Assim já tenho mais confiança para o jogo no galinheiro.
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
Vamos deixar as galinhas totós.Assim já tenho mais confiança para o jogo no galinheiro.
Jogou atrás do Samu e jogou muito bem. A manter. Grande exibição da equipa, hoje deu gosto. Estou de barriga cheiaSe for 442 com o namaso atrás do samu acho interessante. Namaso na esquerda já nao gosto nada
O jaime não liga tão bem como o namaso. Eu adorava o jaime e fui um dos mais entusiastas com a chegada dele mas tem demonstrado que nao dá o click de equipa grande. O compromisso com a equipa é uma lástima. Para muita pena minhaMetia o Jaime pelo Namaso...
Namaso não tem golo, lá vamos nós...
Mais do que equipa para ganhar
Não podíamos, fomos fodid@s, e espero que seja fodid@ em mais do dobro!Podiamos ter vendido o galeno por 50 milhões e neste momento corre o risco de comer banco
Também creio que actualmente o 4-4-2 é a melhor abordagem que poderemos apresentar.Se for 442 com o namaso atrás do samu acho interessante. Namaso na esquerda já nao gosto nada
conheço o ultimo ahah.prova estas delícias omitidas pelo sucesso do jesuita e limonete:
- Tambor;
- Troucha;
- Pivetes;
- Eclair.
Olha , quando dermos 4-0 ao intervalo por mim podemos coçar os tomates sempre na 2 partetipico...que era obvio que iamos coçar os tomates na 2 parte...isso chateie-me mas..
E a fome que tem de golo mesmo com já 3 marcados. Parece que quanto mais marca mais quer marcar. Isso é o primeiro passo para sucesso. Um exemplo é aquele lance que se estica todo para rematar qdo podia deixar para o Fábio.Treininho devastador para aconchegar.
Também as demasiadas facilidades para não poder ser barómetro.
Samu, mesmo nas borlas alheias, como intui, enquadra, fatura. Aquela peitaça para dentro tenuamente recuada para ganhar o espaço todo e poder fuzilar (0-2). Como escala ao alto para derreter oposição e marcar de cabeça.
Delícia aterradora. Não uma surpresa para quem já o sabia, mas como o "deixaram" vir para aqui?!
Tambem reparei nisso.E a fome que tem de golo mesmo com já 3 marcados. Parece que quanto mais marca mais quer marcar. Isso é o primeiro passo para sucesso. Um exemplo é aquele lance que se estica todo para rematar qdo podia deixar para o Fábio.
Mas podia ter deixado, não reparouE a fome que tem de golo mesmo com já 3 marcados. Parece que quanto mais marca mais quer marcar. Isso é o primeiro passo para sucesso. Um exemplo é aquele lance que se estica todo para rematar qdo podia deixar para o Fábio.