Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,494
2,888
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que poço sem fundo a cada dia que passa ... caladinho seria um poeta !!!!

Já só me espanta ( ou não ) o rebanho que o segue qual seita de adoração ao seu rei sol ...ou então !!! o torneira a espaços solta gotículas $$$ em derivados quiçá de panado ou algo semelhante e assim se alimenta a carneirada.

Sem ironias, me espanta a forma compulsiva de quem o segue de forma cega mesmo nos recentes disparates e estiradas infelizes para não dizer outras coisas ...e não é só pela idade !!! é mesmo " azia de lidamento".

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,734
15,336
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hoje fui à FNAC do Shopping Alameda, tirei o livro do Pinto da Costa da prateleira e sentei-me no sofá da loja a ler. Nem 10 minutos, demorou a leitura.

O livro não tem QUALIDADE NENHUMA!

E a razão principal até nem é pelas razões que todos estão a pensar, ou seja pelo conteúdo. É mais pela estrutura. Diria o mesmo se este livro tivesse sido lançado em 2003 ou 2004.

A estrutura do livro é do género “ Meu querido diário”, onde ele indica um determinado dia e depois relata o que de importante se passou, de um forma sempre muito sucinta, numa página, ou duas, máximo três. É de leitura fácil, mas tudo muito básico.

Eu estava convencido que, relativamente à Assembleia Geral iria existir um capítulo inteiro, tipo 20 ou 30 páginas, mas lá está, são 2 ou 3 páginas.

Depois existe uma mistura de assuntos, tanto existe um capítulo em que fala de futebol, como no seguinte, o título é “Amanhã vou casar-me”.

Não fosse o Pinto da Costa uma figura mediática e jamais um livro destes era editado.
Eu fui ao Continente e sem querer deparei-me de imediato com uma prateleira cheia de livros do referido. Parei para pegar num fui ao indice e folheei 3 ou 4 páginas daquilo que me "cheirou". Não tem qualidade nenhuma o texto nem desperta apetite para ler.
Comprar aquela merda? Nem que me oferecessem eu aceitava, se me metessem na caixa do correio juro que rasgava aquilo.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,447
5,186
Até agora tem estado muito bem. Tenho pena que não tenha coragem de dizer o que sabe sobre os atentados promovidos pela Gestifute, o Fernando Gomes e o Penaldo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,787
7,211
Mais uma pérola:

«A saída do Francisco foi um mau negócio para o FC Porto. Porque tem 19 anos e porque a cláusula de rescisão era, por imposição de seu pai Sérgio Conceição, relativamente baixa – 5 milhões de euros. Foi um caso que me desgostou e desgastou muito, porque não queria a sua saída, mas tive de respeitar a decisão do atleta, dado que o Ajax pagou a cláusula de rescisão»

Para as conceicionetes que andaram aqui a dizer que o pai nada tinha a ver com este roubo ao clube....
Então podemos supor que aquela cláusula que havia até final do campeonato da Europa este ano, deve tb ter sido imposta pelo papa ceiçao...

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,795
1,654
Marca golos, salva outros sobre a linha de baliza, assiste como ninguém. É exímio na pressão, no controle de profundidade e na marcação homem a homem. Tem uma técnica soberba... A encher os seus bolsos, a lesar o clube e a intimidar os sócio do clube.

Que vá para a GPQOP e que apodreça na prisão. Não faz falta nenhuma!

• Like
Reações: zapan e N.

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,147
14,610
"23 de Abril de 2024 - Presidente há 42 anos!

Escrevo na madrugada do dia 24, mas não quero deixar de transmitir todas as sensações vividas neste dia!

Acordei cedo, com a sensação de que não iria ter um dia feliz! Porquê? Talvez porque esteja magoado com tanta coisa falsa e injusta que tenho ouvido e lido da campanha do candidato André vilas boas. O mesmo que, em 2010, convidei, vindo da Académica, para ser treinador do nosso futebol.

Talvez por sentir que entre muitos funcionários do clube havia nitidamente um sentido de culpa por me estarem a trair, passando informações à lista concorrente.

Pelas 5 da tarde, a Ana Lima pediu me se podia chegar ao hall de entrada. Fui e deparei com um grande bolo de parabéns.

Uma centena de funcionários cantou os tais parabéns, e , enquanto cantavam, percorri um a um o rosto de cada pessoa! Custou-me mas tinha que ser.

Terminada a sessão de marketing, o que mais me confortou foi uma gargalhada dum colaborador, quando lhe disse:

Nunca vi tanto traidor por metro quadrado."

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
667
1,291
Quem comprou o livro, pode ver a entrada do nosso dia da liberdade?
Pode ser que aí se tenha dirigido aos sócios. Já que nunca o fez.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,311
16,572
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"23 de Abril de 2024 - Presidente há 42 anos!

Escrevo na madrugada do dia 24, mas não quero deixar de transmitir todas as sensações vividas neste dia!

Acordei cedo, com a sensação de que não iria ter um dia feliz! Porquê? Talvez porque esteja magoado com tanta coisa falsa e injusta que tenho ouvido e lido da campanha do candidato André vilas boas. O mesmo que, em 2010, convidei, vindo da Académica, para ser treinador do nosso futebol.

Talvez por sentir que entre muitos funcionários do clube havia nitidamente um sentido de culpa por me estarem a trair, passando informações à lista concorrente.

Pelas 5 da tarde, a Ana Lima pediu me se podia chegar ao hall de entrada. Fui e deparei com um grande bolo de parabéns.

Uma centena de funcionários cantou os tais parabéns, e , enquanto cantavam, percorri um a um o rosto de cada pessoa! Custou-me mas tinha que ser.

Terminada a sessão de marketing, o que mais me confortou foi uma gargalhada dum colaborador, quando lhe disse:

Nunca vi tanto traidor por metro quadrado."
Maior trairdor foi ele, velho de merda, ali muitos não tinham o salário em dia e tem a lata de falar em traição?

Ele que nunca lhe faltou nada, premios chorudos por nada fazer e ainda rouba o clube?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,734
15,336
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Até os Juízes se recusam a ouvi-lo mentir;
"Juiz recusa ouvir Pinto da Costa e restantes testemunhas na instrução do caso Pretoriano
Magistrado aceita apenas ver o vídeo que Fernando Madureira juntou ao processo."

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,119
57,687
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20