição era adorado e a culpa era sempre dos jogadores. Muitos queriam mantê-lo por cá eternamente.

Simplesmente o pobre do VB não tem carisma e, por isso, basta um mau resultado para o quererem despedir. O Amorim levou banhos e banhos e banhos e humilhações na Europa e hoje é um herói para os lados de almerdade.
Também é verdade.

Eu tenho sempre a mesma exigência.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,811
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Galeno é exasperante mas como vai somando números que entram nas estatísticas parece menos mau. Essa "produtividade" é que o salva senão já andava pelas mesmas ruas que o Ivan. Gosto menos do Galeno atualmente do que do Pepê.
São parecidos mas o Pepê parece em melhor forma, embora tenha entrado mal hoje
2 jogadores sem a mínima noção do que é ter a bola
Tratam a bola como se fosse uma granada pronta para explodir

Um em campo ainda se pode esconder, com os 2 é para esquecer
O maior erro do Vítor Bruno esta época foi querer desenhar um 11 competitivo e com posse de bola com esses 2 a titulares, nem ele, nem o Guardiola, nem ninguém consegue

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,509
16,850
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O amorim assumiu x, o sporting também

Nos assumimos outra coisa, inclusive na liga europa.

Quando aquilo que deviamos ter feito na minha opinião, era ter sido pragmaticos e honestos, assumir que é para o futuro, mas com ambição

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Se bem me lembro eu e até tu contestavamos e bem o Conceição.

No estádio não aconteceu porque sabíamos bem que estava lá a guarda do pdc

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
824
997
São parecidos mas o Pepê parece em melhor forma, embora tenha entrado mal hoje
2 jogadores sem a mínima noção do que é ter a bola
Tratam a bola como se fosse uma granada pronta para explodir

Um em campo ainda se pode esconder, com os 2 é para esquecer
O maior erro do Vítor Bruno esta época foi querer desenhar um 11 competitivo e com posse de bola com esses 2 a titulares, nem ele, nem o Guardiola, nem ninguém consegue
A culpa do fracasso VB em jogos exigentes continua a ser do futebol?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,949
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Epah... mas que teoria... é verdade que sem ovos não se fazem omeletes... mas há equipas que têm menos talento por essa europa fora que competem a sério e ganham...
Porque tiveram mais tempo de maturação se calhar. A equipa precisa de tempo para criar rotinas e crescer. Saímos de um período negro na história do clube. Futebol inenarrável durante mais de um ano. Novos jogadores que entraram tarde na pré época, nova direção, treinador ainda verdinho. Há que dar tempo ao tempo e lá mais para a frente se avaliará. Não será com uma hipotética derrota na cesta que se deve hipotecar o que tem sido feito.

• Like
Reações: Regod

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,237
46,131
Conquistas
5

O Conceição na Liga Europa também teve alguns maus resultados

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,509
16,850
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porque tiveram mais tempo de maturação se calhar. A equipa precisa de tempo para criar rotinas e crescer. Saímos de um período negro na história do clube. Futebol inenarrável durante mais de um ano. Novos jogadores que entraram tarde na pré época, nova direção, treinador ainda verdinho. Há que dar tempo ao tempo e lá mais para a frente se avaliará. Não será com uma hipotética derrota na cesta que se deve hipotecar o que tem sido feito.
Falta assumir isso por parte da direcção.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,949
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se bem me lembro eu e até tu contestavamos e bem o Conceição.

No estádio não aconteceu porque sabíamos bem que estava lá a guarda do pdc
Eu já o contestava há mais de 3 anos. Hoje temos melhor futebol apesar de tudo. Deem o mesmo tempo que deram ao Conceição ao VB. Pelo menos uma época inteira. Depois se avaliará. Estamos a caminhar o trilho das dores de crescimento. Não podemos mandar tudo para as couves por causa duma derrota injusta numa Liga europa em que nada está perdido ainda.

• Like
Reações: Dagerman e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,509
16,850
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ve as perdas de bola dele

O que lhe salva sao os golos mas nem isso salva o ivan jaime.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,876
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Individualmente aceito, mas não acho que colectivamente sejamos melhores que a Lazio. A Lazio rodou cinco titulares, nós rodamos dois (um, se pensarmos que até há bem pouco tempo o Galeno era um indiscutível). Mesmo assim, o jogo foi, no limite da visão otimista, equilibrado. Não acho nada que sejamos mais equipa que eles. Podemos discutir estamos no mesmo nível mas melhor não somos de certeza. Pelo menos ao dia de hoje.
Quem já viu mais que um jogo da Lazio esta época concordará comigo.

Independente de terem mudado mais ou menos jogadores .

Daí a derrota custar tanto.

Aliás até o empate já ia custar bastante.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,949
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também é verdade.

Eu tenho sempre a mesma exigência.
Eu também mas toda a gente sabe o contexto em que estamos. Não podemos exigir o mesmo a esta equipa que se exige a um consolidado e experiente sbodirngue, por exemplo. Podemos é exigir que lutem sempre pelas vitórias. E isso não foi feito hoje? Lutámos até onde pudemos.

A equipa não lutou contra o United pela vitória? A única má exibição foi contra o Bodo.

• Like
Reações: Elcomandante

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,876
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
@Dexter2020

E não compares a qualidade do Amorim com o VB.

O Amorim mesmo com pouca experiência sempre foi mais treinador
O Amorim no início,ou pelo menos quando foi campeão foi sempre no sofrimento, nos últimos minutos com golos de centrais no desespero.

Para não falar da miséria que eram na Europa.

Não vamos reescrever a história só para deitar o nosso abaixo

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Até agora está a insistir demasiado nestes disparates:
- Dupla pivot Varela - Eustáquio. O Varela perde imenso neste esquema e a circulação de bola leva um tombo
- Meter o Fábio Vieira à direita. Se em condições normais ele já sairia prejudicado então na forma que está pior é
- Ter Pepê e Galeno em campo ao mesmo tempo. Cada um é um festival de perda de bolas. Ter os 2 ao mesmo tempo é impossível não apanhar surpresas
- Ver o João Mário só como lateral. Ele pode dar bastante ao ataque mas quando tem de defender compromete demasiado. Porque não apostar a extremo com o Martim a lateral?
- Vasco desaparecido em combate. Quando precisas de combatividade no meio campo e o Vasco que deu boas indicações... mete o Franco.
- Por falar no fetiche... Franco para quê mesmo?
- Samu demasiado desapoiado. Há sempre uma buraco entre o Samu e o meio campo. Quando a arma que devia lançar em profundidade é que tem de baixar para fazer o passe em profundidade é porque algo vai muito errado. Isso e a falta de cruzamentos para uma besta aérea.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,949
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@Dexter2020

E não compares a qualidade do Amorim com o VB.

O Amorim mesmo com pouca experiência sempre foi mais treinador
Tem outro talento, sim. E é mais inteligente, a falar e a construir equipas. É um predestinado. Mas também caminhou o caminho das pedras duras no início. Vi alguns vexames do sboringue na europa.

• Like

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E não jogámos olhos nos olhos hoje? A Lázio teve alto ranço e ainda levou com uma bola nos ferros. Mas ainda não estamos nesse nível das outras equipas se preocuparem connosco. Temos que crescer, ganhar rotinas e maturidade que se conseguem com muito trabalho e com estas derrotas também, que servem como lição.

Financeiramente o clube esteve perto de colapsar ainda há 6 meses....queriam um Porto vintage montado em tão pouco tempo? Há que ter calma. Estamos a caminhar no trilho agridoce para depois chegarmos lá acima.
Não. Não jogamos.

Continuamos demasiado focados em anular o adversário, ao invés de o forçar ao oposto.

Sim, quero um FCPorto que honre a nossa história. Quero um FCPorto que assume a sua responsabilidade, tanto internamente como internacionalmente.
Um FCPorto vencedor e ambicioso, tal como o Presidente não se tem cansado de referir.

Podemos tentar utilizar as desculpas que quisermos. Vai dar tudo no mesmo: o Vitor Bruno não tem, nem nunca terá, nível para ser treinador do FCPorto.

Se a nível de experiência pode crescer e aprender com os erros, como todos, há uma coisa que ele não vai ganhar: coragem e tomates. Escusam-se de iludir