Se? Está à vista de todos que cometeu. Ou achas que a situação financeira em que deixou o clube foi para quê? Outra coisa diferente é ser condenado, estamos em Portugal."Se pdc cometeu algo ilícito..."
Se? Está à vista de todos que cometeu. Ou achas que a situação financeira em que deixou o clube foi para quê? Outra coisa diferente é ser condenado, estamos em Portugal."Se pdc cometeu algo ilícito..."
Atacou Pdc e Pedroto. Falou em 40 anos disto. Falou em Portizacao do Benfica. Se isto não é atacar o clube..,Exatamente o que eu penso, o ignóbil do sporting não atacou diretamente o nosso clube, atacou o PDC. O AVB não tem que tomar as dores dos outros.
O PDC tem boca e pode-se defender… mas também nunca o fez quando era o nosso presidente e estas bocas já veem de há muito tempo…
no dia que aquela pessoa indiciar que o FC Porto é corrupto então é pôr um processo cível contra o Sporting clube e pedir uma indemnização por danos ao clube a nível reputacional.
Então que se encerre já a auditoria e condena-se o homem.Se? Está à vista de todos que cometeu. Ou achas que a situação financeira em que deixou o clube foi para quê? Outra coisa diferente é ser condenado, estamos em Portugal.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A auditoria revela a existência de provas passíveis de serem admitidas em tribunal.Então que se encerre já a auditoria e condena-se o homem.
Suspeitas todos temos. As provas vêm com a auditoria e respectiva queixa crime no MP.
Eh pá já vi que estás a querer distorcer aquilo que escrevi.Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A auditoria revela a existência de provas passíveis de serem admitidas em tribunal.
Suspeitas? mas tu estás a falar a sério? Não me digas que também és daqueles que acha que o Salgado não era o dono disto tudo. E que o Socrátes não andava em negociatas, aliás, tens chamadas que comprovam tudo isso. Agora daí a serem provas passíveis de usar em tribunal é uma coisa totalmente diferente. Não significa é que as pessoas não possam ter dois dedos de testa.
Restante condenação? mas eu nem tenho esperança que esse animal seja condenado em tribunal. Sei bem o país que temos, somando à idade dele, no máximo acontece o mesmo que ao Salgado, vai ter que ir a umas audiências mas na prática não lhe vai acontecer nada.Eh pá já vi que estás a querer distorcer aquilo que escrevi.
Eu acho que muita gente é corrupta e roubou. Mas infelizmente não tenho provas.
O pdc já teve a 1° condenacao da massa portista.
A restante condenacao não depende de ti nem de mim, independentemente da tua opinião ou da minha.
Ora nem mais.Era bom era responder dentro de campo.
Era tão bom.
Concordo em absoluto. O boneco do Varandas fez um ataque declarado ao Porto, enquanto de certa forma contribui para a narrativa de desculpabilização do Benfica do tipo "foram as pessoas que lá estavam, não foi o clube". AVB isto não pode deixar passar.Falar em "portização" é um ataque ao clube. Não é um ataque a JNPC. Se assim fosse teria dito pintização. Não o disse e por um motivo.
As palavras têm peso e o vagandas disse exatamente o que queria dizer. Espero sinceramente que o nosso presidente coloque este badameco no seu lugar.
Como é óbvio.Falar em "portização" é um ataque ao clube. Não é um ataque a JNPC. Se assim fosse teria dito pintização. Não o disse e por um motivo.
As palavras têm peso e o vagandas disse exatamente o que queria dizer. Espero sinceramente que o nosso presidente coloque este badameco no seu lugar.
O Vagandas é como o Trump. Ficou tão agarrado na sua imagem a atacar o PdC que mesmo após este sair de cena continua a aatacar o mesmo. É um verme que mais tarde ou mais cedo vai voltar a para toca subterránea de onde saiu.Como é óbvio.
O varandas tem um ódio ao FCP Pelo seu passado de vitórias
E quem pensa que o alvo dele era/é pdc está muito enganado.
Tanto nos queixavamos aqui que a comandita que por lá andava não defendia o FCP, que não tínhamos departamento de comunicação e agora ninguém quer saber da comunicação para nada.
Da próxima vez que formos roubados por um bruno paixão desta vida temos é de responder dentro de campo e ficar caladinhos.
A cereja no topo do bolo era dar inicio a uma campanha na loja ou de angariação de sócios sob o tema "portização".
Curto, grosso e com classe
Curto, grosso e com classe