André Villas-Boas - Presidente

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,189
5,871
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Parece haver um problema cognitivo generalizado aqui no fórum....

Vou repetir:

1) O Sr. PdC deixou o clube todo fodido, acho que estamos todos de acordo!!

Quem é o caralho que não vê isso?

2) Outra coisa muito diferente é "engolirmos" tudo o que nos dão a papar....

Eu por exemplo, quando me olho ao espelho de manhã, não vejo um pato....

Por exemplo,

Alinea a)
nunca estivemos falidos, bastou como toda a gente viu, começar a cortar nos custos, na chulisse e vender uns cromos, já se começou a equilibrar a "barcaça".....

Alínea b)
Nunca vai haver nenhuma reestruturação "total" da dívida financeira, a pagar em suaves prestações a 30 anos e com taxas de juro mais baixas.....
Isso nem comigo, nem com o Papa Francisco, nem com o Messi Pereira.....

Tirando estas pequenas mentiras piedosas, destinadas a por aqui os Ripas, Sonic, Amares e companhia todos malucos....., apetece-me dizer,

Parabéns, Mr. President!!!

Cuidado, mas sempre que fizeres m3rda, vais levar comigo!;
Só faltou o K@RALHO!!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,935
18,768
Alinea a)
nunca estivemos falidos, bastou como toda a gente viu, começar a cortar nos custos, na chulisse e vender uns cromos, já se começou a equilibrar a "barcaça".....
Vamos lá ver uma coisa: Se uma empresa não consegue, com as receitas que gere, pagar dividas e assumir os custos com os seus funcionários significa que tecnicamente está falida. Isso era precisamente o que acontecia com o Porto.
Existiam meses (no plural!) de salários e prémios em atraso a jogadores e funcionários, alguns dos quais tiveram que ser regularizados do próprio bolso do actual presidente.
Havia clubes e agentes a fazer fila nos tribunais para reclamar dívidas e atrasos de pagamentos da nossa parte. Só nos últimos meses foram pagos 45M dessas dívidas.
Desculpem lá mas, por muitas voltas que se possa dar, isto significa que o clube estava tecnicamente falido. É o que é!
Não quer disser que a situação fosse irreversível. Aliás, o candidato AVB nunca disse o era. O que o cabdidato AVb (agora actual presidente) sempre apontou é que essa situação de falência se devia a uma gestão miserável e que com mais 4 anos dessa gestão poderia ser tarde para reverter a situação. Eu partilho da mesma opinião.

A questão que nos levou a esta situação de falência foi a má gestão. A direção anterior também fazia negócios de venda de jogadores e aquisição de receita (tal como esta está a fazer para equilibrar contas). O problema é que o valor liquido que entrava nos cofres era muitas vezes reduzidos e servia para tapar buracos abertos anteriormente. No fundo, era um empurrar com a barriga e um errático sentido de prioridades. Há vários exemplos desse tipo de gestão, como por exemplo as várias receitas que antecipamos para tapar buracos e sustestar alguns senhores presentes nos corredores!

O que tinha que mudar para corrigir a situação de falência era o modelo e a seriedade da gestão. Isso mudou e o trabalho começou a ser feito nesse sentido.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,509
2,572
Mas isso é exatamente o que eu dizia, o povo é que estava aqui todo excitado a achar, que mais Messi menos Messi das finanças...., a reestruturação de centenas de milhões a custos mais baixos...., numa empresa onde o Presidente pode mudar de 4 em 4 anos, ia ser possível só porque o AVB tinha sido eleito.....

Não se deve acreditar em tudo o que se ouve e lê.....
Não mandes foguetes antes do tempo. No final apanhas as canas.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,467
1,523
No regueiro, forte e feio
É uma vergonha este comentário!!

Não há administração neste fórum??

Só os Jacos, os Philips, os Malhangas é que são corridos à paulada quando dizem m3rda??

Se for um janota como o Esquerdinha a insultar um colega, vale tudo menos tirar olhos.....

Isto é um fórum de adeptos do FC Porto, ou é um Fórum de zelotas do Presidente???

Não há liberdade de expressão??
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,509
2,572
É uma vergonha este comentário!!

Não há administração neste fórum??

Só os Jacos, os Philips, os Malhangas é que são corridos à paulada quando dizem m3rda??

Se for um janota como o Esquerdinha a insultar um colega, vale tudo menos tirar olhos.....

Isto é um fórum de adeptos do FC Porto, ou é um Fórum de zelotas do Presidente???

Não há liberdade de expressão??
Parece haver um problema cognitivo generalizado aqui no fórum....
Tem um bocado de vergonha nessa cara.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,407
24,998
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
É uma vergonha este comentário!!

Não há administração neste fórum??

Só os Jacos, os Philips, os Malhangas é que são corridos à paulada quando dizem m3rda??

Se for um janota como o Esquerdinha a insultar um colega, vale tudo menos tirar olhos.....

Isto é um fórum de adeptos do FC Porto, ou é um Fórum de zelotas do Presidente???

Não há liberdade de expressão??

Elogiei te meu caro.

Os teus comentários são de um ridículo e reveladores de um topete..... tóxico

Lido bem com as tuas opiniões. Aguenta com as minhas
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,240
5,227
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Parabéns Presidente, e continuaçao de bom trabalho! Estamos cá todos* para tentar ajuda-lo a chegar a bom porto! 💙

* ou melhor, QUASE TODOS, pq parece q há uma % mto pequena de pessoas q nao consegue aceitar derrotas em eleiçoes democráticas.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,400
7,540
É uma vergonha este comentário!!

Não há administração neste fórum??

Só os Jacos, os Philips, os Malhangas é que são corridos à paulada quando dizem m3rda??

Se for um janota como o Esquerdinha a insultar um colega, vale tudo menos tirar olhos.....

Isto é um fórum de adeptos do FC Porto, ou é um Fórum de zelotas do Presidente???

Não há liberdade de expressão??
Foram mesmo?