Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
O meu pai e a minha mãe estavam dementes quando morreram. Faziam coisas que não quero contar, mas os filhos tentavam sempre protegê-los.
O pior aqui é mesmo isso. Parece que não há ninguém à volta dele que tente protegê-lo destas figuras que está a fazer, desta imagem que está a deixar como herança.
Lamento o que passaste e parabéns por seres ou serem uns filhos ternurentos que souberam proteger os progenitores até ao fim

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,866
31,115
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O meu pai e a minha mãe estavam dementes quando morreram. Faziam coisas que não quero contar, mas os filhos tentavam sempre protegê-los.
O pior aqui é mesmo isso. Parece que não há ninguém à volta dele que tente protegê-lo destas figuras que está a fazer, desta imagem que está a deixar como herança.
Quando as pessoas não têm noção dos seus atos, é importante ter quem as proteja, quem as resguarde. Com o Jorge Nuno ninguém se dá ao trabalho...

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,375
1,229
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Livre que vale zéro, fim de vida muito triste este senhor não tem mínimo respeito para os outros, nem para os sócios,nem para o clube até o SC que sempre defendeu este senhor hoje está a critica le. Como e que um homem por quem eu tivesse tanto respeito acaba assim perdeu a muito o meu respeito e esta cada vez e pior.

Triste fim.

• Like
Reações: jorgebest

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,866
31,115
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas já repararam bem na desculpa do mitomano? "Não quero a atual direção do clube lá porque não me deixaram ter paz" 😂😂😂😂😂😂

Foda-se, quem não teve paz fui eu que andei a fugir de levar patadas em pleno dragão arena enquanto este badamerda estava sentado numa cadeira sem mexer uma palha. Este gajo é uma mentiroso e um ladrão da pior espécie. Que vá apanhar uns sabonetes e apodrecer na cadeia é o que lhe desejo.
Apanhar sabonetes?
Mano, achas que algum prisioneiro vai afiambrar um homem de quase 90 anos?

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,375
1,229
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O traídor e o Jorge Nuno pinto da costa!!
Este senhor traiu o povo portista!
Quem roubou o nosso clube ? Quem mentiu anos e anos?
Quem não sabe respeitar a leia da democracia? E quem fiz uma campanha eleitoral a mais suja qu eu viu da minha vida?
Os culpados e o outros sempre os outros mais a verdade culpado e o pinto da costa.
Mentiroso!

• Like
Reações: K92 e Dragaoinvicto