Para depois dos 4 bitoques é isso?caixinha de 2 kg.
Um jantar leve.
Para depois dos 4 bitoques é isso?caixinha de 2 kg.
Vou antes às tripas!Aproveitem e comprem uma caixinha de ovos moles para sobremesa.
Mas só nós é que temos de cumprir? É isso?já esgotaste todos os recursos. transitou em julgado.
só tens de cumprir. não é respeitar.. é cumprir.
O problema é sempre esse segundo ponto, mais ainda quando já houve feridos graves entre adeptos de outros clubes. E, se recuarmos um pouco mais no tempo, mortos!"...o FC Porto regista a natureza e severidade da sanção em questão e a celeridade com que se tramitaram os respetivos procedimentos ao nível das várias instâncias envolvidas, esperando, naturalmente, que processos semelhantes envolvendo outras entidades sejam tratados de forma equivalente no futuro."![]()
Somos, se a decisão do tribunal superior assim o ditar, caso contrário podemos ter consequências gravissimas.Mas só nós é que temos de cumprir? É isso?
Não comparecer a quê? Ao jogo?Somos, se a decisão do tribunal superior assim o ditar, caso contrário podemos ter consequências gravissimas.
Podemos é nao comparecer
Eu não estou a dizer para se fazer isso. Só temos de cumprir.Não comparecer a quê? Ao jogo?
Mas está tudo maluco?
Não comparecer a quê? Ao jogo?
Mas está tudo maluco?
Cumprir e golear o Moreirense e a "cereja no topo" seria ganhar a Taça da Carica.já esgotaste todos os recursos. transitou em julgado.
só tens de cumprir. não é respeitar.. é cumprir.
Águeda?Jogar em Aveiro? TOP, fica mais perto. 16km em vez de 86km, quase que consigo ir a pé.
Anyone ?Não era hoje que iam divulgar os resultados da auditoria dos últimos dois anos ?
O rascord é que anunciou e entretanto eliminou a notíciaAnyone ?
Fui eu que sonhei..ia jurar ter ouvido qualquer coisa que era hoje, sexta-feira.
Ha..ok.O rascord é que anunciou e entretanto eliminou a notícia
Daqui a uns tempos vamos ouvir estas mesmas palavras do nosso presidente com treinadores diferentes obviamente.O André enquanto treinador transbordava confiança e conseguia cativar até o adepto mais céptico.
Mas o que é que ele viu em VB?? Como ex-treinador e bom, porque raio foi escolher uma antítese do que ele era?
Conseguia...foram as vitórias que lhe deram isso. Ainda antes do primeiro jogo oficial já muitos não o queriam cá. Muita gente não se lembra mas foi exatamente assim.O André enquanto treinador transbordava confiança e conseguia cativar até o adepto mais céptico.
Mas o que é que ele viu em VB?? Como ex-treinador e bom, porque raio foi escolher uma antítese do que ele era?