Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,402
2,756
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
No meio disto tudo, dava muito para ver a cara do PSB aquando as declarações de PdC acerca dele.
Aposto que soltou um "filha da puta"

• Like
Reações: jfc_campos

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,009
10,696
Está em queda livre e não parece ter ninguém próximo dele que meta mão nisto. E esse foi o grande mérito dele em grande parte da presidência, saber rodear-se de pessoas competentes e que o podiam ajudar. Tal como a queda dele começa quando perde essa capacidade de escolher bem as pessoas. Pelos vistos continua rodeado de pessoas que não o sabem ajudar nem aconselhar.

Estas indiretas ao SC não lembram ao diabo. Ele já nem parece ter capacidade para perceber que quem fica mal na fotografia é ele próprio.
Se não fosse o Sérgio Conceição já teria perdido as eleições de 2021.

Cheue

12 Maio 2016
23,518
37,379
Conquistas
7
108
:pdc Diário - 11/07/2018 - Há alguns dias observei ao vivo um jogador que já sigo há algum tempo, o Edu Militão, percebi a qualidade do jogador - é para avançar.
Disse isso mesmo ao Sérgio, ao que ele me respondeu que batia com a porta caso o jogador seja contratado, exigindo antes a contratação do jogador Talocha do Boavista.
mas terei que o convencer, apesar da pressão e tortura psicológica que o Sérgio me proporciona.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,715
1,079
Se não fosse o Sérgio Conceição já teria perdido as eleições de 2021.
Mais do que isso, ele está a passar a imagem de um presidente fraco e manipulável, que cedia à pressão de subordinados, mesmo quando achava que eram más decisões para o clube.

Cheue

12 Maio 2016
23,518
37,379
Conquistas
7
108
:pdc Diário - 13/08/2019 - o Sérgio sugeriu a contratação do jogador Saidy Janko, não apreciei o jogador, mas mais uma vez o Sérgio ameaçou destruir o Olival, sendo assim, enviei o meu filho Alexandre para negociar, para, ao menos, a compra ficar mais barata.
Quando o jogador chegou o Sérgio disse que não era este Janko e dispensou-o. Um negócio ruinoso.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,407
3,389
:pdc Diário - 11/07/2018 - Há alguns dias observei ao vivo um jogador que já sigo há algum tempo, o Edu Militão, percebi a qualidade do jogador - é para avançar.
Disse isso mesmo ao Sérgio, ao que ele me respondeu que batia com a porta caso o jogador seja contratado, exigindo antes a contratação do jogador Talocha do Boavista.
mas terei que o convencer, apesar da pressão e tortura psicológica que o Sérgio me proporciona.
Chegaram a um consenso e veio o Militão e o Carraça.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,968
6,413
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
:pdc 28/10/2024 - foi neste dia pelas 16.00 , no intervalo da novela , que tive conhecimento das declarações do traidor Rodolfo Reis onde me criticou. Sempre foi um jogador sobrevalorizado , por mim nunca tinha jogado no nosso clube. Apesar de tudo dei-lhe a mão e agora trai-me. Acabei de pedir á editora para acrescentar 1 parágrafo : Rodolfo também faz parte da lista de pessoas que não quero no meu funeral.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,166
10,323
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pagava para ouvir o que o SC tem a dizer sobre PdC neste momento.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,551
5,792
Conquistas
1
:pdc 28/10/2024 - foi neste dia pelas 16.00 , no intervalo da novela , que tive conhecimento das declarações do traidor Rodolfo Reis onde me criticou. Sempre foi um jogador sobrevalorizado , por mim nunca tinha jogado no nosso clube. Apesar de tudo dei-lhe a mão e agora trai-me. Acabei de pedir á editora para acrescentar 1 parágrafo : Rodolfo também faz parte da lista de pessoas que não quero no meu funeral.
Como é que é?! O Rodolfo criticou o Pinto da Costa? Já não era sem tempo.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,188
5,322