No meio disto tudo, dava muito para ver a cara do PSB aquando as declarações de PdC acerca dele.
Aposto que soltou um "filha da puta"
Aposto que soltou um "filha da puta"
Se não fosse o Sérgio Conceição já teria perdido as eleições de 2021.Está em queda livre e não parece ter ninguém próximo dele que meta mão nisto. E esse foi o grande mérito dele em grande parte da presidência, saber rodear-se de pessoas competentes e que o podiam ajudar. Tal como a queda dele começa quando perde essa capacidade de escolher bem as pessoas. Pelos vistos continua rodeado de pessoas que não o sabem ajudar nem aconselhar.
Estas indiretas ao SC não lembram ao diabo. Ele já nem parece ter capacidade para perceber que quem fica mal na fotografia é ele próprio.
Mais do que isso, ele está a passar a imagem de um presidente fraco e manipulável, que cedia à pressão de subordinados, mesmo quando achava que eram más decisões para o clube.Se não fosse o Sérgio Conceição já teria perdido as eleições de 2021.
Chegaram a um consenso e veio o Militão e o Carraça.Diário - 11/07/2018 - Há alguns dias observei ao vivo um jogador que já sigo há algum tempo, o Edu Militão, percebi a qualidade do jogador - é para avançar.
Disse isso mesmo ao Sérgio, ao que ele me respondeu que batia com a porta caso o jogador seja contratado, exigindo antes a contratação do jogador Talocha do Boavista.
mas terei que o convencer, apesar da pressão e tortura psicológica que o Sérgio me proporciona.
Para um pau mandado como o rio.Se não fosse o Sérgio Conceição já teria perdido as eleições de 2021.
Como é que é?! O Rodolfo criticou o Pinto da Costa? Já não era sem tempo.28/10/2024 - foi neste dia pelas 16.00 , no intervalo da novela , que tive conhecimento das declarações do traidor Rodolfo Reis onde me criticou. Sempre foi um jogador sobrevalorizado , por mim nunca tinha jogado no nosso clube. Apesar de tudo dei-lhe a mão e agora trai-me. Acabei de pedir á editora para acrescentar 1 parágrafo : Rodolfo também faz parte da lista de pessoas que não quero no meu funeral.
Cada dia que passa sem o SC estar a treinar é mais um dia que acredito nisso.Não acredito. Mas também não acreditava que o Pinto da Costa um dia pudesse perder as eleições, que levasse 80% nas urnas, que queimasse o Sérgio Conceição...
A realidade ultrapassa-me muitas vezes.
Alguém há-de pegar nele.Cada dia que passa sem o SC estar a treinar é mais um dia que acredito nisso.
A esta hora está a ligar ao Mendes para o meter antes a ele no Utd...Alguém há-de pegar nele.
Calma, pode meter no sportingA esta hora está a ligar ao Mendes para o meter antes a ele no Utd...
Só parla italianoA esta hora está a ligar ao Mendes para o meter antes a ele no Utd...
O FC Porto colocou o actual presidente do Conselho de Arbitragem?Pinto da Costa: «Quem pôs o Sr. Fontelas Gomes no Conselho de Arbitragem foi o Antero Henrique!»
Ex-presidente do FC Porto visou antigo CEO da SAD numa passagem do seu livro 'Azul até ao fim'www.record.pt
O Amorim vai para a Europa e o Conceição vai para o Sporting. Ou para o Benfica se o Lage for despedido antes.Calma, pode meter no sporting