Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.21 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
1
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,013
19,007
Continuo com a opinião de que defende muito melhor do que o João Mário. Felizmente que ontem era ele que. Estava em campo quando o Bruma entrou.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,739
1,192
Vai naturalmente ganhar a titularidade, já foi explicado que a ausência da equipa se deveu a factores extra-futebol, questões pessoais que não foram divulgadas e que nem deviam ser. Depois de uma ausência de semanas não era expectável que aparecesse como titular contra o United ou Braga.

O mais certo é ganhar o lugar depois da pausa de selecções.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,196
29
Porto
Agora já sei porque é que deixou de jogar assim de repente…

Problemas pessoais?? Castigo por ter ido para a noite branca. 🤣

Fiquei a saber hoje através de um amigo que frequenta o mesmo barbeiro que ele. E palavras ditas pelo próprio jogador.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Fiquei a saber hoje através de um amigo que frequenta o mesmo barbeiro que ele. E palavras ditas pelo próprio jogador.
E não foi convocado à seleção por isso?

• Like
Reações: Viena

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
927
943
Vai naturalmente ganhar a titularidade, já foi explicado que a ausência da equipa se deveu a factores extra-futebol, questões pessoais que não foram divulgadas e que nem deviam ser. Depois de uma ausência de semanas não era expectável que aparecesse como titular contra o United ou Braga.

O mais certo é ganhar o lugar depois da pausa de selecções.
E o Vasco Sousa? Que se passou? Estávamos a jogar bem com ele no meio campo e do nada desapareceu também

• Like
Reações: SafariNasCuecas

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Volto a dizer, essa dos problemas pessoais que o impedem de ser titular mas não de ir para o banco não faz sentido nenhum.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,531
16,883
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Volto a dizer, essa dos problemas pessoais que o impedem de ser titular mas não de ir para o banco não faz sentido nenhum.
Problemas pessoais foi pela nao ia à selecção

Creio que talvez se esteja a espera dos 18 anos para renovar contrato

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Faz sentido pois ele não estava lesionado, apenas teve uma "distração" que lhe tirou o foco durante alguns dias/semanas.
Se houvesse uma situação de força maior, ia a jogo. Não havendo, estava ali de salvaguarda no banco...mas não estaria nas condições ideais.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Coitado do Martim... os pais se calhar obrigaram-no a ir, não acham que ele tem idade para ficar em casa sozinho...

• Haha
Reações: chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,196
29
Porto
Coitado do Martim... os pais se calhar obrigaram-no a ir, não acham que ele tem idade para ficar em casa sozinho...
E comentou uma coisa curiosa sobre um jogador que também deixou de jogar com tanta frequência.

Mas isso prefiro não partilhar porque andam aqui muitos infiltrados. E até porque acho que não foi uma atitude bonita andar a falar dos colegas no barbeiro.

• Wow
Reações: jcmp17 e Raba

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,156
Conquistas
5
E comentou uma coisa curiosa sobre um jogador que também deixou de jogar com tanta frequência.

Mas isso prefiro não partilhar porque andam aqui muitos infiltrados. E até porque acho que não foi uma atitude bonita andar a falar dos colegas no barbeiro.
Iván Jaime?

• Like
Reações: chief

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Faz sentido pois ele não estava lesionado, apenas teve uma "distração" que lhe tirou o foco durante alguns dias/semanas.
Se houvesse uma situação de força maior, ia a jogo. Não havendo, estava ali de salvaguarda no banco...mas não estaria nas condições ideais.
Mas faz sentido como? Tira-lhe o foco para ser titular mas para ser suplente não? E se tivesse que entrar no primeiro minuto de jogo por causa de uma lesão? Ia só entrar com "meio foco"?

História muito mal contada.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Mas faz sentido como? Tira-lhe o foco para ser titular mas para ser suplente não? E se tivesse que entrar no primeiro minuto de jogo por causa de uma lesão? Ia só entrar com "meio foco"?

História muito mal contada.
A história é mal contada para quem quer ver confusão nisto.
Vais-me dizer que nunca viste no banco jogadores só mesmo para uma situação de recurso...jogadores que estão fisicamente debilitados mas que podem dar um "jeito" caso seja mesmo necessário? Será assim tão pouco habitual?
Neste caso, nem sequer estamos a falar de lesão, o que ainda torna a coisa mais compreensível...para quem quer compreender.
Mas quem quiser ver nisto um caso muito estranho ou um de polícia, também está no seu direito.