Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,695
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Kokçu:

"Eles sabem como jogo e eu sei como eles jogam. Foi chato porque os jogadores do Feyenoord estavam a respirar constantemente no meu pescoço, mas já sabemos isso..." 😂
...
Não seriam vampiros à procura da melhor parte do pescoço, para diminuir e enfraquecer as suas valências futebolísticas?...🙂
"ui eles não deixaram o menino jogáááááá"

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,240
26,704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Kokçu:

"Eles sabem como jogo e eu sei como eles jogam. Foi chato porque os jogadores do Feyenoord estavam a respirar constantemente no meu pescoço, mas já sabemos isso..." 😂
...
Não seriam vampiros à procura da melhor parte do pescoço, para diminuir e enfraquecer as suas valências futebolísticas?...🙂
Esta merda também não é justa.
Onde já se viu uma equipa fazer uso dos conhecimentos que tem do adversário para tentar anulá-lo e superiorizar-se?
Acho que há aqui matéria para se pedir a repetição do encontro...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,283
21,350
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Kokçu:

...
Será considerado assédio no local de trabalho?🤨

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,785
10,000
Porto
Então o dono de um restaurante de Penafiel também foi apanhado nas escutas com um jogador do aves a avisá-lo sobre o processo mala ciao e que a PJ ia atrás deles. A teia é maior do que muitos imaginam. A gnr de Penafiel e Lousada em vez de andarem a foder a vida a um gajo que trabalha que andem atras destes ladrões. Queria era saber o nome desse restaurante se é o que eu desconfio que é muito famoso e onde vão muitos conhecidos.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,209
5,414
Então o dono de um restaurante de Penafiel também foi apanhado nas escutas com um jogador do aves a avisá-lo sobre o processo mala ciao e que a PJ ia atrás deles. A teia é maior do que muitos imaginam. A gnr de Penafiel e Lousada em vez de andarem a foder a vida a um gajo que trabalha que andem atras destes ladrões. Queria era saber o nome desse restaurante se é o que eu desconfio que é muito famoso e onde vão muitos conhecidos.
Será o Sapo em Irivo?

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,421
3,424
Uma de tinto, queijo do bom e presunto à frente e ele canta tudo.

Ouvi da boca dele (ninguém me contou) que o Jorge Sousa recebia dinheiro do Benfica e os depósitos eram feitos na conta do sogro.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,785
10,000
Porto
Uma de tinto, queijo do bom e presunto à frente e ele canta tudo.

Ouvi da boca dele (ninguém me contou) que o Jorge Sousa recebia dinheiro do Benfica e os depósitos eram feitos na conta do sogro.
Que apertem com o José mota e ela canta tudo, até uma loja desportiva tinha bem perto da gnr de Lordelo.