Ele disse isto?!!
São excertos mas sim.
Ele disse isto?!!
Ouçam o homem, pah!Ele disse isto?!!
Ouçam a parte final toda.
São excertos mas sim.
Mesmo, verdade é que alguém tem de lhe dizer para ter cuidado com o que dizEstá tudo ansioso para atacar o VB.
Ânsiadade no ar!!
Eu já disse que se pos a jeito, ele nao rasgou e até elogiou o Mora. Em vez de ler, ouçam a conferencia"Contra o Bodo, houve alguns comportamentos do Mora..."
Se alguém afiou uma faca foi ele mesmo, não tinha necessidade nenhuma de falar da maneira que falou.
Exato, não percebo o que se passaUm treinador disse que um atleta melhorou num aspeto do jogo de um jogo para o outro
Acho que nunca vi tal coisa
Exato, não percebo o que se passa
Dar uma opinião, nada tem de justo ou injusto, é apenas uma opinião.Ouçam o homem, pah!
Ele meteu-se a jeito, é verdade, mas nao sejamos injustos
Foi um elogio ao Mora.... Mas pronto, podia ter dito de outra forma.Dar uma opinião, nada tem de justo ou injusto, é apenas uma opinião.
Criticar nada tem a ver com não gostar. Sou o maior critico das minhas filhas e não há nada no mundo de que goste mais. Até sou dos que acharam uma boa aposta a escolha do VB.
Mas não posso deixar de dizer que não gosto nada destes reparos em praça publica. Estes reparos devem ser feitos no balneário.
O antigo mestre do VB também tinha esta "virtude", muito solicito a criticar uns, mas muito permissivo com atitude de outros.
VB ainda a inchar pelas redes sociais, mas estas não definem o que tem de ser o FCP, são e serão sempre desabafos/opiniões de sócios/simpatizantes, mas que em nada alteram a vida do clube. Por isso, VB, tem apenas que se limitar a treinar o melhor que pode e sabe, e deixar os recadinhos (fodinhas) para o final da época, se efetivamento o achar necessário. Se jogador A ou B tem de dar à pierna ele está com eles todos os dias, e melhor do que ninguem lhes poderá dizer o que têm de fazer.
O FCPorto de VB é um melão a cada jogo…. Mesmo isso não será a melhor analogia porque atualmente os melões têm apuramento genético pelo que a qualidade é quase perfeita!Apenas uma nota em relação ao que disse Vitor Bruno hoje:
O Porto a jogar contra o Hoffenheim é sempre Favorito a ganhar. Esta treta de que somos candidatos a ganhar mas não somos favoritos, ainda para mais quando jogamos em casa, é um bocadinho triste de se ouvir!
Acho muito bem que se respeitem os adversários e que não se entre em campo como se as coisas estivessem resolvidas à partida, mas uma equipa como o Porto tem que assumir a sua grandeza.
É óbvio que o Porto a receber o Hoffenheim é favorito, por muito que o treinador possa dizer o contrário.
Soa a proteção e a medo de não ganhar.Apenas uma nota em relação ao que disse Vitor Bruno hoje:
O Porto a jogar contra o Hoffenheim é sempre Favorito a ganhar. Esta treta de que somos candidatos a ganhar mas não somos favoritos, ainda para mais quando jogamos em casa, é um bocadinho triste de se ouvir!
Acho muito bem que se respeitem os adversários e que não se entre em campo como se as coisas estivessem resolvidas à partida, mas uma equipa como o Porto tem que assumir a sua grandeza.
É óbvio que o Porto a receber o Hoffenheim é favorito, por muito que o treinador possa dizer o contrário.
Concordo. Não gosto nada desta forma do VB falar.Apenas uma nota em relação ao que disse Vitor Bruno hoje:
Demasiado temeroso.Concordo. Não gosto nada desta forma do VB falar.
E completamente desajustado. Já foi assim contra o Bodo.Demasiado temeroso.