AVS SAD
0
FC Porto
5
Oct 28, 2024 at 08:15 PM
normal_person

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,194
5,240
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mas podia ter deixado, não reparou

O Fábio podia ter feito 2 golos e está a precisar de marcar
Nesse lance e o do canto estudado que não arrisca rematar
Aos poucos vai lá. Já foi titular . Já assistiu. Já se notou um nível físico mais a sério. Está a demorar mas está a ser integrado na medida certa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,655
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos que aumentar a cláusula para 150 milhões.
Podem falar de gyokeres, mas tem mais 4 anos que o Samu.
Samu é um caso sério, ainda por cima daqui a pouco será titular indiscutível da seleção espanhola.
Ai 4...mais 6!!!!

Enfim, uma pessoa não se pode entusiasmar
Mas eu acho que o Samu tem um potencial bem superior ao sueco

E tem um encaixe muito mais fácil em qualquer equipa ou sistema de jogo do mundo; já o Gyokeres tenho dúvidas

• Like
Reações: jorgebest

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,935
631
Dragão de mão cheia

Golos de Samu (três), Nico González e Rodrigo Mora garantiram o triunfo do FC Porto, por 5-0, na Vila das Aves

O FC Porto encerrou a nona ronda da Liga Portugal com uma vitória convincente, a maior da temporada, no terreno do AVS. De volta à Vila das Aves três anos e meio depois, os portistas foram para o intervalo a ganhar 4-0 e acabaram por golear 5-0 graças a um hat-trick de Samu e aos remates certeiros de Nico González e de Rodrigo Mora. O resultado permite manter a perseguição à liderança, três pontos atrás do Sporting e cinco à frente do Benfica, que tem menos um jogo.

Fábio Vieira e Danny Namaso renderam Iván Jaime e Galeno no onze de Vítor Bruno e o internacional jovem britânico esteve perto de faturar logo aos nove minutos, num remate à luva direita de Ochoa que ressaltou na cabeça de um defesa e no poste da casa antes de sair para canto. Logo a seguir foi Pepê a acertar no ferro após cruzamento de Martim Fernandes, que também serviu Fábio Vieira no lance em que o esquerdino errou o alvo por pouco.

Aos três avisos em 22 minutos seguiram-se quatro golos no mesmo espaço de tempo: o primeiro teve a assinatura de Nico González, que desviou de cabeça uma bola perfeita de Fábio Vieira (1-0); o segundo nasceu nos pés de Martim, morreu no peito de Samu e fez escala no pé direito antes de acabar dentro da baliza (2-0); o terceiro repetiu a dupla de autores, desta feita o avançado colocou a bola no fundo das redes com a cabeça (3-0); o quarto, que consumou o hat-trick perfeito, teve Pepê como assistente e a bota esquerda como a arma escolhida por Samu (4-0).

A segunda parte arrancou com o disparo de Namaso à figura de Ochoa e decorreu a um ritmo menos frenético do que a primeira até Vítor Bruno promover uma tripla alteração que trouxe renovada energia aos três setores da equipa - saíram Nehuen Pérez, Fábio Vieira e Danny Namaso para entrarem Zé Pedro, André Franco e Rodrigo Mora. João Mário rendeu Martim Fernandes e Eustáquio fez o mesmo ao amarelado Alan Varela imediatamente depois de Samu ficar perto do póquer.

Acabados de entrar, os dois produtos do Olival combinaram na perfeição para o 5-0: fresco como poucos, João Mário descobriu Rodrigo Mora e o craque da geração 2007 teve a sorte e o engenho necessários para se estrear a marcar no principal escalão aos 17 anos. Segue-se o Moreirense, em Aveiro, para a Taça da Liga (quinta-feira, 20h45).

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,492
2,357
Estádio do Dragão
Grande vitória e belo ambiente no estádio, é tão fácil ser feliz com o FCP 💙

Até deu para eu e um amigo aproveitarmos um som que estava a tocar ao intervalo para lançar sem querer aquele novo cântico para o Samu 😎
Era galhofa mas pegou bem e rapidamente alastrou à bancada inteira 😆

Seguir assim, vencer jogando à bola sabe muito melhor...

Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,605
16,381
Os números não mentem. Mas acho que também há o fator dos grandes puxarem uns pelos outros. A boa forma do Sporting exige que nós e os lamps não vacilem. E vice-versa.
De qlq forma isto mostra que este ano os confrontos diretos poderão ser ainda mais decisivos.
Não é propriamente uma novidade com equipas que acabam campeonatos acima dos 90 pontos . Se a solução for a reformulação dos quadros competitivos teria que ser uma reformulação profunda . 12 equipas com playoff por exemplo e não sei se resultaria …

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,194
5,240
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Grande vitória e belo ambiente no estádio, é tão fácil ser feliz com o FCP

Até deu para eu e um amigo aproveitarmos um som que estava a tocar ao intervalo para lançarmos sem querer aquele novo cântico para o Samu
Era galhofa mas pegou bem e rapidamente alastrou à bancada inteira

Seguir assim, vencer jogando à bola sabe muito melhor...
Falaram nisso na emissão da SportTV. Mas não me apercebi da música que era. Sabes dizer qual era?

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,420
2,157
Excelente exibição, nomeadamente na primeira parte. A Segunda houve mais gestão desta vez compreensível pois já estava 4-0 e temos um calendário cheio.

Gostei de ver PP e Moura na esquerda, nestes jogos é muito melhor do que Galeno que por norma é uma nulidade.

Nico a 8 é onde tem de estar.

Fábio mostrou se muito melhor fisicamente e claro que depois aliando a qualidade que tem o seu futebol vem ao de cima.

Loader a mostrar que joga melhor como segundo avançado, gostava de ver o Gul a fazer este papel.

Samu a ser Samu… começam a faltar adjetivos.

Martim começa se a afirmar como o nosso lateral direito.

Agora convém dar seguimento a esta vitoria pois vamos entrar numa altura com jogos importantes e convém estarmos moralizados. Jogo com a Lázio e com os orcs são importantes então convém não vacilar até lá para chegarmos as datas moralizados.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,707
129,450
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda é viva essa abécula?

A Liga só é "fraca" e "Liga Proença" de quem golear for o FCP :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Como os famosos jogos na TVI no tempo de 1 jogo em sinal aberto por jornada.
Jogo está empatado?
"Jogo competitivo, interessante, cheio de nuances, liga com qualidade"

Gooolo do Porto

"Jogo fraco e aborrecido, liga sempre igual, jogo desinteressante, futebol mau"

Já sobre a "Liga Padres" não fala ele.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,899
4,447
Último jogo em que o FCP ganhava por 4 golos de diferença ao intervalo?
Nos últimos 30 anos, encontro:
2011/12, Pêro Pinheiro, 5-0 intervalo, 8-0 final
Marcando 4 ou mais golos, tenho:
2010/11, Guimarães, final da taça, 5-2 intervalo, 6-2 final
Campeonato não encontro

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,707
129,450
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que esse atrasado mental quer sei eu... esse mongo é das poucas prostitutas intelectuais que sobram dos meus tempos de adolescência a comentar jogos do Porto na tvi... ele o sobral.

Que asco!
Belas memórias da azia deste abronho a comentar juntamente com outra besta quadrada o Valdemar.
Sabia-me a pato o fel que estes tipos destilavam.

SuperPortista75

Superior
25 Maio 2021
63
123
Portugal
o proença é um péssimo presidente da liga na minha opinião mas esse manha n tem moral para falar, que ele é porco imundo do pior.

Boa vitória hoje, mais disto sff, nesta liga realmente a margem de manobra fora dos jogos grandes é quase nula, tem de se limpar tudo sim ou sim e rezar que os de là de baixo se espetem contra um farense desta vida. É o que há