A Carolina nunca o traiu com algum desconhecido..A Carolina Salgado pode?
Foi sempre com malta conhecida.. pode ir..
A Carolina nunca o traiu com algum desconhecido..A Carolina Salgado pode?
PdC na altura já precisava do comprimido azul, enquanto que a Leonor Pinhão tinha acabado de transplantar o seu novo material e a Carolina serviu de cobaia.A Carolina nunca o traiu com algum desconhecido..
Foi sempre com malta conhecida.. pode ir..
Cala-te inimigo, traidor!!!Mau, isso de ficar de fora das competições europeias não era conversa dos inimigos e traidores?
Ai Jorge Nuno, Jorge Nuno
Lamento o que passaste e parabéns por seres ou serem uns filhos ternurentos que souberam proteger os progenitores até ao fimO meu pai e a minha mãe estavam dementes quando morreram. Faziam coisas que não quero contar, mas os filhos tentavam sempre protegê-los.
O pior aqui é mesmo isso. Parece que não há ninguém à volta dele que tente protegê-lo destas figuras que está a fazer, desta imagem que está a deixar como herança.
Engrato!!!Cala-te inimigo, traidor!!!
Quando as pessoas não têm noção dos seus atos, é importante ter quem as proteja, quem as resguarde. Com o Jorge Nuno ninguém se dá ao trabalho...O meu pai e a minha mãe estavam dementes quando morreram. Faziam coisas que não quero contar, mas os filhos tentavam sempre protegê-los.
O pior aqui é mesmo isso. Parece que não há ninguém à volta dele que tente protegê-lo destas figuras que está a fazer, desta imagem que está a deixar como herança.
Entretanto pode retirar o Luís Gonçalves por medo que seja expulso a meio do funeral por tentar agredir o padreO livro poderá numa 2ª edição ter uma adenda com novos nomes que não poderão/ou não deverão ir ao funeral.
Apanhar sabonetes?Mas já repararam bem na desculpa do mitomano? "Não quero a atual direção do clube lá porque não me deixaram ter paz"
Foda-se, quem não teve paz fui eu que andei a fugir de levar patadas em pleno dragão arena enquanto este badamerda estava sentado numa cadeira sem mexer uma palha. Este gajo é uma mentiroso e um ladrão da pior espécie. Que vá apanhar uns sabonetes e apodrecer na cadeia é o que lhe desejo.
Por acaso, no caso dele, acho que não estará. Estará realmente triste, não com o não-convite para o funeral, mas pela demência consciente de alguém que por certo idolatrou.O André Villas-Boas deve estar a rir-se.
Deve haver gostos para tudo. Não ficava surpreendidoApanhar sabonetes?
Mano, achas que algum prisioneiro vai afiambrar um homem de quase 90 anos?
Apostar no marketing, promoções e mega sorteios de bilhete de idaTambém pode haver época de transferências. Nomes que não podiam ir mas agora já podem, e nomes que afinal já não podem ir.
Se puserem a barraca de cachorros e cervejas que costuma estar no Dragão lá a entrada da igreja a malta já fica entretida...Apostar no marketing, promoções e mega sorteios de bilhete de ida
O meu sentimento é exatamente esse, ver aquele que nos levou a glórias inolvidáveis com um discurso tão degradante.Por acaso, no caso dele, acho que não estará. Estará realmente triste, não com o não-convite para o funeral, mas pela demência consciente de alguém que por certo idolatrou.
Espero bem que isso venha a acontecer. É da mais elementar justiça, mas a retirar que seja em vida.E tirar já o título de presidente honorário do futebol clube do porto.
Não merece.
Que fica longe da vida do meu clube