Acho que não, parece-me que não foi convocado.O Gul está lesionado?
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
Acho que não, parece-me que não foi convocado.O Gul está lesionado?
tosco não é mas tem tido algumas receções falhadas que depois compensa de sobremaneira com golosTer o melhor avançado do mundo ajuda de caralho
E diziam que é tosco
Mal falha uma receção, sai de 2 ou 3 como quer, não falha passes de 40 ou 50 metros lol e com os 2 pés
Acho que foi mesmo o jogador menos hoje, entrou ansioso, a ver se o golo desbloqueia ali alguma coisa nos próximos jogosJogo mauzinho do mora, mas la recebeu um consolo
Não, o outro era Clube Desportivo das Aves.AVS Futebol Sad. Não podem usar a palavra Aves, caso contrário são solidários do antigo Aves.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Fez um jogo fraco e não é o golo (com sorte no ressalto) que muda isso.Metem muita pressão
Tem 17 anos
E muitos já querem tudo e que seja titular e que decida
Agora todos os bancos tem apps para tratar dos assuntos!...Galeno não sai do banco.. parece milagre..
0-5.Triunfo inteiramente justo.
O Domingos Andrade ou Thomás Händel poderiam ser essa alternativa, também gosto de Hercules do Fortaleza, mas esse joga mais adiantado.Falta nos mesmo um substituto para o Varela!!! Com este amarelo já o melhor é nem ir a jogo com o Estoril!!
Obviamente que sim, aprovado por os marcianos que telefonaram para Elon Musk.0-5.
Será que foi?
É que já não foi convocado com o Sintrense nem com os alemães!!Acho que não, parece-me que não foi convocado.
Eu apostava claramente no Handel, o problema é o que vão pedir por eleO Domingos Andrade ou Thomás Händel poderiam ser essa alternativa, também gosto de Hercules do Fortaleza, mas esse joga mais adiantado.