A jogar assim na luz e derrota sem espinhas comesa a meter nojo o nosso futebol e a forma como perdemos jogos sempre da mesma forma
Pelo calendário temos uma segunda parte da competição mais fácil.Temos obrigatoriamente de ganhar os 4 jogos.
Desses 4 2 em casa e um em campo neutro.
O Anderlecht não vale metade da Lázio.
Mas já não digo nada.
Gajos com carisma e conversa firme nos últimos anos:Lol aura
Mas é para treinar ou para namorar com os treinadores?
Que conversa lol
Então mas AVB, Zubi e JCosta vieram para mudar. Não há mudança no futebol, algo tem de mudar.Não foi assim o ano passado ou há dois?
É um banana o Vitó tamos entregues á bicharada lol“Assume a derrota!”
A Lázio é 3ª numa Liga forte, não é 5º na Liga dos Chocolates e dos peidófilos.Estão no topo desta Liga Europa. Mais trepos eram estes da Lázio. Só pancada e bolas paradas. Defesa pavorosa. Fiquei com a sensação de que podíamos ter sacado a vitória até. Bastava aquela no ferro ter entrado, por exemplo e seria outro jogo.
Pode ser que se confirme isso do VB mas eu vou dar mais tempo ao homem. Mesmo que percamos na cesta de pão. A não ser, claro, que haja um descontrolo tal que saiamos de lá vergados a uma goleada. Não espero isso. Espero um Porto personalizado e a controlar o jogo. Depois há os detalhes, como hoje, que decidem jogos.Eu também fiquei com a sensação que podíamos ter vencido. E muitos jogos de épocas gloriosas podíamos ter perdido. mas às vezes pequenos aspetos fazem toda a diferença. Há os treinadores que parecem que puxam para que as coisas corram bem e outros que a equipa até joga, mas tudo parece correr mal. O VB parece mais do segundo tipo...
Nao se muda tudo num ano.Então mas AVB, Zubi e JCosta vieram para mudar. Não há mudança no futebol, algo tem de mudar.
o futebol do FCPorto tem de mudar. Aquilo que o arruaceiro entranhou no FCPorto tem de ser expurgado. A nhanha entranhou de tal forma que não está a ser fácil mudar, mas tem de mudar! Senão AVB tem de fazer rolar cabeças.
Não achas uma coincidência achares que todos que têm carisma são só os que ganham lolGajos com carisma e conversa firme nos últimos anos:
Sérgio Conceição - C
Vítor Pereira - C
Jesualdo Ferreira - C
Lopetegui - NC
Sem Carisma
NES - NC
Peseiro - NC
Paulo Fonseca - NC
Luís Castro - NC
O passado diz que não ter carisma no Porto é meio caminho andado para o fracasso.
Eu não penso que este Porto tivesse obrigação de lutar pela liga Europa... mas tinha obrigação de passear nesta fase da liga Europa...Tou tão aziado que nem consigo comentar.
Rendimento na champs vs rendimento na liga europa é surreal.
Uma vergonha para a historia do Porto.Deveria ser candidato em todas as edições e não tem mostrado isso
Ainda mais valor tem o que esta equipa jovem e verde fez hoje então. Controlo do jogo na maior parte do tempo. Perdemos nos detalhes. Resultado injusto.A Lázio é 3ª numa Liga forte,
O Amorim levou 4-1 do Lask Linz, se fosse o Vítor Bruno cortavam-lhe a cabeça foraNão achas uma coincidência achares que todos que têm carisma são só os que ganham lol
O VP tinha um carisma do caralho
O Amorim é só aura e carisma...agora
Quando ficava em 4° já era uma aura de merda
O Alonso no ano passado era aura
Este ano leva no lombo, já não é aura nenhuma
É conversa de merda
Ou sabe treinar ou não sabe
Um arruaceiro e de resto bananas, uns com mais costas quentes que outros! Carisma teve o presidente quando treinou a equipa.Gajos com carisma e conversa firme nos últimos anos:
Sérgio Conceição - C
Vítor Pereira - C
Jesualdo Ferreira - C
Lopetegui - NC
Sem Carisma
NES - NC
Peseiro - NC
Paulo Fonseca - NC
Luís Castro - NC
O passado diz que não ter carisma no Porto é meio caminho andado para o fracasso.
Não concordo de todo, o Eustáquio tem mais chegada a área do que o Varela, sabe construir e pausar o jogo quando necessário, sendo tambem um jogador muito eficaz nos momentos defensivos.O Eustáquio faz a mesma tática do Fábio Cardoso e do Zé pedro
Não arriscam, não fazem ações que possam prejudicar a sua média, não contribuem para rasgos de construção, não fazendo nada disso sobram apenas os passes para trás e para o lado. Acertando isso, naturalmente que os experts no final te acham muito equilibrado, muito certeiro.
A mim já não me comem, não há uma jogada que nasça no Eustáquio, pois não é dele que parte a iniciativa.
Vês o Zé Pedro a jogar, ele não arrisca sequer um carrinho, claro que depois na estatística lá dos sutiãs ou o crl ganhoi 7 em 7, pois mas os outros 5 perigosos ele nem se fez ao lance lol
22°Eu não penso que este Porto tivesse obrigação de lutar pela liga Europa... mas tinha obrigação de passear nesta fase da liga Europa...