SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,042
96,822
O maior problema são estes constantes recuos da equipa, com.os resultados que se vêem. Esta mentalidade não se coaduna com o FC Porto e o treinador é o responsável.

Terá um teste de fogo contra o regime.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,140
69,961
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos ver domingo. Se perder, o que não espero, vamos ver o que por aqui vai ser dito.
Eu por acaso acho que não vamos conseguir vencer. Ou perder ou empatar. Eles não jogam grande coisa mas têm mais tarimba e têm os padres. Mas não podemos deitar tudo abaixo, há que insistir e deixar o homem ter mais alguns meses de trabalho.

Aliás, o clube não tem dinheiro para ir buscar um treinador consagrado que quisesses vir para cá.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,777
25,949
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Então mas perdemos dois e queres ganhar quatro de seguida? Tem noção e consciência do que é este FCPORTO. Provavelmente não vencemos qualquer jogo fora do Dragão na Europa tão cedo!

vai ser o arrastar da agonia e frustração. A realidade são as contas para pagar, isso é que vai ser fod**** . Esqueçam a champions, e os campeonatos! Tão cedo não cheiramos, Deus queira que seja mais curto que o período de quatro anos sem nada ganhar ! Acredito que venham uma ou outra taça, agora títulos de provas regulares !
Não foi assim o ano passado ou há dois?

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,952
2,537
34
Lisboa
O Eustáquio faz a mesma tática do Fábio Cardoso e do Zé pedro

Não arriscam, não fazem ações que possam prejudicar a sua média, não contribuem para rasgos de construção, não fazendo nada disso sobram apenas os passes para trás e para o lado. Acertando isso, naturalmente que os experts no final te acham muito equilibrado, muito certeiro.

A mim já não me comem, não há uma jogada que nasça no Eustáquio, pois não é dele que parte a iniciativa.

Vês o Zé Pedro a jogar, ele não arrisca sequer um carrinho, claro que depois na estatística lá dos sutiãs ou o crl ganhoi 7 em 7, pois mas os outros 5 perigosos ele nem se fez ao lance lol
O Eustáquio joga mais para a frente que o Varela. O Eustáquio chega mais à frente que o Varela. O Eustáquio arrisca mais que o Varela.

Com isto não estou a dizer que o Eustáquio é melhor que o Varela.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,943
147,669
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então mas perdemos dois e queres ganhar quatro de seguida? Tem noção e consciência do que é este FCPORTO. Provavelmente não vencemos qualquer jogo fora do Dragão na Europa tão cedo!

vai ser o arrastar da agonia e frustração. A realidade são as contas para pagar, isso é que vai ser fod**** . Esqueçam a champions, e os campeonatos! Tão cedo não cheiramos, Deus queira que seja mais curto que o período de quatro anos sem nada ganhar ! Acredito que venham uma ou outra taça, agora títulos de provas regulares !
Oh Jules, menos.

• Haha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,819
18,878
Mas que fetiches o quê! Hoje o Eustáquio foi de longe o melhor em campo, e grande parte criticou a sua inclusão no 11. Ninguém aqui é treinador profissional. Ninguém aqui treina a equipa do Porto.
O problema não esteve no eustaquio mas no facto de se jogar 60 mns com eustaquio e Varela o que significa um meio campo sem criatividade e capacidade de segurar a bola …Aliás o eustaquio melhorou depois da saída do Varela ..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,910
23,966
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tou tão aziado que nem consigo comentar.

Rendimento na champs vs rendimento na liga europa é surreal.

Uma vergonha para a historia do Porto.Deveria ser candidato em todas as edições e não tem mostrado isso

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,531
9,988
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Há que dar tempo ao tempo. Vocês queriam um Porto colossal em 3 meses, com imensa gente jovem, um treinador super jovem e verde, uma nova direção concentrada a resolver buracos e a manter o clube à tona?

Perdemos mas fiquei com a sensação de que até podíamos ter vencido. Às vezes são precisos jogos duros destes para a equipa crescer. É fácil bater em tudo e todos.
Eu também fiquei com a sensação que podíamos ter vencido. E muitos jogos de épocas gloriosas podíamos ter perdido. mas às vezes pequenos aspetos fazem toda a diferença. Há os treinadores que parecem que puxam para que as coisas corram bem e outros que a equipa até joga, mas tudo parece correr mal. O VB parece mais do segundo tipo...

• Haha

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,258
3,321
Lol aura

Mas é para treinar ou para namorar com os treinadores?
Que conversa lol
Gajos com carisma e conversa firme nos últimos anos:

Sérgio Conceição - C
Vítor Pereira - C
Jesualdo Ferreira - C
Lopetegui - NC

Sem Carisma

NES - NC
Peseiro - NC
Paulo Fonseca - NC
Luís Castro - NC

O passado diz que não ter carisma no Porto é meio caminho andado para o fracasso.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Não foi assim o ano passado ou há dois?
Então mas AVB, Zubi e JCosta vieram para mudar. Não há mudança no futebol, algo tem de mudar.

o futebol do FCPorto tem de mudar. Aquilo que o arruaceiro entranhou no FCPorto tem de ser expurgado. A nhanha entranhou de tal forma que não está a ser fácil mudar, mas tem de mudar! Senão AVB tem de fazer rolar cabeças.

• Love

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já vi um FCP gigante na Europa e é triste ver este FCP atual. Mas é o que temos e temos que ter alguma paciência porque financeiramente a equipa está muito debilitada..

• Triste
Estado
Não está aberto para novas respostas.