Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,249
2,781
O meu pai e a minha mãe estavam dementes quando morreram. Faziam coisas que não quero contar, mas os filhos tentavam sempre protegê-los.
O pior aqui é mesmo isso. Parece que não há ninguém à volta dele que tente protegê-lo destas figuras que está a fazer, desta imagem que está a deixar como herança.
Lamento o que passaste e parabéns por seres ou serem uns filhos ternurentos que souberam proteger os progenitores até ao fim

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,309
26,812
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O meu pai e a minha mãe estavam dementes quando morreram. Faziam coisas que não quero contar, mas os filhos tentavam sempre protegê-los.
O pior aqui é mesmo isso. Parece que não há ninguém à volta dele que tente protegê-lo destas figuras que está a fazer, desta imagem que está a deixar como herança.
Quando as pessoas não têm noção dos seus atos, é importante ter quem as proteja, quem as resguarde. Com o Jorge Nuno ninguém se dá ao trabalho...

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,817
793
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Livre que vale zéro, fim de vida muito triste este senhor não tem mínimo respeito para os outros, nem para os sócios,nem para o clube até o SC que sempre defendeu este senhor hoje está a critica le. Como e que um homem por quem eu tivesse tanto respeito acaba assim perdeu a muito o meu respeito e esta cada vez e pior.

Triste fim.

• Like
Reações: jorgebest

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,309
26,812
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas já repararam bem na desculpa do mitomano? "Não quero a atual direção do clube lá porque não me deixaram ter paz" 😂😂😂😂😂😂

Foda-se, quem não teve paz fui eu que andei a fugir de levar patadas em pleno dragão arena enquanto este badamerda estava sentado numa cadeira sem mexer uma palha. Este gajo é uma mentiroso e um ladrão da pior espécie. Que vá apanhar uns sabonetes e apodrecer na cadeia é o que lhe desejo.
Apanhar sabonetes?
Mano, achas que algum prisioneiro vai afiambrar um homem de quase 90 anos?

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,817
793
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O traídor e o Jorge Nuno pinto da costa!!
Este senhor traiu o povo portista!
Quem roubou o nosso clube ? Quem mentiu anos e anos?
Quem não sabe respeitar a leia da democracia? E quem fiz uma campanha eleitoral a mais suja qu eu viu da minha vida?
Os culpados e o outros sempre os outros mais a verdade culpado e o pinto da costa.
Mentiroso!

• Like
Reações: K92 e Dragaoinvicto

Oda

Superior
6 Outubro 2024
12
12
Não entendo porque em 2023 decide que não se recandidata e não renova com Sérgio Conceição e depois um ano depois faz o inverso.

Ficar com as coisas boas que fez para o Porto e o resto melhor esquecer para não chorar como se costuma dizer.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,668
3,016
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não entendo porque em 2023 decide que não se recandidata e não renova com Sérgio Conceição e depois um ano depois faz o inverso.

Ficar com as coisas boas que fez para o Porto e o resto melhor esquecer para não chorar como se costuma dizer.
Eu acho que alguém com dois dedos de testa já não acredita em nada do que este anormal escreve. Isto, como é obvio, é tudo feito... Tudo escrito à posteriori conforme lhe convém.

• Like
Reações: Dragao_man