SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,262
4,099
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Precisamos de um abre latas nas faixas para ontem ...ou então meter cola tudo nas botas para ver se o galeno em corrida "dibla um jogador" e entra pela baliza dentro, pois só assim ferimos os adversários em largura e desequilíbrios.

Estamos com pavio verde e curto para lides com equipas de nivel europeu.

Agora vem o gaĺinheiro ...

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
496
550
O Martim hoje fez um jogo miserável.
O João Mário, também não foi nada de especial. Mas entre os 2 preferia o Martim. Depois de entrar eles criaram a Do Pedro a do Golo e uma terceira que foi para cima. O João tem problemas sérios de posicionamento. Nunca sabe onde estar para rechaçar a merda do balao

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,258
3,320
Acho que fez mais, mas também não acho que tenha feito o jogo o pessoal da SportTV estava a querer que víssemos.
O Eustáquio faz a mesma tática do Fábio Cardoso e do Zé pedro

Não arriscam, não fazem ações que possam prejudicar a sua média, não contribuem para rasgos de construção, não fazendo nada disso sobram apenas os passes para trás e para o lado. Acertando isso, naturalmente que os experts no final te acham muito equilibrado, muito certeiro.

A mim já não me comem, não há uma jogada que nasça no Eustáquio, pois não é dele que parte a iniciativa.

Vês o Zé Pedro a jogar, ele não arrisca sequer um carrinho, claro que depois na estatística lá dos sutiãs ou o crl ganhoi 7 em 7, pois mas os outros 5 perigosos ele nem se fez ao lance lol

• Like
Reações: Sky

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,224
1,227
Que nojo de exibição..
VB não tem competência para liderar uma equipa como o nosso clube, quando veio a noticia que ia ser o treinador principal já tinha dito que não acreditava que tinha capacidades para controlar uma equipa tão jovem! É um treinador que nota-se que não sabe trabalhar nos treinos, quando vez o porto a começar a construção do jogo desde trás e não vez os 2 médios a baixar para dar linha de passe esta tudo dito, basta uma equipa fazer uma pequena pressão sobre o porto e não deixar construir jogo que cagam se todos!! Infelizmente o VB ganhou jogos pq teve a estrelinha e porque tem um avançado que ainda faz uns golitos!! Muito discurso e pouco futebol é o que eu tenho dito! Vamos ver como estão as contas em janeiro! Se o Porto não passar para a fase das eliminatórias na liga europa é caso sério de o treinador ser demitido!!

Já no tempo do SC o porto tinha pouco futebol em muitos momentos! Muda-se o treinador mas o adjunto tem as mesmas ideias, para quem não sabe um adjunto trabalha imenso nas construções das táticas e dinâmicas as jogadas, parece que mudou pouca coisa, apesar de a equipa ser jovem e tal sente-se que o VB não transmite segurança, porque nem sempre se ganha mas é preciso mostrar em campo que sabemos jogar e ultimamente em jogos mais apertados parecemos muito pequenos!!

• Like
Reações: Luisf. e Regod

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,823
15,552
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Que me surpreendam e saquem pontos no galinheiro no próximo domingo. Parece-me que dificilmente vamos vencer jogos difíceis fora de casa. E não falo em Vitórias e Moreirenses desta vida.

• Like
Reações: Moreira

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,530
9,986
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Calma, calma....ainda vamos ter muitas alegrias com VB. Eu sei que é difícil de acreditar mas a coisa vai lá. O Amorim no início também levou grandes baldes de água fria, LASKs e afins (ou do género)....calma...
Estás a ser irónico, presumo. Aqui fica confuso, por isso pergunto.

Estado
Não está aberto para novas respostas.