AVS SAD
0
FC Porto
5
Oct 28, 2024 at 08:15 PM

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,262
3,767
Primeira parte demolidora e melhor jogo da época até agora. Segunda parte, tirando os primeiros cinco minutos, apenas a gerir, o que se compreende com o calendário que aí vem, mas um bocado secante para um adepto confesso do attack attack do Bobby Robson como eu.
Quem diria que sem o extremo Galeno a perder bolas e com o Namaso em apoio ao Samu, o nosso jogo atacante iria fluir muito mais rápido e melhor?
Samu é um monstro, já não há palavras, que contratação incrível. Muito bom jogo também do Martim, e aliás de toda a equipa na primeira parte.
Feliz por o Fábio começar a ganhar ritmo e ter feito a primeira assistência da época (e quase marcava um golaço), e pelo golo do menino Mora, que porém esteve bastante desastrado.
Siga derrotar o Moreira!

Última edição:
  • Like
Reações: CANC

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,706
3,387
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Metia o Jaime pelo Namaso...

Namaso não tem golo, lá vamos nós...

Mais do que equipa para ganhar
O jaime não liga tão bem como o namaso. Eu adorava o jaime e fui um dos mais entusiastas com a chegada dele mas tem demonstrado que nao dá o click de equipa grande. O compromisso com a equipa é uma lástima. Para muita pena minha

• Love
  • Like
Reações: carmim e Azul85

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,706
3,387
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Podiamos ter vendido o galeno por 50 milhões e neste momento corre o risco de comer banco

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,341
3,622
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Finalmente, um belo jogo. Domínio total, avassaladores no ataque, sem jogarem cagados. Claro que jogar contra uma equipa sem autocarro ajuda e muito, mas, mesmo assim, dá-me novas esperanças.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
729
1,484
Uma curiosidade: vão ao Sofascore, tirem print ao posicionamento médio dos jogadores no jogo com o Hoffenheim e neste do Aves e ponham lado a lado.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tipico...que era obvio que iamos coçar os tomates na 2 parte...isso chateie-me mas..

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,895
13,927
29
tipico...que era obvio que iamos coçar os tomates na 2 parte...isso chateie-me mas..
Olha , quando dermos 4-0 ao intervalo por mim podemos coçar os tomates sempre na 2 parte

É óbvio que queríamos ver mais , mas com a intensidade de jogos que vamos ter e temos tido acho normal , agora gerir com 1-0 é que não . Assim tudo bem

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,686
7,237
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Treininho devastador para aconchegar.
Também as demasiadas facilidades para não poder ser barómetro.

Samu, mesmo nas borlas alheias, como intui, enquadra, fatura. Aquela peitaça para dentro tenuamente recuada para ganhar o espaço todo e poder fuzilar (0-2). Como escala ao alto para derreter oposição e marcar de cabeça.
Delícia aterradora. Não uma surpresa para quem já o sabia, mas como o "deixaram" vir para aqui?!

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,194
5,240
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Treininho devastador para aconchegar.
Também as demasiadas facilidades para não poder ser barómetro.

Samu, mesmo nas borlas alheias, como intui, enquadra, fatura. Aquela peitaça para dentro tenuamente recuada para ganhar o espaço todo e poder fuzilar (0-2). Como escala ao alto para derreter oposição e marcar de cabeça.
Delícia aterradora. Não uma surpresa para quem já o sabia, mas como o "deixaram" vir para aqui?!
E a fome que tem de golo mesmo com já 3 marcados. Parece que quanto mais marca mais quer marcar. Isso é o primeiro passo para sucesso. Um exemplo é aquele lance que se estica todo para rematar qdo podia deixar para o Fábio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,655
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E a fome que tem de golo mesmo com já 3 marcados. Parece que quanto mais marca mais quer marcar. Isso é o primeiro passo para sucesso. Um exemplo é aquele lance que se estica todo para rematar qdo podia deixar para o Fábio.
Mas podia ter deixado, não reparou

O Fábio podia ter feito 2 golos e está a precisar de marcar
Nesse lance e o do canto estudado que não arrisca rematar

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,706
3,387
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Interessante no video que o porto postou do golo do mora o pepe diz ao mora nos festejos "Tem qualidade. Domina a bola, nao se livra dela porra". E bem. O mora entrou muito precipitado hoje.