Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.21 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
1
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A história é mal contada para quem quer ver confusão nisto.
Vais-me dizer que nunca viste no banco jogadores só mesmo para uma situação de recurso...jogadores que estão fisicamente debilitados mas que podem dar um "jeito" caso seja mesmo necessário? Será assim tão pouco habitual?
Neste caso, nem sequer estamos a falar de lesão, o que ainda torna a coisa mais compreensível...para quem quer compreender.
Mas quem quiser ver nisto um caso muito estranho ou um de polícia, também está no seu direito.
6 jogos seguidos com um jogador "debilitado" quando havia outros que estavam disponíveis a 100% que ficaram fora dos convocados.

Não acho normal, não.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,767
2,987
E comentou uma coisa curiosa sobre um jogador que também deixou de jogar com tanta frequência.

Mas isso prefiro não partilhar porque andam aqui muitos infiltrados. E até porque acho que não foi uma atitude bonita andar a falar dos colegas no barbeiro.
Deves estar a falar do ivan jaime.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,767
2,987
Agora já sei porque é que deixou de jogar assim de repente…

Problemas pessoais?? Castigo por ter ido para a noite branca. 🤣

Fiquei a saber hoje através de um amigo que frequenta o mesmo barbeiro que ele. E palavras ditas pelo próprio jogador.
Que ridículo. Desde que renda em campo, nao vejo o problema. O gyokeres andou a fumar chicha.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Fiquei a saber hoje através de um amigo que frequenta o mesmo barbeiro que ele. E palavras ditas pelo próprio jogador.
E também não foi convocado para a seleção por causa disso

O Rui Jorge deve ter apanhado o rapaz por lá

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,195
29
Porto
E também não foi convocado para a seleção por causa disso

O Rui Jorge deve ter apanhado o rapaz por lá
Se deixou de jogar iria ser convocado porquê? Tem lugar cativo? Não sei. Se mal acompanho a seleção principal, muito menos acompanho os escalões inferiores.

Se deixou de jogar por isso, não há como ter a certeza. Mas que o próprio disse que ficou de castigo por ter ido lá, isso com todas as letras disse.

Conheço esse meu amigo há uns 12 anos ou mais. Se há coisa que ele não é, é inventor de histórias. Até porque ele nem liga muito a futebol.

Acredita quem quiser!

Agora essa dele andar com problemas pessoais é uma bela de uma peta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se deixou de jogar iria ser convocado porquê? Tem lugar cativo? Não sei. Se mal acompanho a seleção principal, muito menos acompanho os escalões inferiores.

Se deixou de jogar por isso, não há como ter a certeza. Mas que o próprio disse que ficou de castigo por ter ido lá, isso com todas as letras disse.

Conheço esse meu amigo há uns 12 anos ou mais. Se há coisa que ele não é, é inventor de histórias. Até porque ele nem liga muito a futebol.

Acredita quem quiser!

Estou a falar da pausa de Setembro em que o Martim jogou os jogos todos a titular e ficou de fora da seleção...

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108

Acredita quem quiser!

era a explicação que fazia mais sentido...
...ter feito merda.
ou no olival ou fora dele, sendo fora...melhor.
antes isso do que andar à porrada com um colega ou insultar algum treinador...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,251
2,028

Acredita quem quiser!

Se deixou de jogar iria ser convocado porquê?
Mas alguém o tem visto em alguma seleção (sub18, sub19, sub20, sub21) nestes ultimos tempos?
Esta epoca não tem jogado com regularidade, mas acabou a epoca passada a titular e mesmo assim viste alguem a lembrar-se dele para alguma destas seleções?

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,282
11,812
Londres

Acredita quem quiser!

Disse a quem? A ti ou ao barbeiro?

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,195
29
Porto
Se deixou de jogar iria ser convocado porquê?
Mas alguém o tem visto em alguma seleção (sub18, sub19, sub20, sub21) nestes ultimos tempos?
Esta epoca não tem jogado com regularidade, mas acabou a epoca passada a titular e mesmo assim viste alguem a lembrar-se dele para alguma destas seleções?
Eu nem faço ideia quantos jogos ele fez nas seleções ou quantas vezes foi convocado. Já não me lembro de ver um jogo da seleção dos escalões inferiores.

Já da seleção principal tento ver cada vez menos.

Eu estou completamente à vontade para falar. Eu gosto do Martim. Aliás, sou dos que anda sempre aqui a dizer que tem que ser titular.

Eu não vim com o objetivo de denegri-lo. Muito longe disso. É para perceberem que essa tanga dos problemas pessoais, não passa disso mesmo, uma tanga.

• Like
Reações: Vitorino Melo

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,195
29
Porto
Disse a quem? A ti ou ao barbeiro?
Esse meu amigo foi ao barbeiro e estava lá ele. E como deves calcular, o pessoal faz sempre perguntas.

Se tu apanhasses o Vitor Bruno a meter gel no cabelo, no barbeiro que frequentas, não lhe perguntavas porque é que mete os cepos do Franco ou Eustaquio a jogarem tantas vezes, por exemplo?

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
Mas pode não ter sido só por ter ido lá. Basta ter andado lá até às tantas e já é compreensível assim. É o mais provável.

O Gyokeres é um caso diferente. Eles dependem do gajo. Era o mesmo que castigássemos um Hulk ou Falcão na altura.
Ainda assim é um miúdo. o gyokers tem pra 20 e muitos já
e depois segundo rumores o JM tambem não é de passar as noites quietinho em casa.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,372
2,375
Por ai
Mas pode não ter sido só por ter ido lá. Basta ter andado lá até às tantas e já é compreensível assim. É o mais provável.

O Gyokeres é um caso diferente. Eles dependem do gajo. Era o mesmo que castigássemos um Hulk ou Falcão na altura.

Benni McCarthy está sob a alçada da SAD portista. O ponta-de-lança sul-africano foi apanhado a más horas em locais desaconselhados, violou os regulamentos internos do clube e poderá por isso ter de pagar uma factura que o F.C. Porto, em casos destes, nunca perdoa.

O jogador treinou ontem com os elementos da equipa B que não participaram num jogo-treino na Vila das Aves e poderá continuar nos próximos dias a trabalhar à parte dos colegas da formação principal, junto dos bês e de Paulo Santos (o guarda-redes dispensado por Mourinho).

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,195
29
Porto
Benni McCarthy está sob a alçada da SAD portista. O ponta-de-lança sul-africano foi apanhado a más horas em locais desaconselhados, violou os regulamentos internos do clube e poderá por isso ter de pagar uma factura que o F.C. Porto, em casos destes, nunca perdoa.

O jogador treinou ontem com os elementos da equipa B que não participaram num jogo-treino na Vila das Aves e poderá continuar nos próximos dias a trabalhar à parte dos colegas da formação principal, junto dos bês e de Paulo Santos (o guarda-redes dispensado por Mourinho).
Não foi o próprio AVB quando era o treinador, que montou um ringue para andarem à porrada? E no entanto é das melhores épocas em toda a nossa história.

O mal das pessoas é acharem que no futebol é um mar de rosas. Como se os jogadores fossem mais que comuns mortais como nós.

• Like
Reações: MiguelDeco

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,892
Conquistas
1

Um diz que disse.

O Martim, supostamente, disse ao seu barbeiro que por sua vez disse ao teu amigo que por sua vez disse a ti.

Tu podes confiar no teu amigo. Eu não confiaria era no barbeiro do teu amigo e porque com tanto diz que disse vem muita coisa mal contada.

E é bom lembrar que o Martim não vai à selecção sub-21 quando o Rui Jorge o queria convocar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,562
28,714
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Eu sei quem o descobriu lá e que. o foi buscar 😅😂

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Ou um Militão quando tínhamos um jogo decisivo contra os lampiões no Dragão.

Obrigado SC. :rolleyes:

• Like
Reações: Dragon Lonis