Tivemos mais que United e Braga e menos que os alemães
Acho que a chance de maior xG dos alemães é aquela na segunda parte do Kramaric(?) mas também achei uma finalização bem fodida de fazer golo
Não sei qual a que teve maior xg da parte deles.
Eu sem ir ver , a nossa equipa terá um volume maior de ataque que na época passada. Certamente isso também destapa um pouco lá atrás. E não esquecer os problemas que temos tido no centro da defesa, que agora parece que vão ser estabilizados.
Outra coisa que não se deve por de lado é a juventude da equipa e a pressão, o factor anímico,que está em cima da equipa especialmente desde o jogo na Noruega, depois aquele empate nos descontos com o United.
Isso leva a que os próprios jogadores e equipa reagem de certa forma durante os jogos.
Eu acho que se deve exigir mais, mais segurança, mais contundência quer a defender quer a atacar, mas estar a pedir para o treinador ser despedido é algo que não consigo perceber.
Aposto o que quiserem que se o nosso treinador fosse outro neste momento com estes mesmo resultados nem 1/3 dos assobios havia no estádio e muito menos aqui pedirem a cabeça dele.