André Villas-Boas - Presidente

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,212
3,433
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se não me engano foi dito pelo presidente que hoje era apresentado o R&C do exercício que findou a 30/06
Penso que ele não foi peremptório, disse que julgava ser por este dia, ou algo assim. Mas gostava que fosse hoje, pois tenho curiosidade em o ver.

• Like
Reações: jcmp17

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,922
4,321
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Não gostei confesso, isto exigia uma resposta mas peremptória,pelo menos espero que não volte a apertar a mão ao cona de sabão.
Alguém de um estatuto baixo da hierarquia responder oficialmente a um presidente é uma demonstração de desprezo para com esse presidente. E nem sequer foi alguém da direção…
Em termos diplomáticos se estivéssemos a falar um jantar, o FC Porto destinou ao Vagandas a latrina do cão e ainda lhe enviou a conta para pagar 🤣

F

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,410
3,407
Títulos de execução, muito bem.

É a tal lealdade, né?

O Bruno Macedo pode ir ao funeral.
Consta-se que mamou 20M na venda dos direitos televisivos.
Por isso, não só tem direito a estar no funeral como até pode ir sentado no caixão.

Na minha singela opinião, era mandar fazer um caixão T4 e meter lá dentro todos os convidados da guest list.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Consta-se que mamou 20M na venda dos direitos televisivos.
Por isso, não só tem direito a estar no funeral como até pode ir sentado no caixão.

Na minha singela opinião, era mandar fazer um caixão T4 e meter lá dentro todos os convidados da guest list.
Foda-se, é cada uma pior que outra.

Acho incrível como é que depois destas coisas ainda há malta que vem dizer "Ah e tal, respeito, não se deve chamar filho da pu** ao velho". Porra, filho da pu** é pouco, gostava que houvesse adjetivos mais fortes.

• Like
Reações: Pedro Teixeira
R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,593
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foda-se, é cada uma pior que outra.

Acho incrível como é que depois destas coisas ainda há malta que vem dizer "Ah e tal, respeito, não se deve chamar filho da pu** ao velho". Porra, filho da pu** é pouco, gostava que houvesse adjetivos mais fortes.
Por uma questão de respeito, é Sr. Filho da Puta.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,327
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O AVB tinha mandado esta boca há muito tempo, que iam começar a aparecer empresários a cobrar dívidas antigas quando com a anterior direcção nem piavam.

Mas que venham e se pague tudo para deixarmos de ter essas personagens à volta do clube de uma vez por todas.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,559
1,470
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Aquilo que eu gostava de saber e' dados estruturantes da divida do FC Porto e evolucao da folha de salarios.

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
51
220
Para vergonha e humilhaçao do novo presidente do FCPorto, teve de ser o seu antecessor a sair a terreiro e a pôr o dedo na ferida sobre a actuaçao do ministerio publico em relaçao ao benfica. Já que o actual, que está apenas a fazer figura de corpo presente no cargo, nem pia. Talvez por isso a comandita fedorenta que o apoia esteja tão entretida noutro tópico a fazer aquilo que melhor sabe: a vomitar

https://www.ojogo.pt/5917304453/pin...mails-maneira-inteligente-de-arquivar-coisas/

Ficou satisfeito com o facto do Ministério Público não ter avançado com uma acusação contra Rui Costa?

“Eu acho que estas acusações de coisas que não vão dar nada... Mesmo contra o Luís Filipe Vieira? Sim, aquelas que não vão dar nada, foi para tapar os olhos com a peneira, porque, entretanto, foram arquivadas coisas, como, por exemplo, telefonemas de um empresário a tentar subornar jogadores para perderem um jogo contra o Benfica, em que há chamadas... Isso foi arquivado. Portanto, eu penso que foi uma maneira inteligente de arquivar coisas graves e ninguém falar disso."

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
51
220

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Para vergonha e humilhaçao do novo presidente do FCPorto, teve de ser o seu antecessor a sair a terreiro e a pôr o dedo na ferida sobre a actuaçao do ministerio publico em relaçao ao benfica. Já que o actual, que está apenas a fazer figura de corpo presente no cargo, nem pia. Talvez por isso a comandita fedorenta que o apoia esteja tão entretida noutro tópico a fazer aquilo que melhor sabe: a vomitar

https://www.ojogo.pt/5917304453/pin...mails-maneira-inteligente-de-arquivar-coisas/

Ficou satisfeito com o facto do Ministério Público não ter avançado com uma acusação contra Rui Costa?

“Eu acho que estas acusações de coisas que não vão dar nada... Mesmo contra o Luís Filipe Vieira? Sim, aquelas que não vão dar nada, foi para tapar os olhos com a peneira, porque, entretanto, foram arquivadas coisas, como, por exemplo, telefonemas de um empresário a tentar subornar jogadores para perderem um jogo contra o Benfica, em que há chamadas... Isso foi arquivado. Portanto, eu penso que foi uma maneira inteligente de arquivar coisas graves e ninguém falar disso."
Cá está o cartilheiro 😂 deve ser tão complicado fingir que se é portista...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,109
5,428