Plenamente de acordo.Normal!
A equipa não apresenta segurança nenhuma!
Não pressiona, dúvida dela mesma e tem confiança 0.
Bolas paradas é penoso ver!
Plenamente de acordo.Normal!
A equipa não apresenta segurança nenhuma!
Não pressiona, dúvida dela mesma e tem confiança 0.
Bolas paradas é penoso ver!
É um nível de irracionalidade e parvoíce que me deixa preocupado.Ambiente doentio que se vive.
Um clube que estava a caminho da falência, que ninguém acreditava que ia sequer ter chances de lutar pelo título esta época.
Chega a novembro e tem 9 vitórias em 10 jogos na liga. Tem uma Supertaça ganha ao melhor rival de uma forma absolutamente incrível. Tem 1 empate e 1 derrota nos descontos contra Man Utd e Lázio. Tem uma derrota, essa sim, vergonhosa e inaceitável contra o Bodo.
O FC Porto assim não se vai reerguer. Pede-se a cabeça do treinador jogo sim jogo não. Não se consegue perceber que isto é um projeto em construção nem ter paciência. Mesmo estando a haver progressão e melhorias. Não se consegue entender que apesar do grande trabalho do AVB e direção, continuamos a ter um plantel com pouca qualidade. Que chega para dominar no tugão como temos feito mas que é curto com equipas mais fortes.
Exigência sim, estupidez e irracionalidade doentias não.
Daqui a uns dias volto a aparecer que isto está muito tóxico para o meu gosto.
----------------------------Ambiente doentio que se vive.
Um clube que estava a caminho da falência, que ninguém acreditava que ia sequer ter chances de lutar pelo título esta época.
Chega a novembro e tem 9 vitórias em 10 jogos na liga. Tem uma Supertaça ganha ao melhor rival de uma forma absolutamente incrível. Tem 1 empate e 1 derrota nos descontos contra Man Utd e Lázio. Tem uma derrota, essa sim, vergonhosa e inaceitável contra o Bodo.
O FC Porto assim não se vai reerguer. Pede-se a cabeça do treinador jogo sim jogo não. Não se consegue perceber que isto é um projeto em construção nem ter paciência. Mesmo estando a haver progressão e melhorias. Não se consegue entender que apesar do grande trabalho do AVB e direção, continuamos a ter um plantel com pouca qualidade. Que chega para dominar no tugão como temos feito mas que é curto com equipas mais fortes.
Exigência sim, estupidez e irracionalidade doentias não.
Daqui a uns dias volto a aparecer que isto está muito tóxico para o meu gosto.
Este quinteto é para começar a seção de futsal?Octávio Machado
José Couceiro
Paulo Fonseca
Peseiro
Vitor Bruno
Não vi diferença nenhuma até ao minuto 60. Um meio campo com dois trincos sem criatividade e capacidade de ter bola . Se gostaste da primeira parte é tua opinião . Eu achei fraca …Porra, bem diferente, nesse jogo não se jogou nada e fomos humilhados pelo Bodo em raça além de teres jogado com mais um.
Hoje foste prejudicado claramente, bombardeado de cartões, golos quase caídos do céu pelos adversários e tiveste oportunidades para ficar na frente, além que o rival é bem mais forte. Nada a ver.
Individualmente aceito, mas não acho que colectivamente sejamos melhores que a Lazio. A Lazio rodou cinco titulares, nós rodamos dois (um, se pensarmos que até há bem pouco tempo o Galeno era um indiscutível). Mesmo assim, o jogo foi, no limite da visão otimista, equilibrado. Não acho nada que sejamos mais equipa que eles. Podemos discutir estamos no mesmo nível mas melhor não somos de certeza. Pelo menos ao dia de hoje.O problema hoje foi pensar demais nos outros
A equipa fica cortada.
Isto de analisar demasiado os adversários e tentar por tudo cortar o que eles fazem bem dá merda porque a equipa não faz mais nada.
Pior ainda quando apesar de serem boa equipa somos melhores que eles individualmente e colectivamente
São os piores treinadores que passaram pelo nosso clube desde que vejo futebol.Este quinteto é para começar a seção de futsal?
Mas no FCP sempre foi assim.É um nível de irracionalidade e parvoíce que me deixa preocupado.
Perdemos um jogo com a Lazio que está em 3° em Itália num jogo em que objectivamente as melhores oportunidades foram nossas. Não se podem sofrer aqueles 2 golos mas o Porto não foi nada inferior neste jogo em que ainda por cima foi obrigado a fazer um gestão física por causa do clássico de domingo.
O problema do VB é que não é um dos treinadores da moda por quem meio mundo salivava no início da época, portanto à mínima brecha sai logo um chorrilho de ataques.
Se domingo a coisa corre mal, então é que sai a multidão de forquilhas e tochas na mão.
tanta ilusão. Ficava feliz se continuássemos com o nível de resultados que temos no Dragão. Fora do Dragão, VB parece que tem capacidade apenas para os AVS e Moreirenses. Vamos ver se em Famalicão também é feliz.Terá um teste de fogo contra o regime. Tem que ser para ganhar!
Se com boas equipas e jogadores melhores e mais experientes do que estes já era complicado vencer lá, com estes e nesta fase embrionária será mais ainda. Só peço que dignifiquem o clube e deem o máximo. Como hoje.Terá um teste de fogo contra o regime. Tem que ser para ganhar!
Mete aí o NES... mas o homem até está a dar treinador...São os piores treinadores que passaram pelo nosso clube desde que vejo futebol.
Fomos muito melhores com Pepe e Galeno em campo do que na miserável primeira parte …Neste jogo, vejo o recuar em demasia por 2 lados
1) a Lazio também sabe jogar a bola, tem tido grande rendimento em casa e também foi para cima atrás do resultado
2) Vítor Bruno cometeu o erro básico de meter Pepê mas manter Galeno; e nenhuma equipa sobrevive a 2 buracos negros em campo a perder bolas atrás de bolas, o que nos empurra logo para trás porque não conseguimos jogar no outro meio campo
Galeno até perdi a conta, Pepê perdeu a bola 10 vezes(em 22 ações com bola) e 5 delas em zona de risco, isto em meia hora
E ainda vejo onzes com estes 2 artolas em simultâneo para a Luz...ai jesus
A Lazio é muito mais equipa.Individualmente aceito, mas não acho que colectivamente sejamos melhores que a Lazio. A Lazio rodou cinco titulares, nós rodamos dois (um, se pensarmos que até há bem pouco tempo o Galeno era um indiscutível). Mesmo assim, o jogo foi, no limite da visão otimista, equilibrado. Não acho nada que sejamos mais equipa que eles. Podemos discutir estamos no mesmo nível mas melhor não somos de certeza. Pelo menos ao dia de hoje.
Epah... mas que teoria... é verdade que sem ovos não se fazem omeletes... mas há equipas que têm menos talento por essa europa fora que competem a sério e ganham...Se com boas equipas e jogadores melhores e mais experientes do que estes já era complicado vencer lá, com estes e nesta fase embrionária será mais ainda. Só peço que dignifiquem o clube e deem o máximo. Como hoje.
O NES ao lado de Lopetegui só não foram campeões por causa do auge das missas. As épocas de 2014/15 e 2016/17 foram escandalosas.Mete aí o NES... mas o homem até está a dar treinador...
Então não fomos...Fomos muito melhores com Pepe e Galeno em campo do que na miserável primeira parte …