André Villas-Boas - Presidente

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,474
14,932
O André enquanto treinador transbordava confiança e conseguia cativar até o adepto mais céptico.

Mas o que é que ele viu em VB?? Como ex-treinador e bom, porque raio foi escolher uma antítese do que ele era?
Para já ainda bem que escolheu.

Se calhar com outro não teríamos ganho a Supertaça...além de provavelmente ser mais caro e não conhecer os jogadores.

• Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,649
17,112
Para vergonha e humilhaçao do novo presidente do FCPorto, teve de ser o seu antecessor a sair a terreiro e a pôr o dedo na ferida sobre a actuaçao do ministerio publico em relaçao ao benfica. Já que o actual, que está apenas a fazer figura de corpo presente no cargo, nem pia. Talvez por isso a comandita fedorenta que o apoia esteja tão entretida noutro tópico a fazer aquilo que melhor sabe: a vomitar

https://www.ojogo.pt/5917304453/pin...mails-maneira-inteligente-de-arquivar-coisas/

Ficou satisfeito com o facto do Ministério Público não ter avançado com uma acusação contra Rui Costa?

“Eu acho que estas acusações de coisas que não vão dar nada... Mesmo contra o Luís Filipe Vieira? Sim, aquelas que não vão dar nada, foi para tapar os olhos com a peneira, porque, entretanto, foram arquivadas coisas, como, por exemplo, telefonemas de um empresário a tentar subornar jogadores para perderem um jogo contra o Benfica, em que há chamadas... Isso foi arquivado. Portanto, eu penso que foi uma maneira inteligente de arquivar coisas graves e ninguém falar disso."
Faço mea culpa porque enganei-me.

No outro dia estava surpreendido porque pensava que havia net numa cela comum. Afinal não fico admirado que haja net no Conde Ferreira.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,993
10,513
Aos 20 minutos aconteceu a típica falha na transição defensiva, que só não resultou em golo por milímetros. Se o Hoffenheim ficava aí a vencer por 1-0 não sabemos como seria o resto do jogo.

A partir dos 30 pegámos no jogo, sempre inconsequentemente e sem nenhuma chance de golo, aliás, eles tiveram outra chance aos 42. Desta vez falharam eles, marcámos nós antes do intervalo.

Na segunda parte, eles ameaçavam o empate e Samu acabou-lhes com a esperança.

Outro aspecto que vem dos tempos de SC, é as nossas laterais sempre a descoberto, os adversários têm tempo de sobra para receber a bola e pô-la a jeito de cruzarem.

Mas pronto, continuo a dizer que a culpa não é do jogador x, y ou z, mas sim do “T” de treinador, que tacticamente sabe pouco e de líder nada tem. Mais uma prova disso é a CI de antevisão ao jogo em que VB diz que não somos favoritos a nada e o Nico Gonzalez diz que somos favoritos à vitória na Liga Europa.

O que é que isto mostra? Que VB não tem o respeito do balneário.

Pode-se dizer que AVB ainda não tomou uma decisão porque não há razões para isso, VB ainda só perdeu em alvalade. Verdade, mas os sinais estão lá, quando escorregar, vai ser para cair a pique.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,467
25,331
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Para vergonha e humilhaçao do novo presidente do FCPorto, teve de ser o seu antecessor a sair a terreiro e a pôr o dedo na ferida sobre a actuaçao do ministerio publico em relaçao ao benfica. Já que o actual, que está apenas a fazer figura de corpo presente no cargo, nem pia. Talvez por isso a comandita fedorenta que o apoia esteja tão entretida noutro tópico a fazer aquilo que melhor sabe: a vomitar

https://www.ojogo.pt/5917304453/pin...mails-maneira-inteligente-de-arquivar-coisas/

Ficou satisfeito com o facto do Ministério Público não ter avançado com uma acusação contra Rui Costa?

“Eu acho que estas acusações de coisas que não vão dar nada... Mesmo contra o Luís Filipe Vieira? Sim, aquelas que não vão dar nada, foi para tapar os olhos com a peneira, porque, entretanto, foram arquivadas coisas, como, por exemplo, telefonemas de um empresário a tentar subornar jogadores para perderem um jogo contra o Benfica, em que há chamadas... Isso foi arquivado. Portanto, eu penso que foi uma maneira inteligente de arquivar coisas graves e ninguém falar disso."

É bom que continues a escrever e a participar, para que nunca nos esqueçamos do pesadelo de que nos libertamos em Abril

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,626
1,619
Põe-te fino André. Convém que tenhas um plano de futuro delineado para a equipa técnica.
Ainda se aceita VB como solução de transição, duvido mesmo muito que sirva de solução para continuidade futura.
Posso estar redondamente enganado mas acredito que para a nova direcao o Vitor Bruno seja um treinador de transicao enquanto o plantel ainda e fragil.

Barato, varios anos a trabalhar com este plantel e concerteza grato e muito motivado pelo convite para se estrear como treinador principal logo a este nivel.

Se correr bem e tirar o melhor de um plantel limitado, fantastico. Se nao correr bem com mais dois ou tres defesos que melhorem o plantel como o ultimo melhorou sera mais facil convencer um nome mais consagrado a aceitar a posicao.

Parece-me que foi uma escolha um pouco cinica mas inteligente para um periodo de transicao.

Como disse posso estar completamente enganado mas no lugar de AVB, J.Costa e Zubizarreta pensaria da mesma forma e como tenho confianca na inteligencia dos tres...