Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,249
6,875
Toronto
Esta história do SC não deixa de ser previsível. Tal como fez com outras figuras, Pinto da Costa usou o SC como lhe deu jeito. Fez dele trunfo eleitoral e, assim que foi preciso queimar o seu protegido para salvar a própria pele nem sequer pestanejou.
Esta é a forma de estar de Pinto da Costa. Era óbvio que ele não ia assumir as culpas e responsabilidades do absurdo que foram algumas contratações, assim como era óbvio que não ia assumir a questão do Chico!
Duvido muito que a CR de 5M fosse imposta pelo SC mas, imaginando que fosse mesmo assim, as outras CR absurdamente baixas de promessas que saem da formação são que quem?
Neste caso eu diria que usaram se de um e do outro.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
704
1,251
Quanto ao funeral, podiam aproveitar e faziam um funeral conjunto com todos os convidados. Continuavam todos a conviver ao pé do São Pedro

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,691
9,593
Fechem este tópico e apaguem tudo, apaguem tudo.
Ja só da vómitos o que o ex-presidente diz.
Ao ponto triste que isto chegou

• Like
Reações: Dias_21

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,783
4,053
Hoje fui à FNAC do Shopping Alameda, tirei o livro do Pinto da Costa da prateleira e sentei-me no sofá da loja a ler. Nem 10 minutos, demorou a leitura.

O livro não tem QUALIDADE NENHUMA!

E a razão principal até nem é pelas razões que todos estão a pensar, ou seja pelo conteúdo. É mais pela estrutura. Diria o mesmo se este livro tivesse sido lançado em 2003 ou 2004.

A estrutura do livro é do género “ Meu querido diário”, onde ele indica um determinado dia e depois relata o que de importante se passou, de um forma sempre muito sucinta, numa página, ou duas, máximo três. É de leitura fácil, mas tudo muito básico.

Eu estava convencido que, relativamente à Assembleia Geral iria existir um capítulo inteiro, tipo 20 ou 30 páginas, mas lá está, são 2 ou 3 páginas.

Depois existe uma mistura de assuntos, tanto existe um capítulo em que fala de futebol, como no seguinte, o título é “Amanhã vou casar-me”.

Não fosse o Pinto da Costa uma figura mediática e jamais um livro destes era editado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,106
22,437
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje fui à FNAC do Shopping Alameda, tirei o livro do Pinto da Costa da prateleira e sentei-me no sofá da loja a ler. Nem 10 minutos, demorou a leitura.

E a razão principal até nem é pelas razões que todos estão a pensar, ou seja pelo conteúdo. É mais pela estrutura. Diria o mesmo se este livro tivesse sido lançado em 2003 ou 2004.

A estrutura do livro é do género “ Meu querido diário”, onde ele indica um determinado dia e depois relata o que de importante se passou, de um forma sempre muito sucinta, numa página, ou duas, máximo três. É de leitura fácil, mas tudo muito básico.

Eu estava convencido que, relativamente à Assembleia Geral iria existir um capítulo inteiro, tipo 20 ou 30 páginas, mas lá está, são 2 ou 3 páginas.

Depois existe uma mistura de assuntos, tanto existe um capítulo em que fala de futebol, como no seguinte, o título é “Amanhã vou casar-me”.

Não fosse o Pinto da Costa uma figura mediática e jamais um livro destes era editado.
Nao compres.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,409
3,392
Quanto ao funeral, podiam aproveitar e faziam um funeral conjunto com todos os convidados. Continuavam todos a conviver ao pé do São Pedro
Eu ainda alimento a esperança que acabe tudo como naqueles cultos manhosos nos EUA em que o líder lhes diz que vão apanhar o cometa das 8h51 e o bilhete é um frasco de cianeto.

• Like
Reações: Regod

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,409
3,392

Pelos excertos que caíram na net também fiquei com essa impressão. Que era o típico diário e sem haver revisão de texto por parte da editora.
Acho que vai vender mais pelo culto da personalidade e da polémica.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,715
1,079
Está em queda livre e não parece ter ninguém próximo dele que meta mão nisto. E esse foi o grande mérito dele em grande parte da presidência, saber rodear-se de pessoas competentes e que o podiam ajudar. Tal como a queda dele começa quando perde essa capacidade de escolher bem as pessoas. Pelos vistos continua rodeado de pessoas que não o sabem ajudar nem aconselhar.

Estas indiretas ao SC não lembram ao diabo. Ele já nem parece ter capacidade para perceber que quem fica mal na fotografia é ele próprio.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,326
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pelos excertos que caíram na net também fiquei com essa impressão. Que era o típico diário e sem haver revisão de texto por parte da editora.
Acho que vai vender mais pelo culto da personalidade e da polémica.
Bastou ler a parte em que fala da venda do Luis Díaz e o nome do rapaz nem está bem escrito para constatar isso.