Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,796
4,081
Janeiro de 2022:

- Vendemos um dos nossos melhores jogadores dos últimos 20 anos a preço de saldo.

- Contratamos um jogador (Ruben Semedo) em clara decadência e com um passado recente de problemas penais graves.

- Contratamos outro (Galeno), bom jogador, mas que tinha sido nosso jogador e o mandamos embora a custo zero para o Braga.

Conclusão:

- Isto foi, segundo Pinto da Costa, festejado como se de um golo se tratasse!

ISTO É SURREAL!!!!

• Like
Reações: Paredes5 e panenka

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,215
7,703
Pajuelista Assumido
quanto ao pdc que tanto lutou contra o centralismo agora não se importa que presidentes e ex presidentes de rivais marquem presença no enterro.
Risca o atual Presidente e direcção ,mas se o rui encosta ou o fanhoso quiserem ir...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,586
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Um pateta a debitar patetices. Conhecendo a peça, e com a quantidade de entrevista que tem dado à Sandra Felgueiras, diria que o velhote ainda tem a esperança de a juntar ao rol de amantes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,642
20,104
"Sérgio consegui fazê-lo ( ganhar títulos) nos anos mais difíceis do FC Porto, com uma estrutura cada vez mais débil e graves limitações impostas pelo Fairplay Financeiro da UEFA"
(Nota da assessoria do Sérgio depois dos ataques de Pinto da Costa à sua pessoa, no novo romance de um reinado ruinoso, a partir do momento que o culpa do passivo pelo facto de ter pressionado para comprar Nakajima e o Zé Luís)
...
Pinto da Costa culpa todos, menos a sua pessoa, esquecendo quem era o presidente e o responsável máximo do Porto!!

Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983 e Vinha

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,878
15,530
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu espero que o livro dele seja um flop. Da minha parte, nem um tostão para ele. É claro que não vou negar que, tenho curiosidade sobre o conteúdo do livro. Mas essa curiosidade é fácil de resolver:

Quando o livro sair, vou a uma Fnac, pego no livro, sento-me num dos sofás e vou lendo algumas partes. É isso que eu recomendo às pessoas.
A FNAC tem wc?

• Like
Reações: MartinsDragão

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,541
7,715
Eu tinha saído da norte nessa altura que não se ouvia nada e já antes estava o macaco as grades a gritar e intimidar, quando se deu o ataque ao tagarela foi uma avalanche da sul e da tribuna de jagunços apoiar o ataque só visto, qual deles o melhor, tenho a certeza que nenhum era sócio!
Também entrei na parte da primeira fugida em debandada de sócios revoltados e a alguns a chorar, vergonhoso!
Macaco nas grades eheheh serve tanto para a poldra como para a jaula :D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,274
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Um chulo proximo do orelhas... em negocios da bola e de pozinhos...

De repente aparece a reclamar dinheiro ao FCP, pouco depois da almoçarada entre mafiosos.

Coincidiencia?
O macedo não é próximo de ninguém.
É apenas alguém que não tem os mínimos escrúpulos e nunca ouviu falar de ética.
Desde que lhe caia dinheiro na conta esta tudo bem.

Dai ter feito muitos negocios quer com o orelhas quer com o pdc.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,281
5,587
:pdc - o Luís André chegou à assembleia apenas para semear o caos.

veio acompanhado do sportinguista Diogo Faro e de um agente do KGB que torturou um sócio com uma corda de violino enquanto as câmaras da sic e tvi filmavam.

de seguida foi embora para Lisboa, suponho que para ir jantar ao bar do Barbas.
isto apesar dos Super Dragões terem todo o gosto em receber o Luís André na sua ass.. perdão...na assembleia do FC Porto
Mas há muitos que vão acreditar...

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,281
5,587
Também não é bem assim. The "old man yells at a cloud" desde já algum tempo... Faz anos até.

Não vamos desculpar falhas no caráter de alguém com a velhice e doença. Fez muito pelo nosso clube: tanto de bem como de mal.
Não há que ter medo da verdade que está à vista de todos, nós é que lhe demos muitas cartas verdes durante demasiados anos com a justificação das coisas boas que fez, mas lá está, não vale tudo.
Também acho que ninguém deve responder-lhe. Não vale a pena. É ignorar, que é uma resposta muito melhor.