O Sportinguista do Quintanilha W52Pinto da Costa nao quer portistas com ele. Meia duzia e depois os amigos Vieira, o senhor da B-SAD, o do Portimonense...
O Sportinguista do Quintanilha W52Pinto da Costa nao quer portistas com ele. Meia duzia e depois os amigos Vieira, o senhor da B-SAD, o do Portimonense...
Nao compres.Hoje fui à FNAC do Shopping Alameda, tirei o livro do Pinto da Costa da prateleira e sentei-me no sofá da loja a ler. Nem 10 minutos, demorou a leitura.
O livro não tem QUALIDADE NENHUMA!
E a razão principal até nem é pelas razões que todos estão a pensar, ou seja pelo conteúdo. É mais pela estrutura. Diria o mesmo se este livro tivesse sido lançado em 2003 ou 2004.
A estrutura do livro é do género “ Meu querido diário”, onde ele indica um determinado dia e depois relata o que de importante se passou, de um forma sempre muito sucinta, numa página, ou duas, máximo três. É de leitura fácil, mas tudo muito básico.
Eu estava convencido que, relativamente à Assembleia Geral iria existir um capítulo inteiro, tipo 20 ou 30 páginas, mas lá está, são 2 ou 3 páginas.
Depois existe uma mistura de assuntos, tanto existe um capítulo em que fala de futebol, como no seguinte, o título é “Amanhã vou casar-me”.
Não fosse o Pinto da Costa uma figura mediática e jamais um livro destes era editado.
Eu ainda alimento a esperança que acabe tudo como naqueles cultos manhosos nos EUA em que o líder lhes diz que vão apanhar o cometa das 8h51 e o bilhete é um frasco de cianeto.Quanto ao funeral, podiam aproveitar e faziam um funeral conjunto com todos os convidados. Continuavam todos a conviver ao pé do São Pedro
Pelos excertos que caíram na net também fiquei com essa impressão. Que era o típico diário e sem haver revisão de texto por parte da editora.Hoje fui à FNAC do Shopping Alameda, tirei o livro do Pinto da Costa da prateleira e sentei-me no sofá da loja a ler. Nem 10 minutos, demorou a leitura.
O livro não tem QUALIDADE NENHUMA!
E a razão principal até nem é pelas razões que todos estão a pensar, ou seja pelo conteúdo. É mais pela estrutura. Diria o mesmo se este livro tivesse sido lançado em 2003 ou 2004.
A estrutura do livro é do género “ Meu querido diário”, onde ele indica um determinado dia e depois relata o que de importante se passou, de um forma sempre muito sucinta, numa página, ou duas, máximo três. É de leitura fácil, mas tudo muito básico.
Eu estava convencido que, relativamente à Assembleia Geral iria existir um capítulo inteiro, tipo 20 ou 30 páginas, mas lá está, são 2 ou 3 páginas.
Depois existe uma mistura de assuntos, tanto existe um capítulo em que fala de futebol, como no seguinte, o título é “Amanhã vou casar-me”.
Não fosse o Pinto da Costa uma figura mediática e jamais um livro destes era editado.
alinho contigo. Nem mais 1€Não compro o livro porque esta besta não leva mais um euro meu. Já me roubou muito
Bastou ler a parte em que fala da venda do Luis Díaz e o nome do rapaz nem está bem escrito para constatar isso.Pelos excertos que caíram na net também fiquei com essa impressão. Que era o típico diário e sem haver revisão de texto por parte da editora.
Acho que vai vender mais pelo culto da personalidade e da polémica.
Se não fosse o Sérgio Conceição já teria perdido as eleições de 2021.Está em queda livre e não parece ter ninguém próximo dele que meta mão nisto. E esse foi o grande mérito dele em grande parte da presidência, saber rodear-se de pessoas competentes e que o podiam ajudar. Tal como a queda dele começa quando perde essa capacidade de escolher bem as pessoas. Pelos vistos continua rodeado de pessoas que não o sabem ajudar nem aconselhar.
Estas indiretas ao SC não lembram ao diabo. Ele já nem parece ter capacidade para perceber que quem fica mal na fotografia é ele próprio.
Mais do que isso, ele está a passar a imagem de um presidente fraco e manipulável, que cedia à pressão de subordinados, mesmo quando achava que eram más decisões para o clube.Se não fosse o Sérgio Conceição já teria perdido as eleições de 2021.
Chegaram a um consenso e veio o Militão e o Carraça.Diário - 11/07/2018 - Há alguns dias observei ao vivo um jogador que já sigo há algum tempo, o Edu Militão, percebi a qualidade do jogador - é para avançar.
Disse isso mesmo ao Sérgio, ao que ele me respondeu que batia com a porta caso o jogador seja contratado, exigindo antes a contratação do jogador Talocha do Boavista.
mas terei que o convencer, apesar da pressão e tortura psicológica que o Sérgio me proporciona.
Para um pau mandado como o rio.Se não fosse o Sérgio Conceição já teria perdido as eleições de 2021.