Não me acredito que como antigo treinador olhe para a equipa jogar e diga que estamos bem
E a tendência tem sido piorar a cada jogo que passa
E a tendência tem sido piorar a cada jogo que passa
Para já ainda bem que escolheu.O André enquanto treinador transbordava confiança e conseguia cativar até o adepto mais céptico.
Mas o que é que ele viu em VB?? Como ex-treinador e bom, porque raio foi escolher uma antítese do que ele era?
Faço mea culpa porque enganei-me.Para vergonha e humilhaçao do novo presidente do FCPorto, teve de ser o seu antecessor a sair a terreiro e a pôr o dedo na ferida sobre a actuaçao do ministerio publico em relaçao ao benfica. Já que o actual, que está apenas a fazer figura de corpo presente no cargo, nem pia. Talvez por isso a comandita fedorenta que o apoia esteja tão entretida noutro tópico a fazer aquilo que melhor sabe: a vomitar
https://www.ojogo.pt/5917304453/pin...mails-maneira-inteligente-de-arquivar-coisas/
Ficou satisfeito com o facto do Ministério Público não ter avançado com uma acusação contra Rui Costa?
“Eu acho que estas acusações de coisas que não vão dar nada... Mesmo contra o Luís Filipe Vieira? Sim, aquelas que não vão dar nada, foi para tapar os olhos com a peneira, porque, entretanto, foram arquivadas coisas, como, por exemplo, telefonemas de um empresário a tentar subornar jogadores para perderem um jogo contra o Benfica, em que há chamadas... Isso foi arquivado. Portanto, eu penso que foi uma maneira inteligente de arquivar coisas graves e ninguém falar disso."
Para vergonha e humilhaçao do novo presidente do FCPorto, teve de ser o seu antecessor a sair a terreiro e a pôr o dedo na ferida sobre a actuaçao do ministerio publico em relaçao ao benfica. Já que o actual, que está apenas a fazer figura de corpo presente no cargo, nem pia. Talvez por isso a comandita fedorenta que o apoia esteja tão entretida noutro tópico a fazer aquilo que melhor sabe: a vomitar
https://www.ojogo.pt/5917304453/pin...mails-maneira-inteligente-de-arquivar-coisas/
Ficou satisfeito com o facto do Ministério Público não ter avançado com uma acusação contra Rui Costa?
“Eu acho que estas acusações de coisas que não vão dar nada... Mesmo contra o Luís Filipe Vieira? Sim, aquelas que não vão dar nada, foi para tapar os olhos com a peneira, porque, entretanto, foram arquivadas coisas, como, por exemplo, telefonemas de um empresário a tentar subornar jogadores para perderem um jogo contra o Benfica, em que há chamadas... Isso foi arquivado. Portanto, eu penso que foi uma maneira inteligente de arquivar coisas graves e ninguém falar disso."
Posso estar redondamente enganado mas acredito que para a nova direcao o Vitor Bruno seja um treinador de transicao enquanto o plantel ainda e fragil.Põe-te fino André. Convém que tenhas um plano de futuro delineado para a equipa técnica.
Ainda se aceita VB como solução de transição, duvido mesmo muito que sirva de solução para continuidade futura.
Representa excelentemente os 1,9% que ainda restam.É bom que continues a escrever e a participar, para que nunca nos esqueçamos do pesadelo de que nos libertamos em Abril
estás a falar de ti?um clube virado contra si próprio
Ele também se ri quando escreve aquelas coisas. Na verdade, é um pândego.O Rizudo parece o Ministro da Propaganda do Iraque no tempo do Saddam Hussein, vive num universo paralelo, nem dá para rir, é só ridículo.
O quê? Irmos jogar a Aveiro por termos o estádio interdito ou colocares esta notícia no tópico do Presidente?Que merda e esta?
Taça da Liga: FC Porto recebe Moreirense no Estádio Municipal de Aveiro
Jogo agendado para quinta-feira, 31 de outubrowww.ojogo.pt
Irmos jogar a Aveiro. Claro. Vamos comer e calar? Ou realmente vamos tomar uma medida de força? E que eu, como milhares já tem os bilhetes comprados e tudo..O quê? Irmos jogar a Aveiro por termos o estádio interdito ou colocares esta notícia no tópico do Presidente?
Era o que faltava! Onde já se viu acatar decisões de tribunal?Irmos jogar a Aveiro. Claro. Vamos comer e calar? Ou realmente vamos tomar uma medida de força? E que eu, como milhares já tem os bilhetes comprados e tudo..