Ontem os super puxaram pela música dele, e o resto da bancada que cantou durante o jogo todo calou-se e mandou o líder dar uma volta
falta um pintelho para pdc falar em fruta e café com leite.![]()
Pinto da Costa: «Quem pôs o Sr. Fontelas Gomes no Conselho de Arbitragem foi o Antero Henrique!»
Ex-presidente do FC Porto visou antigo CEO da SAD numa passagem do seu livro 'Azul até ao fim'www.record.pt
Maior trairdor foi ele, velho de merda, ali muitos não tinham o salário em dia e tem a lata de falar em traição?"23 de Abril de 2024 - Presidente há 42 anos!
Escrevo na madrugada do dia 24, mas não quero deixar de transmitir todas as sensações vividas neste dia!
Acordei cedo, com a sensação de que não iria ter um dia feliz! Porquê? Talvez porque esteja magoado com tanta coisa falsa e injusta que tenho ouvido e lido da campanha do candidato André vilas boas. O mesmo que, em 2010, convidei, vindo da Académica, para ser treinador do nosso futebol.
Talvez por sentir que entre muitos funcionários do clube havia nitidamente um sentido de culpa por me estarem a trair, passando informações à lista concorrente.
Pelas 5 da tarde, a Ana Lima pediu me se podia chegar ao hall de entrada. Fui e deparei com um grande bolo de parabéns.
Uma centena de funcionários cantou os tais parabéns, e , enquanto cantavam, percorri um a um o rosto de cada pessoa! Custou-me mas tinha que ser.
Terminada a sessão de marketing, o que mais me confortou foi uma gargalhada dum colaborador, quando lhe disse:
Nunca vi tanto traidor por metro quadrado."
Um leitãozinho é remédio santo![]()
Pinto da Costa e Otávio Machado fazem as pazes e almoçam juntos
Há muito que Pinto da Costa e Otávio Machado estavam de costas voltadas, mas o antigo presidente do F. C. Porto almoçou esta terça-feira, na Mealhada, com o antigo jogador e treinador do clube azul e branco.www.jn.pt
Consegue ser mais mentiroso que o criminoso que está presoAté os Juízes se recusam a ouvi-lo mentir;
"Juiz recusa ouvir Pinto da Costa e restantes testemunhas na instrução do caso Pretoriano
Magistrado aceita apenas ver o vídeo que Fernando Madureira juntou ao processo."
Ahahahha pqp![]()
Há muito que Pinto da Costa e Otávio Machado estavam de costas voltadas, mas o antigo presidente do F. C. Porto almoçou esta terça-feira, na Mealhada, com o antigo jogador e treinador do clube azul e branco.www.jn.pt
O Fernando Rocha é um gajo sempre bom para animar uma festa."Para que, se um dia estes meus escritos forem publicados, se saiba quem foram os dez AMIGOS que nas horas mais difíceis estiveram connosco:
- Pedro Pinho
. Fernando Póvoas
- João Koehler
- Pedro Rosas
- Adriano Quintanilha
- Pedro Violas
- Nuno Figueiredo
- Manuel Caetano
- Fernando Rocha
- Crispim Abreu
Noite Feliz. Eternamente gratos aos amigos acima referidos."
A fazer juras dessas, estão bem um para o outro.![]()
Pinto da Costa e Octávio Machado fazem as pazes
Ex-presidente e antigo jogador e treinador do FC Porto almoçaram na Mealhadawww.ojogo.pt
O demente que jurava a pés juntos, que jamais iria perdoar o Pinto da Costa.
Tudo serve para continuar a atacer o FCP![]()
Ex-presidente e antigo jogador e treinador do FC Porto almoçaram na Mealhadawww.ojogo.pt
isto esta´ me a dar uns vislumbres daquele programa da Xique a´ uns anos atras o Perdoa-meAhahahha pqp
Eu evito falar do homem para não dizer o que não devo.
Está a ser um fim de vida penoso.
Enfim.![]()
Será que agora o agricultor vai deixar de dizer que "so teve direito a Kaviedes" ? que gentinha...![]()