Faço mea culpa porque enganei-me.Para vergonha e humilhaçao do novo presidente do FCPorto, teve de ser o seu antecessor a sair a terreiro e a pôr o dedo na ferida sobre a actuaçao do ministerio publico em relaçao ao benfica. Já que o actual, que está apenas a fazer figura de corpo presente no cargo, nem pia. Talvez por isso a comandita fedorenta que o apoia esteja tão entretida noutro tópico a fazer aquilo que melhor sabe: a vomitar
https://www.ojogo.pt/5917304453/pin...mails-maneira-inteligente-de-arquivar-coisas/
Ficou satisfeito com o facto do Ministério Público não ter avançado com uma acusação contra Rui Costa?
“Eu acho que estas acusações de coisas que não vão dar nada... Mesmo contra o Luís Filipe Vieira? Sim, aquelas que não vão dar nada, foi para tapar os olhos com a peneira, porque, entretanto, foram arquivadas coisas, como, por exemplo, telefonemas de um empresário a tentar subornar jogadores para perderem um jogo contra o Benfica, em que há chamadas... Isso foi arquivado. Portanto, eu penso que foi uma maneira inteligente de arquivar coisas graves e ninguém falar disso."
No outro dia estava surpreendido porque pensava que havia net numa cela comum. Afinal não fico admirado que haja net no Conde Ferreira.