Ver neste tópico comparar uma deputada que teve um dos papéis mais importantes naquilo que foi o desmontar de uma das maiores, senão a maior fraude de todos os tempos e compará-lo com um porco racista que andou metido como porta voz do slm numa das maiores fases de corrupção no futebol que existe memória leva-me a pensar que está tudo maluco da cabeça. Tudo bem que se goste de copiar as trends do estrangeiro mas isto é doentio. Mas lá está, meter-se com malta importante e malta de imenso poder acaba sempre por ter esta condenação eterna. Podemos não ligar nenhuma as causas do bloco, como é o meu caso, mas daí a meter tudo no mesmo saco só tem um unico objetivo. Não é criticar a Mariana, é tentar normalizar a extrema direita. E se alguns o fazem aqui por hobbie ou por debitar da cartilha chegana ou imitacao trumpista, outros parece mesmo que andam com demasiado feed do chega nas suas redes sociais. É incrível que eata gente não tenha estudado história e não tenha aprendido nada. Nem mesmo os anormais que meteram trump e apoiantes no mesmo saco da antifa confrontados com o que se passou em Janeiro tiveram um choque com a realidade o suficiente para entender as diferenças. E aqui vamos pelo mesmo caminho. Um partido anti sistema, racista e xenofobo, com saudosistas de tempos ditatoriais, com porcos a admitir que é preciso matar mais e premiar polícias wue matam com medalhas é o mesmo que um politico que defendendo algumas ideias que eu nao concordo nao anda propriamente a defender uma 4a República. Tenham um bocado de decência pelo amor de deus antes que aprendam demasiado tarde a diferença entre ideias um bocado absurdas com medidas ABOMINÁVEIS.