Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,755
- 194,262
- Conquistas
- 33
Portanto, tristeza a caminho lolSe não me engano foi dito pelo presidente que hoje era apresentado o R&C do exercício que findou a 30/06
Portanto, tristeza a caminho lolSe não me engano foi dito pelo presidente que hoje era apresentado o R&C do exercício que findou a 30/06
Penso que ele não foi peremptório, disse que julgava ser por este dia, ou algo assim. Mas gostava que fosse hoje, pois tenho curiosidade em o ver.Se não me engano foi dito pelo presidente que hoje era apresentado o R&C do exercício que findou a 30/06
Alguém de um estatuto baixo da hierarquia responder oficialmente a um presidente é uma demonstração de desprezo para com esse presidente. E nem sequer foi alguém da direção…Não gostei confesso, isto exigia uma resposta mas peremptória,pelo menos espero que não volte a apertar a mão ao cona de sabão.
ServiçosPortanto, tristeza a caminho lol
Peter Pine Catering, LDA - 4,5M €Serviços
- Pinho Reciclagem Corporation - 9,5 milhões de euros.
Hoje veio mais uma do empresário do Sérgio ConceiçãoTítulos de execução, muito bem.
É a tal lealdade, né?
O Bruno Macedo pode ir ao funeral.
Sérgio ... Oliveira, certo?Hoje veio mais uma do empresário do Sérgio Conceição
O avb deu ordem para não pagar comissoes em divida até a conclusão da auditoria.
A ser verdade, e desde que não afete os compromissos com a UEFA, tudo certo.Hoje veio mais uma do empresário do Sérgio Conceição
O avb deu ordem para não pagar comissoes em divida até a conclusão da auditoria.
Consta-se que mamou 20M na venda dos direitos televisivos.Títulos de execução, muito bem.
É a tal lealdade, né?
O Bruno Macedo pode ir ao funeral.
Foda-se, é cada uma pior que outra.Consta-se que mamou 20M na venda dos direitos televisivos.
Por isso, não só tem direito a estar no funeral como até pode ir sentado no caixão.
Na minha singela opinião, era mandar fazer um caixão T4 e meter lá dentro todos os convidados da guest list.
Sim, lapso meuSérgio ... Oliveira, certo?
Por uma questão de respeito, é Sr. Filho da Puta.Foda-se, é cada uma pior que outra.
Acho incrível como é que depois destas coisas ainda há malta que vem dizer "Ah e tal, respeito, não se deve chamar filho da pu** ao velho". Porra, filho da pu** é pouco, gostava que houvesse adjetivos mais fortes.
Cá está o cartilheiro deve ser tão complicado fingir que se é portista...Para vergonha e humilhaçao do novo presidente do FCPorto, teve de ser o seu antecessor a sair a terreiro e a pôr o dedo na ferida sobre a actuaçao do ministerio publico em relaçao ao benfica. Já que o actual, que está apenas a fazer figura de corpo presente no cargo, nem pia. Talvez por isso a comandita fedorenta que o apoia esteja tão entretida noutro tópico a fazer aquilo que melhor sabe: a vomitar
https://www.ojogo.pt/5917304453/pin...mails-maneira-inteligente-de-arquivar-coisas/
Ficou satisfeito com o facto do Ministério Público não ter avançado com uma acusação contra Rui Costa?
“Eu acho que estas acusações de coisas que não vão dar nada... Mesmo contra o Luís Filipe Vieira? Sim, aquelas que não vão dar nada, foi para tapar os olhos com a peneira, porque, entretanto, foram arquivadas coisas, como, por exemplo, telefonemas de um empresário a tentar subornar jogadores para perderem um jogo contra o Benfica, em que há chamadas... Isso foi arquivado. Portanto, eu penso que foi uma maneira inteligente de arquivar coisas graves e ninguém falar disso."
Já sabes se estás na guest list para o funeral? Ou ainda é promessa?O senhor luis andre não quer saber disto para nada
https://www.publico.pt/2024/01/10/d...ropostas-aliciamento-perderem-benfica-2076351
O que lhe interessa é isto
https://www.jn.pt/6973518801/f-c-porto-quer-ser-assistente-no-processo-bilhete-dourado/
Parabens aos 21 mil, foram vocês que transformaram o FCPorto nesta caricatura: um clube virado contra si próprio